Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
MiniDoll

Kimi ni Todoke

106 mensagens neste tópico

Eu acompanho.

Adoro esta serie.

a historia com a Chizuru tem sido espectacular.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem concordo ^^

O episodio 21 foi dos melhores até agora ,é  pena que já so faltem 3 para o final  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este arc tá a ser o melhor \o\

ainda nao vi o 21, vou ver hoje.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 21 tá atalmente, por acaso gostei mesmo bastante

Achei bastante interresante perceber a back story da Chizuo, por um lado mostra k nem sempre acaba bem, se bem k ainda troço por ela e pelo Ryu...

Acham k a Chizuo e o Ryu ainda ~dá em alguma coisa?

Já só faltam 3 episódios?...espero que não.....3 episódios pa terminar acho k fica demasiado apressado....não?... talvez eles tenham planos de esticar isto mais um pouco... ~

Gostava de perceber o passado do Kazehaya e porque é que ele diz que ele próprio é egoista e porque é que esconde o passado...

e saber um pouco mais sobre a Ayane também não era mal pensado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim supostamente só tem 24 eps. e no principio até era para ter só 13 eps.... mas se eles mudaram o n.º de eps. pode ser que façam o mesmo agora.. mas

como ta a historia esta neste momento nao me parece que façam mais, talvez uma 2nd season isso era giro::::

so se fosse para ver os gajos casados, lol

mas por acaso a historia está muito fixe, e este ep. o 23 está mesmo brutal!!!!!!!!!!!

a Chizuo e o Ryu, vao ficar juntosna festa de aniversario da Sawako (( também ))) e a Ayane vai ficar com o professor maluco nao me lembro agora do nome... lol mas era engraçado!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na MAL dizem ter 25 eps, mas uma 2ª season era bem-vinda. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2nd seasson?

                |

                |

                |

                          _____

\         / /\  |\  |    |

\  /\  / /_ \  | \ |    |

  \/  \/ /     \ |  \|    |

B      A      D      L      Y

._.

Enfim, tenho k ver este ultimo epi k só agora é k sakei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eh mas a 2nd season ia ser um pouco descontextualizada, porque o objectivo é o rapaz e a rapariga ficarem juntos.. e a principio eles agora ficam juntos quando no ultimo ep. (a princpio nao sei.....) por isso a 2nd season.. ia ser sobre o quê.... nao tou a ver......

so se eles forem pra faculdade e acabarem por ser longe e depois encontrarem-se... naaaaa nao me parece isso ja ficava muito morangos com açucar.. mas pronto

foi o melhor shoujo que já VI!!! também vi poucos mas acho que me apoiam quando digo que Kimi ni todoke e Aisheteruze Baby.. foram os emlhores shoujos de sempre!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a manga continua, por isso é possível haver um segunda season.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eh mas a 2nd season ia ser um pouco descontextualizada, porque o objectivo é o rapaz e a rapariga ficarem juntos.. e a principio eles agora ficam juntos quando no ultimo ep. (a princpio nao sei.....) por isso a 2nd season.. ia ser sobre o quê.... nao tou a ver......

so se eles forem pra faculdade e acabarem por ser longe e depois encontrarem-se... naaaaa nao me parece isso ja ficava muito morangos com açucar.. mas pronto

foi o melhor shoujo que já VI!!! também vi poucos mas acho que me apoiam quando digo que Kimi ni todoke e Aisheteruze Baby.. foram os emlhores shoujos de sempre!!!!!

Não sei se vão já ficar juntos...tenho as minhas sérias duvidas, só mesmo se eles quiserem terminar com o anime....

E toradora? D: (ou isso n é considerado shoujo? :\)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Toradora n é shoujo  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Toradora não é considerado shoujo.

O anime de Kimi ni todoke não vai ter um fim definido, visto a manga ainda estar a decorrer. A meu ver. Parece-me que vai ser tipo Fruits Basket.

Espero que não dêem um fim apressado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obvio que kimi ni todoke é muito bom, mas ha coisas melhores, tipo Honey & Clover <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Honey & Clover? ouvi falar imenso.... tenho k ver quando terminar isto.

(è certo k toradora tem traço shonen mas pensava k era shoujo : |  my bad!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem sabe me dizer se este anime vai mesmo ter segunda temporada??? já que parece que o manga continua

nao me canso de ver este anime está mesmo muito bom ;D ;D ;D

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora ja nem sei

porque supostamente este anime erra para acabar no ep.13 depois era pa acabar esta semana no ep.24 mas afinal ja vai ter o 25..

pa ja nem sei se calhar até pode existir...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bahhhh isto acabou de uma maneira  :o

tava a espera que acontece-se algo mais... vou ter que começar a ler o manga, já que nao encontro assim muita informaçao sobre a segunda temporada :(

alguem sabe de algo sobre este anime muito bom??? ;D

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ohh ja acabou... foi fixe até...... o primeiro shoujo que vi na minha vida... depois de ver este vi o Aisheteruze Baby... mas este foi o primeiro que vi.... e o que fez com que pensasse que até nao sao maus os Shoujos....

espero que venha aí a 2ª season... porque nao queria nada ler o manga..... manas de shoujos nao me dao muita pica.....

vou esperar pela 2ªseason espero que aja  ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma segunda season era excelente, mesmo porque esta anime foi espectacular.

(Já podem passar isto para as animes terminadas).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma segunda season era excelente, mesmo porque esta anime foi espectacular.

tens toda a razão, mas agora isso só deve acontecer quando o manga terminar...(talvez...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0