OuroSobrAzul

[Dúvidas] Lojas Anime/Manga

103 mensagens neste tópico

Não...aquilo não tem nome...não pensem que aquilo é uma loja assim como as outras que falámos...é tudo muito rústico: não tem registadora e fazem as contas no telemóvel! :D Não que isso me importe, claro, e os funcionários até que são bastante simpáticos.

É só para explicar que não é fácil de localizar se estiverem à espera que vos "salte à vista", com letreiro e tal. ^^ É um edifício um bocado velho com várias portas e cada vende uma cena diferente...só lá fui uma vez a um sábado e esqueci-me de perguntar se estava aberto quando não havia feira, por isso o melhor é, à cautela, ir lá só numa terça ou num sábado, porque nos outros dias pode estar fechado. Também há mais sitios a vender bd, por isso vejam nas bancas cá fora aquela onde há manga. Não queria arriscar nomes de ruas no mapa porque tenho péssimo sentido de orientação, mas talvez seja a Rua do Arco Grande de Cima, porque realmente lá ao fundo vi um arco, e quando ainda ia a caminho (a subir) também passei por um arco(que devia ser o de "baixo" :duh: ) Se não for essa rua desde já peço desculpa.

Em desespero de causa a palavra de ordem é SUBIR o mais que possam até onde haja feira...e depois podem sempre perguntar a alguém que esteja a vender livros ou discos onde é o edifício que tem lojas de bd, pelo que percebi esse pessoal conhece-se todo entre eles.

Se tivesse lá ido mais do que uma vez poderia ajudar mais...assim é só o que posso adiantar. Boa sorte!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

People! Tá confirmado, Mongorhead existe e tá a vender mangas :P

para mais informações, ver o primeiro post :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, cá venho eu outra vez, ainda me faltava falar de uma loja, mas como só lá fui uma vez e já foi há algum tempo já não me lembrava do nome, tive de andar a vasculhar nos velhos folhetos que guardei do FIBDA.

Então é a DEVIR ARENA, o Manga e o Anime estão em minoria, é verdade, e pelo menos na altura em que lá fui não havia muita coisa - mais a nível de DVDs - mas vale a pena ir lá espreitar. Para quem gosta de jogos é fixe, eles organizam torneios, por exemplo, quando lá fui estava pessoal a jogar Magic mesmo lá na loja.

Podem ir a http://www.devir.pt/Arena/ e ficar a saber tudo, até lá tem um mapa e tudo.

Last but not least, como já ouvi aqui referência ao Mundo Fantasma no Porto, já agora deixo também os dados da loja Dr. Kartoon, em Coimbra. Segundo me disseram noutro tópico aqui do fórum a maioria do Manga que lá vendem é em francês, mas estive no stand deles no Fibda e pareceu-me muito bom, por exemplo, ao nível de art books.

Dr. Kartoon

Rua de Montarroio, Nº 59, r/c, 3000 Coimbra

http://www.drkartoon.com/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey o.o eu também vi lá a jogarem Magic no FIBDA, nessa loja mas foi no FIBDA 2003 segundo me lembro... o.o'

no 2004 acho que nem sequer tava lá a loja, pelo menos que me lembre... Oo'''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tb se vende Manga na Feira da Ladra? AHAHAHAH! Bom, lá encontra-se de tudo, é verdade! :D

@Blazing & Zanza: Obrigada pelas indicações onde posso encontrar D&D. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vim de novo a este topico e vi um site xelente e ja mandei vir dois mangás brasucas de one piece \o/ xegam ca 5º ^^

Thx por abrirem este topico ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom... dei-me ao trabalho de ler todos os posts (quero dizer, ler mas d1a forma um pouco abreviada :P) ; enfim.. Acho que ñ falaram de nenhuma loja que venda anime/manga no algarve, e como eu sou algarvio :S por acaso ñ conhecem nenhuma loja do género para estes lados, pois ñ?? E para os lados de sevilha??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que ninguem disse o site da Bdmania: http://bdmania.pt/

Tem la o e-mail deles pelo qual podem encomendar que eles enviam para todo o pais.

No site nao tem muita informacao sobre os produtos mas podem enviar um e-mail que eles dao os precos do que voces pedirem.:D :

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo voces falaram em alguma lojas, muito boa por sinal (pena que ñ tenha sito referida nenhuma pos lados do alentejo) no entanto ñ falaram em quase nenhum site que venda anime ...

www.eol.com.pt (tipo é unico ue me concigo rebrar de momento alem do mundo fantasma)

este é um excelente site tendo bue de cenas, tipo o normal, no entanto ñ vende revista de anime.

será que alguem conhece mais algum site que venda? sff

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
tipo voces falaram em alguma lojas' date=' muito boa por sinal (pena que ñ tenha sito referida nenhuma pos lados do alentejo) no entanto ñ falaram em quase nenhum site que venda anime ...

www.eol.com.pt (tipo é unico ue me concigo rebrar de momento alem do mundo fantasma)

este é um excelente site tendo bué de cenas, tipo o normal, no entanto ñ vende revista de anime.

será que alguem conhece mais algum site que venda? se faz favor[/quote']

Tens mais este, alguns posts acima: :P

alias www.casadabd.com/loja

é português o site e da pa mandar vir pelo correio e os preços n são maus :)

E tens os sites das lojas também...também enviam por correio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mundo Fantasma, pode ser Portuense mas de todas as lojas que já visitei no país (e já as visitei quase todas) continua a ser, de longe, a melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui hoje à livraria Barata de Campo de Ourique e vi que lá vendem alguns mangas, principalmente os de Dragon Ball eque vendem também a revista francesa Japan Vibes. Comprei-a logo. ^^ O melhor é que a revista sai sempre actualizada, ou seja, não é de há não-sei-quantos meses atrás.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, á uns tempos para traz a bertrand do forum montijo tem tido cada vez mais manga, nao é muito por ali alem, mas é já alguma coisa, o que custumam la ter mais é mesmo lone wolf & cub, chobits e batle royal, mas no outro dia tambem vi la full metal panic e love hina, uma grande evoluçao para uma loja que mal tinha uma BD decente... quanto as revistas normalmente compro em setubal mas por acaso nem reparo se estao muito desatualizadas, mas sao made in spain...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação à questão (que foi levantada no tópico da manga de R. Kenshin)da Fnac querer acabar com algumas colecções de Manga, resolvi postar aqui neste tópico o meu humilde contributo, para o outro não ficar muito offtopic...

O que eu sei é que fui lá há umas duas semanas +ou- e havia um espaço ao pé do bar com montes de livros e dvds, incluindo mangas e DVDs de anime, a preços de saldos MESMO. Claro que alguns não compensavam, porque eram volumes soltos e de nada me servia comprar um ou outro n.º para depois nunca completar o resto da colecção. Mas por exemplo, comprei 7 volumes do manga de Angel Sactuary, que é uma colecção que eu de qualquer maneira queria mesmo fazer, e só paguei 1,5€ por cada um.

O que eu percebi é que eram restos de edições, ou seja, algumas capas não estavam em óptimo estado, pareciam mesmo já antigos, e quanto aos dvds alguns tinham a indicação de "caixa partida" e cenas do tipo. Mas não fiquei com a sensação de que queria acabar com o manga, apenas renovar os artigos.

Já na Fnac do Chiado não havia nada disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como costumo frequentar muito o oeiras park andei a investigar que tipo de compras relacionadas a manga e anime se podiam fazer lá

e na papelaria ao pé da "natura" (não sei o nome dela) teem sempre duas revista a "anime insider" (7 euros e pouco) e a "animedia" (2,50€) ambas de edição mensal

alem disso na livraria bulhosa (tal como as do resto do país) têm por vezes manga à venda mas é raro...o que têm sempre é Akira e outra que não me recordo do nome porque nunca tinha ouvido falar

obrigada por dizerem aí os sítios onde se pode amentar colecçao ^___^

*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouvi dizer que abriu uma loja de anime/manga em Fao, alguem me sabe dar a morada completa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queres dizer em Faro? Será esta?

GHOUL Gear

Travessa da Trindade, nº30

8000-466 Faro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hoy ppl das ilhas, ja ha uma loja de BD na madeira ^^

chama-se Sétima Dimensão e parece que tem alguma coisita de manga e anime

ainda não tenho grandes informações apenas o site que é http://www.setimadimensao.com/index2.html

aproveitem ^^

Em relação à questão (que foi levantada no tópico da manga de R. Kenshin)da Fnac querer acabar com algumas colecções de Manga' date=' resolvi postar aqui neste tópico o meu humilde contributo, para o outro não ficar muito offtopic...

O que eu sei é que fui lá há umas duas semanas +ou- e havia um espaço ao pé do bar com montes de livros e dvds, incluindo mangas e DVDs de anime, a preços de saldos MESMO. Claro que alguns não compensavam, porque eram volumes soltos e de nada me servia comprar um ou outro n.º para depois nunca completar o resto da colecção. Mas por exemplo, comprei 7 volumes do manga de Angel Sactuary, que é uma colecção que eu de qualquer maneira queria mesmo fazer, e só paguei 1,5€ por cada um.

O que eu percebi é que eram restos de edições, ou seja, algumas capas não estavam em óptimo estado, pareciam mesmo já antigos, e quanto aos dvds alguns tinham a indicação de "caixa partida" e cenas do tipo. Mas não fiquei com a sensação de que queria acabar com o manga, apenas renovar os artigos.

Já na Fnac do Chiado não havia nada disso.[/quote']

em qual FNAC é q viste isso?? 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi na Fnac do Colombo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece q já não vem ninguém a este tópico à muito tempo. Para quem vive no Porto à uma loja no 1º andar do shopping Brasilia que fica na rotunda da Boavista que tem uma grande variedade de mangas, comics, revistas do género e por aí adiante. Se souberem de mais lojas no Porto por favor digam-me. Esta é a única que conheço :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais