Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Near

[Fórum] torrente de bosta na AVUTR

73 mensagens neste tópico

Já que este é o espaço para sugestões, venho falar da nossa belíssima e emblemática zona do forum - AVUTR.

É fácil reparar que a quantidade de posts que se faz por lá é digna de record no Guiness. Isto não seria problema, SE essa quantidade absurda não mandasse para as páginas seguintes tópicos às vezes mais interessantes (por exemplo o de partilha de musica da Ran).

Espero que nenhum troll se lembre de dizer "sticky a esses tópicos!", porque senão tínhamos daqui a pouco páginas de stickys. (claro que há excepções). Esse tipo de tópicos consegue se manter na primeira página, SE E SÓ SE, não forem criados 50 tópicos em 24 horas.

Uma vez que como todos sabemos (e eu sei bem a opinião da equipa quanto este assunto) não podemos contar com o bom senso dos users, porque gasta uma dúzia para transformar o Alentejo na Faixa de Gaza, sugiro que criem um limite para tópicos criados na AVUTR por cada user.

exemplo: 3 tópicos por semana.

Isto é apenas uma sugestão, que me ocorreu sem sequer pensar. Pensando de certeza que ocorrem outras soluções.

Ainda para mais há users que bastava modera-los a eles que eles tratavam de contar os posts dos outros só para poderem fazer criticas à equipa. Assim todos seriam felizes :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

3 por semana? lol? 1 de quinze a quinze xD.

Blue, tsumori, chrno, foz, e os newfagtrolls a criarem 3 por semana so aqui tinhas 12++

era uma pagina ke ia cos porcos :P.

agora a serio, talvez 1-2 por semana. So sei que o sticky do offtopic esta ao abandono :P. tem de meter akilo a dar animus durante uma hora para ver se ressuscita.

@edit : juro ke li torrent, fikei wtf mesmo xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Torrent = Torrente.

Há pessoal que gosta de spammar. Descarreguem o vosso excremento verbal aqui!

/thread

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Torrent = Torrente.

Há pessoal que gosta de spammar. Descarreguem o vosso excremento verbal aqui!

/thread

ninguém disse que não se podia descarregar o excremento verbal lá. Nem disse que era mau o fazer.

É só não comer tanta fibra. Só isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Quanto ao limite de tópicos, não sei o quanto isso poderia ajudar a equipa do fórum a manter o fórum. Com ou sem tópicos novos, o pessoal iria escrever lá tudo o que quer na mesma, bastando mudar o tema de um tópico a meio. Acho que isso iria prejudicar mais o fórum ainda, porque cada tópico iria ficar com uma salganhada de temas dentro dele, o que poderia prejudicar o controlo (se é que há algum no AVUTR) por parte dos mods e quebrar um pouco o flow de informação (desnecessária, a maioria das vezes), para quem lê o AVUTR.

O único ponto positivo que me consigo lembrar com isso, seria aquilo que a Dark já referiu nessa mesma board - demasiados tópicos no AVUTR acabam por fazer com que os mods não vejam todos os tópicos nas secções realmente importantes.

3 por semana? lol? 1 de quinze a quinze xD.

Blue, tsumori, chrno, foz, e os newfagtrolls a criarem 3 por semana so aqui tinhas 12++

era uma pagina ke ia cos porcos :P.

agora a serio, talvez 1-2 por semana. So sei que o sticky do offtopic esta ao abandono :P. tem de meter akilo a dar animus durante uma hora para ver se ressuscita.

@edit : juro ke li torrent, fikei wtf mesmo xD.

Não sei porque me incluíste aí, eu não crio assim tanto tópicos no AVUTR quanto isso, a menos que esteja a haver drama no fórum, como da outra vez. É verdade que posto lá, mas é só mesmo porque é onde o pessoal mais fala e não é por isso que deixo de postar noutras zonas do fórum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Uma melhor ideia servia mover os tópicos que não são excremento, como esse da Ran, para fora do AVUTR.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

E que tal moverem (e antes que me digam que é o meu trabalho, não é, não sou responsável pela inteligência das pessoas responsáveis pela criação dos tais tópicos em questão. Claro que se quiserem mover, é só falar com um moderador, mas coisas) esses tópicos de partilha de música para secções mais apropriadas? Tipo, a coisa de música? E o mesmo para os outros tópicos que vocês consideram "interessantes".

Eh pah, a sério que não percebo, há quanto tempo é que foi criado o AVUTR? 6 meses? Menos? Mais? Não me lembro, mas de qualquer forma, até há uma semana atrás estava tudo muito bem com aquela porcaria, não havia assim muitas queixas. Depois, houve aquela coisa do Kash com o Shini e pronto, o AVUTR já é uma coisa de outro mundo, inimaginável mesmo, como é que pode haver tal antro de merda neste fórum?! Ainda por cima quando há tópicos tão "interessantes" tipo aquele de partilha de música que poderiam, obviamente, estar em outras secções da Discussão Geral e que vão ser, obviamente, afundados, em detrimento de tópicos de"porcaria"?!

Tipo:

Há pessoal que gosta de spammar. Descarreguem o vosso excremento verbal aqui!

Porra pá, o AVUTR foi criado no intuito de filtrar a merda dos utilizadores toda num lugar e tem cumprido essa função muito bem. Querem fazer tópicos sérios? Têm a Discussão Geral, munida de várias sub-boards que poderiam ser muito melhor aproveitadas pelos utilizadores em geral, mas que não são, porque estão mais preocupados em fazer tópicos tipo este a chorar que a board de spam do Anime Portugal está a ser "spammada".

Enfim, desculpem lá pelo desabafo, mas agora sempre que venho ao fórum seja no AVUTR ou na parte de Moderadores tudo o que tenho visto são discussões sobre o AVUTR que, para mim, não têm sentido nenhum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Promovam-me a Admin que eu resolvo o assunto. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Promovam-me a Admin que eu resolvo o assunto. :P

Aí é que a torrente de bosta ia toda parar a um rio e acabar no oceano.

Se é que me fiz perceber. Estas expressões mafiosas são complicadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Promovam-me a Admin que eu resolvo o assunto. :P

Apoio esta proposta.

Anyway, mudem o tópico da Ran de sítio, também deve ser o único tópico de jeito do AVUTR.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Anyway, mudem o tópico da Ran de sítio, também deve ser o único tópico de jeito do AVUTR.

Eu posso até mover, mas só com a autorização da autora do tópico, porque, sabes, não fica muito bem mover algo que foi criado propositadamente lá no AVUTR sem a consultar primeiro.

Enfim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mudem-me o nick que eu resolvo o assunto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Façam-me a mim moderador. Já sabem o que acontece.

Tópicos como as lotarias também podiam ir para algum lugar mais específico?

Anyway até que concordo com o que o Near disse, mas ya não irá resolver muito. Não sei o que irá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Tópicos como as lotarias também podiam ir para algum lugar mais específico?

Jogos do fórum, provavelmente.

Mas como é algo que só acontece uma vez, também, se o Shini quisesse mesmo deixa-lo lá no AVUTR, bastava tornar a tal lotaria sticky enquanto estivesse a ocorrer, e, quando acabasse, tirar o sticky.

Assunto resolvido sem maiores problemas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tal como disse no outra tópico, não que mudar nem tirar o AVURT. Ele serve para spammar e, portanto, podem escrever o que quiserem. Só apelei ao users para fazerem menos topicos novo com, basicamente, o meu conteúdo lá dentro.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Concordo com tudo o que o Blue disse . AVUTR é para juntar o lixo todo para não o termos que ver em outras zonas do forum. Se acham que há tópicos interessantes então façam por os reanimar.

Há imensa gente a criar tópicos no AVUTR só para serem mais vistos. Isto é porque algo de errado se passa com a secção. Será que o AVUTR trouxe beneficios ao forum?

Na minha opiniao o AVUTR devia estar englobado na Area do Lazer visto que assim se juntavam todos os tópicos em que não se ganham animus nem os posts são contados. Assim, quem não quisesse ver esses tópicos apenas tinha que minimizar aquela categoria toda. [br]

Mensagem unida a: 20-01-2009, 13:20:24


É fácil reparar que a quantidade de posts que se faz por lá é digna de record no Guiness. Isto não seria problema, SE essa quantidade absurda não mandasse para as páginas seguintes tópicos às vezes mais interessantes (por exemplo o de partilha de musica da Ran).

Porque não pôr isto na categoria de música?

Eu perguntei mas não obtive resposta na altura. Sempre que vejo um tópico com potencial e sério movo-o para a zona apropriada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tenho uma sugestão, os tópicos não fazerem parte dos "tópicos não lidos desde a ultima visita" nem das "Mensagens recentes". Assim, quem não tiver interessado em nada no avurt escusava de levar com os vários topicos na cara e os mods tinham mais facilidade em moderar o resto.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É fácil reparar que a quantidade de posts que se faz por lá é digna de record no Guiness.

Coitado, este tipo nunca viu o Nitori a fazer SRS SPAM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tenho uma sugestão, os tópicos não fazerem parte dos "tópicos não lidos desde a ultima visita" nem das "Mensagens recentes". Assim, quem não tiver interessado em nada no avurt escusava de levar com os vários topicos na cara e os mods tinham mais facilidade em moderar o resto.

Have fun... :D

Por outro lado, quem estaria interessado no Avutr não poderia usufruir dessa opção, e que tal uma opção para escolhermos as categorias que apareçam nessas zonas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Tenho uma sugestão, os tópicos não fazerem parte dos "tópicos não lidos desde a ultima visita" nem das "Mensagens recentes". Assim, quem não tiver interessado em nada no avurt escusava de levar com os vários topicos na cara e os mods tinham mais facilidade em moderar o resto.

Have fun... Cheesy

Suponho que seja possível fazer, mas provavelmente vai ser preciso mexer no código ou nas configurações do fórum. E para isso, é, provavelmente, preciso do Mike que, como sabemos, está ocupado.

De qualquer forma, só para dizer que eu não me importo com o AVUTR como está agora. Sim, eu também penso que a maioria dos tópicos lá é lixo e portanto nem posto muito naquela secção, mas é lixo porque os utilizadores mais activos de lá conhecem-se bem e divertem-se a fazer tópicos que são interessantes para eles. Neste caso, o resto do pessoal tem duas opções. A primeira é fazer tópicos diferentes que consigam ser apelativos tanto para vocês como para os que já lá estão a "dominar" o AVUTR ou simplesmente tentar intrujar-se na conversa deles e passar a ser "mais um". E não me digam que é impossível que o Lopson anda cá há coisa de alguns meses e já é dos membros que mais participa lá e sai-se sempre com umas piadinhas engraçadas que muitas vezes me fazem rir.

Por outro lado, quem estaria interessado no Avutr não poderia usufruir dessa opção, e que tal uma opção para escolhermos as categorias que apareçam nessas zonas?

Até parece que aquilo serve de alguma utilidade para o pessoal do AVUTR. Quando aquilo está, bem, digamos, "na hora do rush", nem dá para ver qual é o tópico que está a receber mais respostas por meio dessa cenazinha. Basta abrir o tópico e postar onde quiseres, digo eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0