Shinigami-san

Dragon Ball Kai

240 mensagens neste tópico

Ao mesmo tempo que FMA2, awesome.

É pela Akira Toriyama (ou lá como se escreve) de novo?

E começa em DragonBallZ?

Vou curtir de ver ^^' .

Querias que fosse por quem? |:

Claro que é pelo o Akira não sei quantas.

Eu pensava que ele tinha deixado de criar mangas/anime. Old news, a long time ago. Se calhar mentira (?).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas só interessa a partir do Cell vs Gohan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao mesmo tempo que FMA2, awesome.

É pela Akira Toriyama (ou lá como se escreve) de novo?

E começa em DragonBallZ?

Vou curtir de ver ^^' .

Querias que fosse por quem? |:

Claro que é pelo o Akira não sei quantas.

Eu pensava que ele tinha deixado de criar mangas/anime. Old news, a long time ago. Se calhar mentira (?).

Como é que o anime pode ser do Toriyama se ele não faz animes nem nunca fez?

Also, o Toriyama ainda continua vivo, não tem feito nenhuma série de manga longa, mas de vez em quando ainda chuta uns one-shots. Há uns tempos fez um em conjunto com o Katsura.

Fora isso, continua sempre a trabalhar no char design dos Dragon Quest, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas só interessa a partir do Cell vs Gohan

A parte do cell é a que menos gosto.

Não sei bem porque .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção ppl,

A info oficial é que o Dragon Ball Z não vai ser refeito, são as antigas fitas, digitalizadas, reformatadas para 16:9 e em high rez (full HD é que não é de certeza). Pelos vistos as frames vão perder um cadito das margens, pelo que a profundidade de campo será um pouco menor, espero que não faça impressão a ver.

Para quem estava à espera de ver a Saiyan story arch com artwork de Dragon Ball GT, esqueçam. É a antiguinha mesmo.

Eu não sou grande fan de Dragon Ball pela história, curti alguns combates e continuo a considerar as personagens à escala com o resto dos shonen como as criaturas mais poderosas alguma vez desenhadas.

Mas cortarem o filler (e não estou a falar de side-stories, estou a falar da absurdidade de tempo que levou Goku vs Frieza, entre outros), encheu-me de alegria e bastou-me. Um formato mais compacto era o que eu precisava para voltar a ver isto.

E o combate do Cell para mim foi o supremo, isso para mim é a definição de Dragon Ball Z: uma criança, com medo de perder os amigos contra uma criatura impiedosa, supera tudo e tudos naquele momento e mostra o que significa ser um mestiço de Saiyan com Humano, algo que foi alimentado pelo argumentista desde o início. Ver isso concretizado foi dos melhores momentos da série. A saga Buu é que perdeu qualidades a meu ver, porque já eram muitas ressurreições, muitas subidas de poder, cada vez mais e mais.

De tal forma que deixei de me preocupar se eles morriam, se podiam perder tudo. No final do GT, o Son Goku rende-se às evidências, como se viesse da boca do próprio Toriyama:

Andamos a bater no ceguinho. Chega.

Dragon Ball Z foi o que comeu a cabeça ao ppl daqui pela primeira vez, em muitos casos. Depois disso vimos coisas muito melhores, é certo, mas há que tirar o chapéu ao Toriyama-sama, ao fim de contas, ele deu um tareão no He-man à frente de todos nós.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow, Dragon Ball.

Isto é novo e excitante.

exacto.

acho k os ultimos 10 anos foram suficientes.

ja paravam de raspar o fundo do tacho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém no seu perfeito juizo quereria ver Dragon Ball Z com o artwork do GT, IMO.

Agora se fosse refeito à semelhança daquela OVA que saiu o ano passado, isso era outra conversa, mas é óbvio que isso não vai suceder, é simplesmente uma remasterização do original, este Dragon Ball Z kai.

E, Oboromusha, o combate contra o Cell era onde o Toriyama queria que o Dragon Ball (o manga, o produto original) acabasse. Mas por pressões da companhia, etcs ele continuou a história até à derrota do Buu e coisas. Pelo menos é essa a informação que tenho gravada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E, Oboromusha, o combate contra o Cell era onde o Toriyama queria que o Dragon Ball (o manga, o produto original) acabasse. Mas por pressões da companhia, etcs ele continuou a história até à derrota do Buu e coisas. Pelo menos é essa a informação que tenho gravada.

Na verdade era para acabar com o combate contra o Freezer, até é onde tinha mais sentido acabar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ver este novo Dragon Ball só mesmo pelos combates, especialmente entre o Goku x Vegeta, Goku x Frezzer, Gohan x Cell e Goku x Buu, porque à mais de uma decada que o Dragon Ball passa na televisão portuguesa.

Até já enjoa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora se fosse refeito à semelhança daquela OVA que saiu o ano passado, isso era outra conversa, mas é óbvio que isso não vai suceder, é simplesmente uma remasterização do original, este Dragon Ball Z kai.

E, Oboromusha, o combate contra o Cell era onde o Toriyama queria que o Dragon Ball (o manga, o produto original) acabasse. Mas por pressões da companhia, etcs ele continuou a história até à derrota do Buu e coisas. Pelo menos é essa a informação que tenho gravada.

o k? mas viste a mesma Ova k eu?

a Ova tinha kuase a mesma kualidade de animação k a serie original, nao percebo kual o espetaculo dessa OVA.

e como ja disseram tambem o k ouvi dizer é k o final original era para ser o Son Goku Vs Freezer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha ideia que acabaria no Cell, onde o legado da protecção da terra passa de pai para filho, mas eu só leio tópicos de fanboys do SonGohan lol.

E

Agora se fosse refeito à semelhança daquela OVA que saiu o ano passado, isso era outra conversa, mas é óbvio que isso não vai suceder, é simplesmente uma remasterização do original, este Dragon Ball Z kai.

E, Oboromusha, o combate contra o Cell era onde o Toriyama queria que o Dragon Ball (o manga, o produto original) acabasse. Mas por pressões da companhia, etcs ele continuou a história até à derrota do Buu e coisas. Pelo menos é essa a informação que tenho gravada.

o k? mas viste a mesma Ova k eu?

a Ova tinha kuase a mesma kualidade de animação k a serie original, nao percebo kual o espetaculo dessa OVA.

E, agora pergunto-te se viste a mesma série que eu...

Ninguém disse que a animação da Ova era divinal, mas no geral é MUITO melhor do que a da Série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabou de dar agora.

OP nova é gira.

A OST nova parece ser uma grande melhoria em relação à antiga.

A ED, heh.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gostei bastante da Op, fica no ouvido... Agora aquele Ending... xD

Eurodance... xD

Parece que esta série sou capaz de acompanhar, visto que não vão andar com rodeios, como aconteceu com o DB original.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta ainda vai ser melhor que a outra  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vi hoje de manha o episodio na versao raw mas desde o inicio fiquei com arrepios e tremores XD

comecou com aquela intro espetacular e depois foram as pequenas maravilhas da alta qualidade comecou com o bardock contra o frizer mas dedicaram se muito muito au detalhe, as personagens de fundo destacam se, sao detalhadas elas proprias, os ataques de energia estao muito lindos mesmo parece k refizeram los por conpleto estao a 3d com muita qualidade, diga se por passagem que agora todos os episodios vao ser emitidos em 760p

nao quero revelar mais pois tem que se ver pelos olhos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

QUE EFEITOS!! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dokkan Dokkan tsuiteru

Dokkan Dokkan la la la!

Adoro a OP! Vi o episódio em wmv e agora vi a OP em HD, fiquei boquiaberto xD

http://www.youtube.com/watch?v=yAYAMmvCQuQ

Um remake com esta qualidade éra tão lindo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém comparou este primeiro episódio com o primeiro do Dragon Ball Z para ver se cortaram alguma coisa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém comparou este primeiro episódio com o primeiro do Dragon Ball Z para ver se cortaram alguma coisa?

Cortaram as partes do gohan quase todas.

No dbz o 1º ep acabava com o raditz a dirigir-se para a ilha do tartaruga(logo após o 'confronto' com o piccolo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais