Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
MiniDoll

Kimi ni Todoke

106 mensagens neste tópico

Dee... à vezes dá vontade de te bater.

A comparação com LoveCom é no grafismo. Até a temática diferente se reflecte na cor, em que o LoveCom é em tons de rosa e laranja e o Todoke é em tons de azul.

E depois foste mesmo weaboo e só dá vontade de te bater mais.

Somando tudo dá: Oboro senta-se em cima da Dee até esta desmaiar. E depois desenha-lhe um bigode na cara com tinta permanente.

lol JK... Mas foste excessivamente fofinha que me meteste nervos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o segundo episódio e digo só k foi bem fofinho :D não vou dizer mais nada pa não estragar kem ainda não vi. mas já se vêm algumas relações de amizades :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o segundo episódio e digo só k foi bem fofinho :D não vou dizer mais nada pa não estragar kem ainda não vi. mas já se vêm algumas relações de amizades :D

Digo o mesmo. ^^

Fiquei "agarrado" a esta anime, nunca mais chega o 3º ep. :P

Gostei da atitude do Kazehaya e das moças na altura da troca de lugares.

Previa que ele fosse para o lado da Sadako, mas não tinha ideia que as moças também fossem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o segundo episódio e digo só k foi bem fofinho :D não vou dizer mais nada pa não estragar kem ainda não vi. mas já se vêm algumas relações de amizades :D

Digo o mesmo. ^^

Fiquei "agarrado" a esta anime, nunca mais chega o 3º ep. :P

Gostei da atitude do Kazehaya e das moças na altura da troca de lugares.

Previa que ele fosse para o lado da Sadako, mas não tinha ideia que as moças também fossem.

@spoiler , adorei essa parte ._.

Continua fofinho e é para seguir definitivamente :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dee... à vezes dá vontade de te bater.

Explica-me lá o "às vezes": Mas eu conheço-te de algum lado?

E anyway, continuo a não ver quaisquer parecenças entre as duas séries.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dee... à vezes dá vontade de te bater.

Explica-me lá o "às vezes": Mas eu conheço-te de algum lado?

E anyway, continuo a não ver quaisquer parecenças entre as duas séries.

Oh, outro vidrinho de cheiro. Claro que não, é uma maneira de falar. Que se passa com este pessoal afectadinho hoje que não se pode brincar?

Mas se não consegues ver parecenças entre ambos os títulos é porque provavelmente não viste LoveCom, daí a tua confusão.

Estive a ver o segundo episódio e está muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kimi ni Todoke não tem nada a ver com Lovely Complex. Até o sentimento que transmite aos espectadores é diferente. Mas vão constatar que não tem semelhanças à medida que a história vai avançando.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o segundo episódio e digo só k foi bem fofinho :D não vou dizer mais nada pa não estragar kem ainda não vi. mas já se vêm algumas relações de amizades :D

Digo o mesmo. ^^

Fiquei "agarrado" a esta anime, nunca mais chega o 3º ep. :P

Gostei da atitude do Kazehaya e das moças na altura da troca de lugares.

Previa que ele fosse para o lado da Sadako, mas não tinha ideia que as moças também fossem.

@spoiler , adorei essa parte ._.

Continua fofinho e é para seguir definitivamente :3

Por acaso tava meio à espera k elas se fossem sentar, mas adorei a 2ª rapariga a ir sentar-se ao atraz da "Sadako" (quando aparece na cara e no braço justiça e honra e n sei o ke :D) e aparece o outro gajo k nunca o tinha visto e senta-se atráz, esse é k eu n tava à espera, mas o episódio foi todo mesmo fofinho fofinho fofinho.

Basicamente chega-se à conclusão k só falta uma coisa, o 3º Episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda só vi o primeiro episodio, mas gostei bastante!

Adorei o twist no final do episodio, foi muito bom e só me deixou com mais vontade para ver o segundo episodio. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda gostei mais do segundo episódio do que do primeiro.

Estou a gostar bastante de ver as relações deles a evoluir lentamente e a atitude dos colegas dela ( mais próximos ) foi espectacular de ver. A reacção dela foi mesmo fofa e emocionante. Além disso cada vez mais o desenho dela e dos outros personagens me atrai.

E a rapariga que tem os lábios grossos não me faz confusão :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a rapariga dos lábios grossos é a k se emociona fácilmente né? n sei porkek há de fazer confusão personagem mesmo cómica :D

e sim, a reacção foi espectacular, a iniciativa deles perante ela foi awesome.

Quanto a gostar mais do segundo episódio que do primeiro não sei, é capaz... foram os 2 awesome se bem k a atitude foi das melhores k já vi num anime imo mais uma vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquele Bullying que é feito em relação a ela que acabou com eles todos a irem para a volta dela fizeram-me por naquela posição e a maneira como ela reage é sempre positiva.

O gesto dela ser assim humilde e de estar a agradecer a todos é que me tocou particularmente. Ela é uma personagem com uma personalidade muito bem construida. Além do desenho que para mim é muito bom mesmo, aqueles olhos matam-me :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dee... à vezes dá vontade de te bater.

Explica-me lá o "às vezes": Mas eu conheço-te de algum lado?

E anyway, continuo a não ver quaisquer parecenças entre as duas séries.

Oh, outro vidrinho de cheiro. Claro que não, é uma maneira de falar. Que se passa com este pessoal afectadinho hoje que não se pode brincar?

Mas se não consegues ver parecenças entre ambos os títulos é porque provavelmente não viste LoveCom, daí a tua confusão.

Estive a ver o segundo episódio e está muito bom.

Mmm, não é pessoal afectadinho, se procuras "brincar" ou "ter piada" então, lol, diz coisas com piada? O "às vezes" é que foi estupido visto que não faço a minima ideia de quem tu és etc.

E sim, vi LoveCom. Não sei com que tipo de pessoas discutes coisas mas eu normalmente não falo do que não conheço, isso é gente parva que o faz.

Não cheguei a falar do segundo ep mas foi bué fofi etc. Também não estava à espera daquela atituda da parte das duas gajas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 2 muito bom mesmo.

Aquelas 2 gajas são muito fixes, adorei a atitude delas.

Também curti bue aquele que se sentou atrás dela.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dee... à vezes dá vontade de te bater.

Explica-me lá o "às vezes": Mas eu conheço-te de algum lado?

E anyway, continuo a não ver quaisquer parecenças entre as duas séries.

Oh, outro vidrinho de cheiro. Claro que não, é uma maneira de falar. Que se passa com este pessoal afectadinho hoje que não se pode brincar?

Mas se não consegues ver parecenças entre ambos os títulos é porque provavelmente não viste LoveCom, daí a tua confusão.

Estive a ver o segundo episódio e está muito bom.

Mmm, não é pessoal afectadinho, se procuras "brincar" ou "ter piada" então, lol, diz coisas com piada? O "às vezes" é que foi estupido visto que não faço a minima ideia de quem tu és etc.

E sim, vi LoveCom. Não sei com que tipo de pessoas discutes coisas mas eu normalmente não falo do que não conheço, isso é gente parva que o faz.

Não cheguei a falar do segundo ep mas foi bué fofi etc. Também não estava à espera daquela atituda da parte das duas gajas.

Não te preocupes que para a a próxima faço de conta que não colocaste um post e ignoro por completo a tua opinião. Gente parva é o que mais há aqui, por isso nem sei onde está o insólito da coisa.

As duas colegas da Sawako são gente boa disfarçadas de miúdas populares. A beiçuda ainda vai um bocado arrastada para a coisa, mas a jock é super sensível e honrada, o que as leva a tornarem-se amigas dela. Tá bem escrita a história, parece que está tudo a ser-lhe dado de mão beijada, mas é de facto o oposto e ela tem de combater os seus próprios estigmas ao longo da série. É uma história de redenção e está boa até para o público masculino.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes que para a a próxima faço de conta que não colocaste um post e ignoro por completo a tua opinião. Gente parva é o que mais há aqui, por isso nem sei onde está o insólito da coisa.

Ora esteja à vontade! A coisa é que eu não sou parva, sou buéda fixe e tal : (((

Que passe mais uma semana que eu quero o 3º ep etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes que para a a próxima faço de conta que não colocaste um post e ignoro por completo a tua opinião. Gente parva é o que mais há aqui, por isso nem sei onde está o insólito da coisa.

Ora esteja à vontade! A coisa é que eu não sou parva, sou buéda fixe e tal : (((

Não és parva, és paranoica na pior das hipóteses porque não te chamei isso. Disse que há gente parva no forum em resposta ao que disseste, mais nada. Se és fixe, não sei. Não me pareces "fixe".

Entretanto não resisti e comecei a ler a manga. Tenho ideia que a introdução de algumas personagens pode estar a ser adiada no anime para as contextualizar melhor. Parece-me boa ideia para já.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aconselho a quem quer ler mangas de shoujo a usar o CDisplay e nao ler na internet, pois as scans têm imensa qualidade e muitos pormenores.

E a rapariga dos lábios grossos não existe. Aquilo é baton.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes que para a a próxima faço de conta que não colocaste um post e ignoro por completo a tua opinião. Gente parva é o que mais há aqui, por isso nem sei onde está o insólito da coisa.

Ora esteja à vontade! A coisa é que eu não sou parva, sou buéda fixe e tal : (((

Não és parva, és paranoica na pior das hipóteses porque não te chamei isso. Disse que há gente parva no forum em resposta ao que disseste, mais nada. Se és fixe, não sei. Não me pareces "fixe".

Entretanto não resisti e comecei a ler a manga. Tenho ideia que a introdução de algumas personagens pode estar a ser adiada no anime para as contextualizar melhor. Parece-me boa ideia para já.

Nunca disse que me chamaste parva, apenas disse que eu não sou.

Ah mas pareça-te ou não eu sou buéda fixe ya : )))) Bué bué mesmo e tal etc.

Saquei o manga mas não tive paciência de começar a ler lolz, lá me vou ficar pelo anime I guess.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes que para a a próxima faço de conta que não colocaste um post e ignoro por completo a tua opinião. Gente parva é o que mais há aqui, por isso nem sei onde está o insólito da coisa.

Ora esteja à vontade! A coisa é que eu não sou parva, sou buéda fixe e tal : (((

Não és parva, és paranoica na pior das hipóteses porque não te chamei isso. Disse que há gente parva no forum em resposta ao que disseste, mais nada. Se és fixe, não sei. Não me pareces "fixe".

Entretanto não resisti e comecei a ler a manga. Tenho ideia que a introdução de algumas personagens pode estar a ser adiada no anime para as contextualizar melhor. Parece-me boa ideia para já.

Nunca disse que me chamaste parva, apenas disse que eu não sou.

Ah mas pareça-te ou não eu sou buéda fixe ya : )))) Bué bué mesmo e tal etc.

Saquei o manga mas não tive paciência de começar a ler lolz, lá me vou ficar pelo anime I guess.

Quanto mais o dizes, menos me convences.

Já vou no capítulo 11, como esperava, não é só rosas.

Agora vai ser interessante ver como o anime aborda esta temática e introduz uma das personagens mais irritantes da manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0