Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
MiniDoll

Kimi ni Todoke

106 mensagens neste tópico

Gostei de ver o 1º episódio. Tem uma premissa engraçada, bons momentos de humor e a Sawako é uma daquelas personagens que, pela maneira de ser, incentivam a que se acompanhe o seu desenvolvimento. Promete.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem o 2º episódio. Estou mesmo a adorar esta serie.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, já gostei bem mais do segundo episódio. Em parte, porque a música esteve, mais uma vez, brutal. Viva os S.E.N.S.!

Ora bem, no geral, o episódio fluiu muito melhor que o primeiro, com a redução daqueles momentos chatos em que a nossa personagem principal ficava cinquenta anos a falar da sua própria vida. Ainda acontece, é certo, mas ao menos já apresenta os lados bons da sua vida, e não é só queixas.

O Kazehaya, em particular, parece-me ser um rapaz às maneiras. Por acaso é algo que estive a comentar com algumas pessoas em como é raro eu simpatizar com o 'male lead' de séries animadas, já que são, em grande maioria, pessoas mesmo nojentas e que nada fazem para merecer a amizade dos outros. É só ver coisas como Kimi ga Nozomu Eien e, mais recentemente, White Album, em que todas as raparigas atiram-se em frente do Touya, quando o mesmo nunca fez algo que possa considerar uma "boa acção".

De resto, gostei da forma como avançaram um bocadinho mais na relação. Não são namorados, e, aliás, até me atrevo a dizer que estão mais longe desse momento agora, graças àquela conversa que tiveram antes das "férias", mas ao menos já se nota um interesse romântico mais concreto por parte do Kazehaya, que, pouco a pouco, revela também não ser aquele herói idealizado que a Sawako imaginava, e demonstra que até mesmo pessoas como ele têm dificuldades para expressar os seus sentimentos de vez em quando.

E pronto, é isso. Agora, se me permitem este pequeno off-topic, continuo a achar a música da ED horrível. Não me vou habituar nunca àquela voz, e parece-me cada vez mais que a tipa esforça-se demasiado para soar como a YUKI.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso adoro a musica do ending. É uma daquelas que não me sai da cabeça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pelo menos retrata uma relação que vai aparecendo aos poucos e os seus sentimentos vão se desenvolvendo um pelo outro.

Ambas as personagens têm as suas próprias dificuldades para transmitir o que sentem, mas aos poucos vão ganhando confiança e destruir os obstáculos que vão aparecendo pelo caminho.

Estou a gostar do rumo como as coisas estão a ir e já ela começa a arranjar amizades apesar de tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto mais o dizes, menos me convences.

Não te quero convencer de nada, apenas acho uma piada doida a esta conversa toda LOL

Os meus zips com o manga continuam por abrir. Falta paciência e tempo, agora com a faculdade :X acho que vou mesmo ficar-me só pelo anime, de qualquer forma mangas costumam estender-se e gosto de coisas curtas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto mais o dizes, menos me convences.

Não te quero convencer de nada, apenas acho uma piada doida a esta conversa toda LOL

LOL agora já te acho mais fixe.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episodio 4.

Coitada da Sawako, ainda agora começou a arranjar mais amigos e já a estão a querer lixar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Cyber zero

Não podia ser tudo um mar de rosas mas sim, é tramado D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 6 foi comovente.

Eu completamente convencido que aquela miúda bonitinha era a culpada de tudo e afinal não tinha nada a haver com os rumores.  :D 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este episódio 6 para mim foi das coisas mais fofas k já vi no anime. adorei a reacção do kazehaya k mais uma vez mostrou admiração por ela.

A Sawako e o kazehaya este episódio não trocaram palavras mas de certo modo parece k estabeleceram uma ligação atravez de olhares. Achei mesmo muito bem feito, conseguirem transmitir isso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh meus ;______;.

Episodio 6 tão bom. ;____;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kimi ni Todoke é algo perfeito D:

Comecei a ler o manga antes de saber que ia sair em anime e quando soube fiquei extremamente em pulgas. E saiu tal como previa, está a ser mesmo perfeito, isto faz chorar em quase todos os episódios D:

É um shoujo bem diferente do que o costume. E há medida que se vai vendo/lendo dá vontade de não parar.

Btw para quem apenas está a ver o anime recomendo o manga, vale mesmo a pena. :3

Mal posso esperar pelo episodio 7 >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou ler o manga quando acabar o anime :P especialmente porke o anime vão ser só 13 episódio hehe

este é um shoujo diferente dos outros? alguem me diz porke? D: (não tou muito dentro do genero haha vi poucos ainda)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou ler o manga quando acabar o anime :P especialmente porke o anime vão ser só 13 episódio hehe

este é um shoujo diferente dos outros? alguem me diz porke? D: (não tou muito dentro do genero haha vi poucos ainda)

acho que pelos vistos já não é.... já falaram em 24....

supostamente eram só 13....

mas está engraçado até lol comecei a ver porque achei piada ao 1ºep. mas não um anime só para o publico feminino como se dizia.. eu até gosto mais que a minha namorada  ;D ;D acho que tá muito fixe e se só tiver 13 eps. então acaba prá semana com o utimo ep. mas acho que vai ter mais eps.

como é possivel a loira a explorar a "miuda do The Ring" e a tentar manipular á força toda e ela só ve as cenas positivas da conversa e consegue transformar aquilo de tal maneira que a loira ainda parece que a ajuda.... lol é mesmo engraçada esta série

agora o rapazinho viu ela com outro vamos lá ver o que se segue...

EDIT@

é afinal vao ser 24 eps. mesmo

(...)

2009-12-22 12.

2010-01-05 13.

2010-01-12 14.

2010-01-19 15.

2010-01-26 16.

2010-02-02 17.

2010-02-09 18.

2010-02-16 19.

2010-02-23 20.

2010-03-02 21.

2010-03-09 22.

2010-03-16 23.

2010-03-23 24.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episódio 14 foi mesmo lindo.

Adorei e estou ansioso para ver o caminho que isto vai levar agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é mas cansa um bocado isto de "falar da personagem secundária" e a historia paralela de "amizade" cansa um bocado mas pronto é um shōjo  :P tem que se falar nesta coisas.....

eu quero ver a "miuda-que-nem-gosta" com "o-gajo-popular" isso é que é giro lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eufikei uns tempos sem net....e vou voltar a fikar :| tenho k ver se volto a apanhar a série lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já apanhei isto denovo, já vai no 21 e não me parece k vá acabar em 3 episódios...

Either way, tá altamente....alguem continua a acompanhar isto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0