Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Near

[Fórum] torrente de bosta na AVUTR

73 mensagens neste tópico

O fórum tem um sistema que apaga tópicos que não forem usados há mais de 60 dias automaticamente no AVUTR. Ou seja, os que lá estão, neste momento, estão dentro das regras e estão a ser utilizados, logo não há razão para os apagar.

Até porque vão surgir mais tópicos num piscar de olhos.

Pah, eu desisto. Já disse o que tinha a dizer aqui neste tópico, agora espero pela posição do Mike sobre o assunto todo. A meu ver, o problema não é o AVUTR, é falta de gente capacitada e interessada no resto do fórum. Como tu bem dizes, o fórum é o tokiohotel, mas, se é, fazer o que? Não podemos inventar utilizadores cultos em animação Japonesa do dia para a noite para começarem a fazer posts elucidativos e interessantes por todo o lado. Até porque não é um problema que só existe no AnimePortugal, se fores a ver bem, fora o #ohayopt, que outro fórum Português de anime é que existe e passa bem de saúde? No fundo, mas bem lá no fundo, isto aqui nem está tão morto como dizem, existe é toda uma ideia que é possível fazer o resto do fórum tão popular com oo AVUTR que é, a utilizar as palavras do Near, uma utopia, pelo menos enquanto estivermos num país pequeno.

Não é apagar os tópicos pá! É tirar da lista dos últimos posts. É uma questão de fofura.

Foi o que eu disse à uns topicos atrás :3.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Não é apagar os tópicos pá! É tirar da lista dos últimos posts. É uma questão de fofura.

Desculpa então, fofura. Isso sim, concordo, não vejo razão para lá estarem, até disso umas páginas atrás. Sabes como é, isto de estar a ler esta tréde toda faz com que as pessoas percebam coisas mal de vez em quando.

;A;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já encontrei algo que dá para fazer o que o foz sugeriu. Vou falar com o Mike para ver se ele pode implementar isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Como foi pedido aqui, foi implementado o mod para dar mais controlo aos utilizadores sobre a listagem das últimas mensagens.

Assim, se acederem ao vosso Perfil > Preferências das últimas mensagens, podem configurar quais as categorias que querem monitorizar, o número de mensagens a mostrar no índice do fórum, e se querem que a lista seja feita por tópico em vez de mensagens.

Para quem não percebeu o último ponto, eu dou um exemplo.

Antigamente o bloco mostrava a lista das últimas 5 mensagens, ou seja, se 3 mensagens fossem colocadas em apenas um tópico (sem que se colocasse uma mensagem noutro tópico entre elas), aparecia isto:

Tópico X (Categoria X)                   Hora
Tópico X (Categoria X)                   Hora
Tópico X (Categoria X)                   Hora
Tópico Y (Categoria Y)                   Hora
Tópico Z (Categoria Z)                   Hora

Com a opção "Apenas mostrar tópicos" ligada, o fórum une as repetições na lista e coloca o link para a última mensagem desse tópico.

Iria aparecer:

Tópico X (Categoria X)                   Hora
Tópico Y (Categoria Y)                   Hora
Tópico Z (Categoria Z)                   Hora
Tópico A (Categoria Y)                   Hora
Tópico B (Categoria Z)                   Hora

Isto apesar de as últimas 3 mensagens terem sido colocadas no Tópico X.

P.S. - Foz só me dás trabalho :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Como foi pedido aqui, foi implementado o mod para dar mais controlo aos utilizadores sobre a listagem das últimas mensagens.

Assim, se acederem ao vosso Perfil > Preferências das últimas mensagens, podem configurar quais as categorias que querem monitorizar, o número de mensagens a mostrar no índice do fórum, e se querem que a lista seja feita por tópico em vez de mensagens.

Para quem não percebeu o último ponto, eu dou um exemplo.

Antigamente o bloco mostrava a lista das últimas 5 mensagens, ou seja, se 3 mensagens fossem colocadas em apenas um tópico (sem que se colocasse uma mensagem noutro tópico entre elas), aparecia isto:

Tópico X (Categoria X)                   Hora
Tópico X (Categoria X)                   Hora
Tópico X (Categoria X)                   Hora
Tópico Y (Categoria Y)                   Hora
Tópico Z (Categoria Z)                   Hora

Com a opção "Apenas mostrar tópicos" ligada, o fórum une as repetições na lista e coloca o link para a última mensagem desse tópico.

Iria aparecer:

Tópico X (Categoria X)                   Hora
Tópico Y (Categoria Y)                   Hora
Tópico Z (Categoria Z)                   Hora
Tópico A (Categoria Y)                   Hora
Tópico B (Categoria Z)                   Hora

Isto apesar de as últimas 3 mensagens terem sido colocadas no Tópico X.

P.S. - Foz só me dás trabalho :wink:

Mas vale o esforço :D Obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

não sei qual foi o último post do Kash sobre anime que vi neste fórum. E é só ir ver os últimos posts do utilizador para a prova, são todos ou a tratar de coisas administrativas ou... no AVUTR.

Raramente vejo anime (porque muito poucas séries interessam-me hoje em dia, estou farto das mesmas sérias recicladas over and over again) , e o pouco que vejo não é muito conhecido. Anime e fóruns de anime são dois hobbies separados, no entanto não uso isto como justificação. Quando tiver tempo vou rever as últimas séries/filmes que vi e mando uma crítica. Isto por acaso faz-me lembrar outro debate pertinente ao site, mas isso fica para outro tópico...

De qualquer forma, não me podes culpar por ajudar a manter o site a correr. E ás vezes faço demasiado, porque os últimos tempos não têm sido muito abonátorios para a minha sanidade pessoal. No entanto continuarei até me sentir 100% exausto.

Já agora, quero aqui deixar a opinião do Kash aquando da criação do abutre:

<necrofilia>

Primeiro, parabéns, vens buscar posts de há 7 meses atrás! 7 meses é bastante tempo para as opiniões mudarem. Eu posso ir buscar posts teus com menos de um mês com opiniões hipocritamente contradictórias, aliás, já te mostrei. Adiante:

Primeiro post: não me lembro de os tópicos do 91, 96 e 93 serem montes e enormes como uns certos tópicos que foram moderados etc.

Não estou a querer dar organização ao board de spam. A única coisa que estou a fazer é limitar o spam. Podes considerar a 'tag administrativa' para tópicos como organização, mas não é isso que vai matar as conversas todas no AVUTR.

Segundo post: Nada aí contraría a minha opinião de hoje.

Terceiro post: Houve mesmo um flood de caca.

Então o teu problema não é o excremento, mas sim o facto de ter todo a mesma cor e cheiro?

É mais isto. A minha opinião difere ligeiramente do Foz e do Near (mas está mais próximo desta) mas também não é a do Shini e do Blue.

Eu criei um fórum de exemplo como eu não quero que o AVUTR se torne:

http://www.anime.pt/forum/index.php/board,113.0.html

Imaginem que 1)não sou só eu a criar os tópicos. 2)o "MEU DEUS PROVA QUE O MIKE É JESUS" tem 300 posts e tal e os tópicos do "MEU DEUS!" continuam a aparecer.

As duas situações mais fora do normal que aconteceram foi:

1) No inicio da AVUTR o Neo e o Tsumori e tal puseram-se a criar montes de tópicos. Cada um criou 3 ou 4. Acabaram sendo banidos porque violaram regras.

2) Foram criados tópicos em CAPS e começados pela palavra Há. Esses tópicos foram feitos por pessoas diferentes. Não lhes aconteceu nada porque não violaram regras.

A situação que tu simulaste foi a situação 1. Acho muito bem que se isso acontecer que sejas banido porque é Flood. Se forem diversos utilizadores sem nenhuma relação em si então enquadra-se na categoria 2 e na minha opinião não lhes deve acontecer nada.

Questão hipotética: não conhecias o Neo e o Tsumori & cia de lado nenhum. Nada deixava antever que eles se conheciam. Era ban na mesma (excluindo o hentai e alguns insultos em demasia, contando primariamente o flood de tópicos)?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Eu criei um fórum de exemplo como eu não quero que o AVUTR se torne:

http://www.anime.pt/forum/index.php/board,113.0.html

Man, se um grupo de pessoas se juntasse para fazer algo assim acho que seria a primeira vez que iria realmente rir com o AVUTR.

E já agora, culpar-te por manteres o site a correr? Longe disso, não estou a queixar-me que os teus posts são só coisas de administração, só usei o teu caso e o do Near como exemplo para explicar o que sinto neste momento.

De qualquer maneira, há uma forma fácil de resolver isto. Avancemos com a tal votação que o Shini sugeriu e vê-se o que a comunidade acha melhor. Eu estou aqui só a trabalhar com a hipótese de que a maioria está contente com o AVUTR como se encontra neste momento, mas se me provarem o contrário, sou todo a favor de mudanças, até porque, como já disse aí, não sou o gajo mais activo no AVUTR aqui do fórum. Mas também duvido muito que seja que alguma vez venha a ser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu nunca concordei com o ban. Mas não vou falar mais desse assunto de à tantos meses. Não vale e pena. O Mike implementou o mod que o foz pediu e acho que assim vai melhorar. Pelo menos posso concentrar-me nos tópicos ontopic do forum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Man, se um grupo de pessoas se juntasse para fazer algo assim acho que seria a primeira vez que iria realmente rir com o AVUTR.

Claro, eu também me ria. Nos primeiros minutos. Passo a citar o Fantas quando digo "old."

E já agora, culpar-te por manteres o site a correr? Longe disso, não estou a queixar-me que os teus posts são só coisas de administração, só usei o teu caso e o do Near como exemplo para explicar o que sinto neste momento.

Eu não disse que me estavas a culpar, disse que não me podes culpar. Big difference.

De qualquer maneira, há uma forma fácil de resolver isto. Avancemos com a tal votação que o Shini sugeriu e vê-se o que a comunidade acha melhor. Eu estou aqui só a trabalhar com a hipótese de que a maioria está contente com o AVUTR como se encontra neste momento, mas se me provarem o contrário, sou todo a favor de mudanças, até porque, como já disse aí, não sou o gajo mais activo no AVUTR aqui do fórum. Mas também duvido muito que seja que alguma vez venha a ser.

Eu também quero essa votação, mas quero antes falar com o Mike para esclarecer algumas coisas.

Eu nunca concordei com o ban. Mas não vou falar mais desse assunto de à tantos meses. Não vale e pena.

Então não fales em banir utilizadores porque 'se conhecem' porque isso é completamente arbitrário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não falei em banir utilizadores porque se conhecem. Não vi onde leste isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Queria que colocassem aqui, clarinho como a água, as opções que vão dar aos utilizadores na votação, sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acho que ninguém ainda decidiu isso. Aliás, a votação (provavelmente) vai ser feita, quando é que não tenho bem a certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Lopson, para a semana a equipa vai reunir-se para falar deste tema. Não é um assunto de gravidade máxima e por isso vamos discutir o que achamos melhor e as possiveis alternativas. Os ultizadores também poderão como é obvio dar sugestões para soluções.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0