OuroSobrAzul

[Dúvidas] Lojas Anime/Manga

103 mensagens neste tópico

Dizer "brasileiro". Em vez de "português do brasil". Vai-te cultivar uma beca. Falamos a mesma língua. /modebrasileiraoff

Nota: os mangas brasileiros normalmente têm mais volumes do que é suposto (um volume partido em dois, normalmente), por isso a colecção acaba por ficar pelo mesmo preço.

Não penso que esteja errado dizer brasileiro, mas sim é um termo mais coloquial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olá boa tarde,eu sou nova nisto,mas gostaria de saber onde e como se pode arranjar ou fazer os fatos .... adorava fazer a rosa de final fantasy iv...alguém me ajuda?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olá boa tarde,eu sou nova nisto,mas gostaria de saber onde e como se pode arranjar ou fazer os fatos .... adorava fazer a rosa de final fantasy iv...alguém me ajuda?

 

Podes sempre criar um tópico na secção de "Cosplay" e expôr o que procuras. Há também um tópico dedicado à venda de cosplays.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nota: os mangas brasileiros normalmente têm mais volumes do que é suposto (um volume partido em dois, normalmente), por isso a colecção acaba por ficar pelo mesmo preço.

 

só vi isto passado tantos meses.

Eu compro os meus a 5,50€ e não, não compro volumes partido em dois. E não costumam fazer isso, faziam isso à uns anos com algumas obras, mas atualmente isso não existe.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu compro os meus a 5,50€ e não, não compro volumes partido em dois. E não costumam fazer isso, faziam isso à uns anos com algumas obras, mas atualmente isso não existe.

 

É verdade :) Tenho alguns mangas em PT-BR e penso que nenhum deles me custou mais que 6€... E eram volumes com conteúdos iguais aos em ENG. Cheguei a ver algumas séries que eram mesmo divididas (penso que uma delas até era Fullmetal Alchemist), mas as poucas que tenho visto à venda, já não são vendidas assim.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eu compro os meus a 5,50€ e não, não compro volumes partido em dois. E não costumam fazer isso, faziam isso à uns anos com algumas obras, mas atualmente isso não existe.

 

É verdade :) Tenho alguns mangas em PT-BR e penso que nenhum deles me custou mais que 6€... E eram volumes com conteúdos iguais aos em ENG. Cheguei a ver algumas séries que eram mesmo divididas (penso que uma delas até era Fullmetal Alchemist), mas as poucas que tenho visto à venda, já não são vendidas assim.

 

 

No Brasil o mercado dos mangas e essas tretas começa a ficar bastante bom, coisa que há uns anos, por estar ainda no começo não era nada de especial. 

Claro que não está ao nível de vários outros países, mas para a qualidade/preço é do melhor! E há muita variedade hoje em dia, em lançamento atualmente estão obras como Tigger and Bunny, One Piece, Naruto, Bleach, 20th Century Boys, Old Boy, Blood C, Monster, Highschool of Dead, Beelzebub, Kimi ni Todoke, Genshiken, Therame Romae, Blue Exorcist, Fairy Tail, Toriko, Rurouni Kenshin, Mirai Nikki, Claymore, Berserk, Gantz, entre muitos outros.

 

Eu só conheço uma loja que manda vir do Brasil para cá e vende muito barato, Casa da BD.. Pena que nem todas estas obras do Brasil cheguem a Portugal pela loja, mas mesmo assim chegam algumas bem boas.

Eu atualmente ando a colecionar os volumes de One Piece, 20th Century Boys, Old Boy e estou muito satisfeito.  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só conheço uma loja que manda vir do Brasil para cá e vende muito barato, Casa da BD.. Pena que nem todas estas obras do Brasil cheguem a Portugal pela loja, mas mesmo assim chegam algumas bem boas.

Eu atualmente ando a colecionar os volumes de One Piece, 20th Century Boys, Old Boy e estou muito satisfeito.  :P

 

Há também a Book House que vende algumas em PT-BR, mas são um pouco antigas (Samurai X, Nana, FMA, Rosario+Vampire, Death Note). Os preços andam à volta dos 6/7 € acho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ha alguma loja que compre manga? Eu sei que parece uma redundancia, mas ha alguma loja que para alem de vender, compre?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabem de lojas que vendam light novels? (ex: Monogatari series)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, este tópico vai-me dar imenso jeito, obrigado.

 

Também gostava de saber se alguém sabe da existência de alguma biblioteca com uma boa quantidade de mangas na zona de lisboa? Em França, na zona onde morava, havia uma bedeteca com centenas de mangas mas aqui em Portugal nunca vi nada disso, se alguém souber qualquer coisa agradecia imenso.

 

Cumps.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, duvido muito que em aqui em Portugal haja algo assim...

Existem várias lojas, mas uma biblioteca é impossível...Era uma boa ideia, mas não deve haver, nem sequer em Lisboa... :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma pena, acho que alguém podia investir nisso. Parecendo que não existem muitos adeptos desta cultura em Portugal e isso vê-se bem quando há aquelas "feiras" (tá-me a escapar a palavra certa).

 

A biblioteca que eu ia em França era relativamente pequena mas tinha uma boa quantidade de mangas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nada Mikelwt.

Aproveitava para perguntar a localização exata (Rua, adress, etc) da loja Casa da BD.

Acho que o que falta em Portugal não é consumidores para este mercado, cultura otaku, o que falta é publicidade e investimento. O que eu não dava por ter um "pequeno espaço" como o que referiste que existe em França, Mikelwt. Outra coisa que me deixa um bocado com o pé atrás, são os preços... No Japão um volume de manga é 2 euros e tal, aqui, em Portugal, já tenho visto a 12 euros (sim Kingpin, falo de ti)... Fazer o quê??? Se tivesse possibilidades até abria um negócio dedicado exclusivamente a esta cultura que é para mim uma paixão, e sei bem como elevar a fasquia do que estamos habituados, mas... no money, no funny...

Cumps, se alguém puder, respondam à minha questão



Já agora, na Kingpin é possível encomendar light novels. Quem quiser, aqui fica a dica

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so agora é que reparei que a kingpin fica a 2min da minha casa LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde, alguém me sabe dizer se essa loja Jikai ainda está em funcionamento? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde, alguém me sabe dizer se essa loja Jikai ainda está em funcionamento? :D

 

Procurei no google, e dizem que fechou a loja física. Não sei se têm online, procura melhor ;)

 

Acho melhor alguém editar o primeiro post porque a Livraria Tema já fechou, infelizmente :( Tenho que lhes agradecer pelas Shonen Jumps todas que comprei lá!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Procurei no google, e dizem que fechou a loja física. Não sei se têm online, procura melhor

 

Não, nem loja nem site. São apenas um blog dedicado a anime. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais