Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
MiniDoll

Kimi ni Todoke

106 mensagens neste tópico

Kimi ni Todoke



15168l.jpg

Então, há uns dias estava a 'passear' pela net e vi que o manga Kimi ni Todoke - http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/manga.php?id=8177 iria ter anime em Outubro de 2009  :D Para quem não conhece a história, pois nunca leu o manga (ainda está a sair e não há muitos volumes traduzidos) é sobre uma rapariga que relembra a miúda do filme The Ring, e que se chama Sawako mas os outros tratam-na por Sadako por causa das semelhanças que tem com a rapariga do filme. Apesar de todos terem medo dela, há um colega na turma, que a cumprimenta e mais tarde ela faz mais uns ~3 amigos. Portanto como se pode ver é um Shoujo/Romance, mas eu acho o manga bastante bonito e aconselho a todos, a pelo menos tentar ler nem que seja um capitulo.

Ainda não há muita informação sobre o anime, apenas, parece-me, a confirmação...até lá fico desejosa que saia mais informação pois fiquei bastante curiosa  :D Mais alguém que queira ver/esteja interessado (n)este anime?  :)

Info:

- http://www.animeblade.com.br/noticias/1234272434/

- http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=10625

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi o The Ring e estou sozinho numa falsa. Isto não é um bom tópico para se ler nestas alturas.

Mas pronto, até sou capaz de ler/ver (more probably see) quando sair. É questão de se arranjar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou bastante ansiosa por este anime por acaso. Pergunto-me é se vao ter material suficiente para o realizar, uma vez que a mangaka está de licença de maternindade. Espero que sim.

Já agora, também irá sair o dorama em Abril (acho eu).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei como é que ainda não está toda a gente a falar disto ( ou melhor, até sei, a sub só saiu à umas horas )!!!

Não gosto de fazer comparações apenas tendo visto o primeiro episódio mas diria que o público para este anime é o mesmo que provavelmente gostou de animes como Lovely Complex e/ou Toradora. Pelo menos foi esse feeling que tive quando vi o anime. O público alvo parece ser capaz de agradar tanto a rapazes como a raparigas.

Adorei o primeiro episódio. A Sawako e a sua personalidade são o máximo. Adorei a voz dela que é feita pela  Mamiko Noto ( Yakumo em School Rumble ), encaixa perfeitamente no papel.

A Arte do Anime parece tirada do manga pelo pouco que vi. Os desenhos dos personagens não têm muitos detalhes mas têm qualidade e algum movimento ao contrário dos Shoujos vou espreitando aqui e ali. As animações não são Power-Point e os cenários e a luz dão um ambiente muito bom à série.  A maneira como as personagens são desenhadas também é bastante do meu agrado.

As partes onde aparece a "Chibi" Sawako são hilariantes. Saquem o episódio, vale mesmo a pena ver: http://www.nyaatorrents.org/?page=download&tid=89619

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vejam que não se vão arrepender. O anime pareceu mesmo muito bom e apenas por este primeiro episódio podemos ver que vai ser uma grande historia de amor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok depois vou dar uma vista de olhos ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do episódio. Fiel ao original e a animação está fantástica. Adorei as cenas 'assustadoras' com a Sawako xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive a oportunidade de ver e achei fofo, vou ver o segundo episódio e logo vejo se continuo a ver porque já sao muitos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a sakar, adorei o trailer e espero k isto não seja puro romance, ou seja k dê tanto pa rapaz como para rapariga, o k me conveceu foi simplesmente: para kem viu toradora, se o anime conseguir transmitir metade do feeling fico feliz :P

EDIT: Acabei de ver e digo, altamente, não estava mesmo à espera, gostei bastante do visual, bastante unico, espero k não seja só por ser primeiro episódio mas sim que continuem com a mesma qualidade, a banda sonora em certos momentos também achei bastante boa, a storyline é que.....não comento...só ví 1 epi lol....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem.... tb já estou a sacar depois digo algo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bem muito bem. Devo dizer que pus a comparação com Toradora e Love Com porque achei que seria um bom isco para o pessoal que normalmente não vê este tipo de séries xD

Mas a verdade é que não são todos os romances que conseguem agradar a rapazes e raparigas e este consegue fazer isso muito bem :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bem muito bem. Devo dizer que pus a comparação com Toradora e Love Com porque achei que seria um bom isco para o pessoal que normalmente não vê este tipo de séries xD

Mas a verdade é que não são todos os romances que conseguem agradar a rapazes e raparigas e este consegue fazer isso muito bem :P

Ya fizeste bem se nao tivesses dito que era parecido a toradora provavelmente nao tinha sequer visto o primeiro episodio.. e ainda bem que vi porque até é fofito, agora é só esperar pelo segundo episodio para ver se é mesmo para seguir ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As estatísticas não enganam:

Top 10 mangas de 2009 por Sexo e idade. Kimi ni Todoke aparece

Mulheres ( 10 - 20 )

1. Kimi ni Todoke

2. Kuroshitsuji

3. D.Gray-Man

4. Hitman Reborn

5. Ouran High Host Club

6. Koukou Debut

7. Gintama

8. Boku no Hatsukoi

9. BLEACH

10. NANA

Mulheres ( 20 - 30 )

1. NANA

2. Kimi ni Todoke

3. ONE PIECE

4. Nodame Cantabile

5. Ouran High Host Club

6. Kuroshitsuji

7. Full Metal Alchemist

8. Sei Onii-chan

9. xxxHOLIC

10. Skip Beat!

Resto das estatisticas: http://www.sankakucomplex.com/2009/08/10/top-10-manga-of-2009-demographic-breakdown/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi e gostei.

O anime é narrado pela perspectiva da Sawako é muito bom.

Vamos ver como vai se desenrolar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm, não tava à espera, pelos vistos é mais visto até do que tava à espera, e sim, isto tem defenitivamente o feeling k toradora teve, de tal modo k ainda não me saiu da cabeça. O anime está a sair em k dia a semana? (tenho mesmo k seguir este anime hehe)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a artwork é belaaaaa !

e "sadako" ftw !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mamiko Noto com a sua voz de Jigoku Shoujo, parece seda...

O artwork está muito bom.

Acho que descobri uma nova série de romance com qualidade.

Recomendado para seguir.

EDIT:quanto a comparações com Toradora, simplesmente não as vejo. Acho que está na mesma linha do Lovely Complex (ligeiramente comedia, MUITO romance). O artwork é parecido embora sejam azuis a sobreporem-se aos laranjas e rosas do lovely Complex, mas o estilo é inequivocamente igual.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com o Oboromusha, não vejo nenhumas semelhanças com Toradora. Tem muito mais de Lovely Complex.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem o 1º ep e gostei, parece que vai ter uma grande história pela frente. :)

O artwork é agradável e encaixa bem na série.

Agora é esperar pelo 2º ep.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0