Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
MiniDoll

Kimi ni Todoke

106 mensagens neste tópico

Como disse, disse isso porque sei que houve muita gente a gostar e se visse essa palavra ia dar uma oportunidade. Foi meramente Marketing :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o Shini é vil :D (no gozo haha), mas eu senti um feeling de toradora n sei porke... de qualquer modo é um anime a seguir, tou mesmo à espera k venha o segundo epi :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o Shini é vil :D (no gozo haha), mas eu senti um feeling de toradora n sei porke... de qualquer modo é um anime a seguir, tou mesmo à espera k venha o segundo epi :D

Kimi ni todoke nao tem nada de parecido com toradora.. nem nada que se pareça, pelo menos eu acho. Mas o facto do shini ter dito que tinha dado a sensaçao que estava a ver toradora já chegou para eu começar a ver este e gostar D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acompanho a manga já há bastante tempo, muito antes de se saber da existência de um possível anime,  e posso dizer que a história vai estar à altura de alguns de vocês. Em relação ao artwork, está muito semelhante à manga e por isso tem esta ótima qualidade.

Aconselho a manga também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vai estar à altura de alguns? porke não todos? D: lol

Sim, realmente o Artwork tava mesmo muito bom^^ espero k mantenham o bom artwork nos próximos episódios. A manga sou capaz de exprimentar depois do anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje o 1º episodio e adorei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vai estar à altura de alguns? porke não todos? D: lol

Não vou spoilar, mas a história pode ser mais interessante para uns do que para outros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que a Sunee está a dizer é que para quem está a ver a série á espera de Toradora 2 vai ficar desiludido e vai achar a história grande seca.

E que quem está a espera de ver um anime mais ao nivel das boas séries Shoujo (Nana ou Bokura ga Ita) vai adorar a história.

O facto das mulheres entre 20 e 30 anos gostarem do manga é uma grande pista na minha opinião. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é o Sunee and a Sunee ^^

E sim, tens razão no que disseste! Kimi ni Todoke é o típico shoujo que muita gente acha cliché.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No entanto, e os shoujos que vou vendo que a Sunee vê, não costumam ter nem metade da qualidade que este anime mostrou no primeiro episódio.

Se calhar se os shoujos começarem a ter produções bem feitas como esta se calhar o publico em geral começa a ver mais animes como este.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é o Sunee and a Sunee ^^

E sim, tens razão no que disseste! Kimi ni Todoke é o típico shoujo que muita gente acha cliché.

Sorry about that. ^^!

Não sei que tipo de shoujos a Sunee vê, mas se a história nesta série estiver ao nivel de animes como Paradise Kiss, Nana, Bokura ga Ita, ou até mesmo Skip Beat (que pensando melhor é a que na minha opinião se asemelha mais a kimi no todoke) esta série vai ser um hit.

Pelo menos para mim mas eu sou totalmente apanhado por este tipo de shoujos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que a história é boa. Desses aí só não conheço Paradise Kiss mas estou a falar na questão de produção a nivel de desenho, animação, cenários, etc.

Kimi ni Todoke impressionou-me bastante em relação a esses "detalhes".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, em termos de produção, é bastante engraçado. Desde os fundos até à própria animação, tudo demonstra ser de qualidade bem acima da média. Ou, melhor dizendo, tudo menos o desenho das personagens, mas isso, digo eu, fica a cargo do gosto de cada um. A mim nem me incomodaram tanto quando pensei que iriam, com excepção da gaja que tem a boca toda estranha vá-se lá saber porquê.

De qualquer maneira, vi agora o primeiro episódio, porque andei à espera da versão da Eclipse. Não tenho uma opinião muito formada sobre a série ainda, isto porque durante os primeiros sete ou oito minutos só me apetecia tirar esta personagem principal de cena e enfiar uma rapariga mais normal no lugar dela, visto que estava a gramar do Kazehaya. No entanto, lá para o fim, conseguiu redimir-se, a criar coragem para dizer o que lhe ia na mente, incentivada pela atitude do rapaz de quem gosta para com ela.

E tudo isto é muito bonito, mas, em termos de histórias e personagens, foi a única coisa do episódio que me fez sentir 'bem'. A maneira de pensar dela incomoda-me, e, se agora finalmente conseguiu passar por cima daquela dificuldade chata dela de não se impor, o que raios vai acontecer durante os próximos dez ou onze episódios? É só o quotidiano dela com o Kazehaya? É que se for isso, não sei quanto mais tempo vou conseguir suportar isto. Da primeira vez que vejo alguém ultrapassar uma dificuldade, é óptimo, mas se isso continuar a ser abordado como o restante tema da série, pressinto que, passado algum tempo, já não vá exercer grande impacto sobre mim, já que não se trata de um 'acontecimento' e sim de algo que ela já conseguia fazer anteriormente.

Agora, voltando às coisas boas, a banda sonora é bela. Os S.E.N.S provaram, mais uma vez, serem mestres destes temas emocionais, e parece que andam a estabelecer uma certa 'parceria' com a I.G, porque é a segunda série deles que acompanho que é premiada com um score deles. Também gostei bastante do tema de abertura e da animação que o acompanha, lembrou-me um bocado Honey and Clover. A ED é mais banal, visto que não achei tanta piada ao artwork quanto isso, e a voz da gaja é um bocado aborrecida. Parece que está a esforçar-se demasiado sempre que canta.

Mas bem, já vi muito pior, e, pelo menos, vou espreitar o segundo episódio daqui a uns dias. E se alguém quiser tirar as minhas dúvidas quanto à direcção que isto vai seguir agora, força, agradeço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, discordo nalgumas coisas, não achei as personagens mal desenhadas (pelo contrário). mas talvez seja gosto pessoal? não sei dizer ao certo. acho k as personagens tão desenhadas de maneira simples mas fluida.

Quanto à personalidade acho k vai ser interessante ver como muda com o tempo (isto partindo do principio k vai mudando.

não te sei dizer quanto à storyline e como vão ser o resto dos epis, não os vi.

posso-te dizer no entanto k tou mesmo ansioso pelo proximo epi.

@Shini.

Sim, se mantiverem a mesma qualidade neste e nos proximos shoujos pode ser k mais pessoal fique interessado e comecem a variar um pouco mais.

Pode ser k o complexo de k Shoujo é só e exclusivamente para raparigas mude. isso seria o mesmo k dizer k shounen é apenas e exclusivamente pa rapazes....mas enfim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que mais gosto de ver nos shoujos é a interecção entre os personagens e não tanto ver como os eles evolvem.

Vê-las no seu quotidiano é o que mais gosto de ver nestas séries.

Quanto aos valores de produção, ainda estou curioso. Muitas das pessoas involvidas não têm muita experiência em dirigir uma série.

Temos o Kaburaki Hiro, que vai ser director de um anime pela primeira vez. Apesar de já ter mostrado o seu valor em séries como Speed Grapher e Welcome to the NHK, Kimi ni Todoke vai ser o maior teste dele até agora.

Depois temos a Shibata Yuka, que tb vai ser directora de animação pela primeira vez. Apesar de ela já ter trabalhado em inumeras séries muito conhecidas tal como FLCL, Top o Nerae, Spirited Away e TTGL (série e filme).

Até agora eu estou a gostar muito de todos os aspectos do anime, sejam eles animação geral ou a animação dos personagens. A Sawako tem possibilidades de se tornar uma personagem excelente visto que debaixo daquele ar negro, ela parece ser bem parecida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shoujo da season, pois não há mais nenhum para já.

ao ver o 1º episódio, como alguns users já postaram, vieram-me logo nomes de shoujos da nova escola como Bokura Ga Ita e Lovely Complex.

Embora algo diferente do que costumamos ver "esquisita" a Sawako parece ser uma boa personagem e está a ter a voz emprestada pela Mamiko Noto, que é uma voz ultra reconhecível nas várias séries nas quais participa. assenta-lhe muito bem.

O facto de vir a ter 12 episódios é capaz de ser uma mais valia, visto que os titulos que mencionei sofreram com a sobrecarga dos 26 episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só vai ter 12 episódios?

Gostei muito do 1º episódio, espero continuar a gostar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso também pensava k eram 26, bem, na minha opinião também prefiro séries de 13 episódios, se bem k não sei qual é o tamanho da manga neste momento....desde que não apressem as coisas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que vi até agora, apesar de terem sido apenas dois episódios, acho as comparações com Lovely Complex totalmente descabidas. LoveCom é uma comédia com romanca à lá TVI com engonhanços e o caraças, e Kimi ni Todoke é um romance bonito e fofinho com pouca comédia, mas que agarra bué uma pessoa a ver aquilo.

Ah, e 2 eps de Kimi ni Todoke conseguiram meter LoveCom no meu ranking "abaixo de cão" porque lol, história ganha, romance ganha, qualidade ganha, etc etc.

Mas isto não é um tópico de comparação e por isso passo a ser weaboo e a comentar o anime:

Simplesmente a coisa mais fofa que alguma vez vi ;_; andei feita doida a visitar o anime suki 50 vezes ao dia a ver se aparecia o segundo ep, até decidir ir ao site da própria fansub ver se o encontrava, e lá estava ele! Depois do 1º ep fiquei mesmo com imensa vontade de ver o 2º, e o mesmo agora com o 2º, quero o 3º! Mas há que esperar uma semana ;_; Porquêeeeee

E eu a pensar que já nenhum anime me ía meter assim toda kighitorughtkohgo por o ver, bah. As minhas intenções de praticamente deixar de ver anime vão-se à vida com isto!

Estou a gostar mesmo muito, e até tenho uma certa pena que isto só vá ter 12 episódios, mas e daí, as coisas que vejo últimamente provam que na maioria dos casos, quanto mais curtas as séries, melhores elas são. A animação é boa e o character design é muito bonito, sem jorrar pormenores por todos os lados. É simples e apelativo.

A história está a ser bué fofinha, até por não se estar a centrar em romance, mas por abordar imenso a amizade e relações que vão nascendo e crescendo ao longo dos episódios, quando a Sawako tem coragem para tentar comunicar com as pessoas e isso.

Aconselho a quem goste de animes bons, curtinhos e fofos. No meu caso tudo dentro destes parametros é bem vindo :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...e Kimi ni Todoke é um romance bonito e fofinho com pouca comédia, mas que agarra bué uma pessoa a ver aquilo...

Discordo k n tenha comédia, mas concordo k é fofinho e k agarra uma pessoa ao anime :D

Estou a gostar mesmo muito, e até tenho uma certa pena que isto só vá ter 12 episódios, mas e daí, as coisas que vejo últimamente provam que na maioria dos casos, quanto mais curtas as séries, melhores elas são....

Concordo a 100%

Bem, parece ko 2º episódio saiu, logo kando chegar das aulas vou logo ve-lo :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0