OuroSobrAzul

[Dúvidas] Lojas Anime/Manga

103 mensagens neste tópico

Hewwo!

Sabem de alguma loja q venda cosplays? De preferencia em Lisboa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*vento a passar*

Nao ha nenhuma loja em portugal que venda cosplays o.o'

ha é lojas que vendem tecidos que tu podes usar para os fatos, lojas dos chineses e de bugigangas para diversos acessorios e lojas de mascaras para outros mais acessorios.

E tens as belas das costureiras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OH HAPPY DAY!!!! :)

Abriu finalmente a loja da Jikai! Estão a ver aquele stand na Anipop ao qual muita gente nem conseguiu chegar, tanta era a confusão lá à volta? E que foi também responsável pela falência económica de muitos outros? Pois é... agora podemos todos ir às compras sem ter de esperar pela próxima Anipop! Tinha deixado o meu e-mail e eles cumpriram a promessa: avisaram da abertura da loja no CC do Lumiar... recebi hoje o mail!

Agora não vão todos ao mesmo tempo, ok!? :P

JIKAI

Al. Linhas Torres, 236A

Centro Comercial do Lumiar - Loja 71

1750-151 Lisboa

Portugal

web: http://www.jikai.pt

Tel./Fax.: +351 210 132 109

e-mail/MSN: [email protected]

Já ouço os porquinhos de loiça a partir $$$$ XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A loja ainda está numa fase lenta inicial, ainda não tem os stocks completos,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau, já lá foste!

Pelo teu post acho que podemos então confirmar - se dúvidas houvesse - que finalmente temos uma loja A SÉRIO de anime e manga e SÓ de anime e manga!

:Pink festejar1:

Já não era sem tempo! Acredito que vai ser um sucesso... Nunca compreendi como é que este fenómeno tem passado ao lado de outras lojas em Portugal, que dedicam apenas aqueles cantos mais recônditos a meia dúzia de artigos ou de volumes de manga.

Por outro lado, esta vai ser a minha desgraça... ainda bem que avisas que a loja já está bem recheada, assim escuso de lá ir antes do fim do mês... ainda há o Fibda... tenho que ser forte! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem é do Porto, para além da mítica "Mundo Fantasma" conheço outra loja de manga, que abriu para aí em Abril passado. Foi ca no forum que soube da loja, pela Lumi-chan :piscadela: *brigada lumi-chan!*. A loja fica numas galerias à beira do El corte Ingles. Para quem conhece, há duas galerias neste sitio. Imaginem que estao virados de costas para o el corte ingles. As galerias em questao estao assim do vosso lado esquerdo. Sobem ao segundo andar dessas galerias e vêem logo a loja. Os preços sao um pouco mais baratos que no Mundo Fantasma. É só apanharem o metro (linha amarela) até à paragem João de Deus e estão lá!! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Uau' date=' já lá foste!

Pelo teu post acho que podemos então confirmar - se dúvidas houvesse - que finalmente temos uma loja A SÉRIO de anime e manga e SÓ de anime e manga!

:Pink festejar1:

Já não era sem tempo! Acredito que vai ser um sucesso... Nunca compreendi como é que este fenómeno tem passado ao lado de outras lojas em Portugal, que dedicam apenas aqueles cantos mais recônditos a meia dúzia de artigos ou de volumes de manga.

Por outro lado, esta vai ser a minha desgraça... ainda bem que avisas que a loja já está bem recheada, assim escuso de lá ir antes do fim do mês... ainda há o Fibda... tenho que ser forte! XD[/quote']

Errm... na verdade existem 2.

A Naraneko em Coimbra apenas sofre o problema de ser pequena, em favor a ser central (já que da porta da loja conseguem ver o novo estádio de coimbra).

PS: O Nakano (dono da loja) é boa pessoa. Podem fazer compras lá a vontade. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em setubal ha o nono emperio no centro comercial do Aranguêz

http://nonoimperio.blogspot.com/

Nao tenho muita certeza do que tem (tenho de comecar a sair de casa :twisted: ) mas segundo o que me dizem ha B.D, manga, revistas de anime e outras coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
tenho de comecar a sair de casa

Não seria má idea, não; acredita... :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No porto existe uma nova loja de animes...........a central comics..............

fica numa rua paralela a rua da alegria....................a rua xama-se a rua das 12 casas.......^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também ja fui á jikai !!!! Rakuen daaaaaaaa ! ^^ Shiawaseeeee

mas a jikai e a naraneko são as unicas que conheço que sao totlamente dedicadas a produtos de anime manga etcc.. ou seija esclusivo japona !

E são também para mim em questão de preços as mais acessiveis ^^ !

O pessoal de coimbra tem sorte tem a naraneko ! eu aki tenho a jikai XD embora tb seija um bocadinho longe !

ent pessoal quem ainda n foi e mora perto toca de ir as 2 looool ^^ ! E se n morar XD make a field trip on the weekend loooool ^^___^^

finalmente começam a existir este tipo de lojas em portugal coisa ke ha uns anos nem pensava que fosse existir tao cedo XD

se estiver enganada em algo digam XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho que la ir na minha hora de almoço.

Aquilo ta aberto das 14 as 16?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tenho que la ir na minha hora de almoço.

Aquilo ta aberto das 14 as 16?

Penso que aparecer a partir das 15h é mais seguro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sei que este tópico é um pouco antigo mas, gostava só de dar o meu parecer em relação á BDmania na baixa.

estive lá ontem e devo dizer que foi uma grande desilusão embora apresenta se alguma variedade de manga a qualidade dos artigos era miserável..

pelo que vi quase todos os mangas que peguei estavam com as capas dobradas ao ponto de não se manterem fechados e alguns até tinham a lombarda em em condições semelhantes, encontrei também um volume de RK com manchas devido devido á humidade.

mas não fosse o mau estado dos artigos suficientemente mau a maneira como estavam dispostos era deprimente e fruto de puro desleixo e negligencia, vários volumes encontravam se directamente no chão sem qualquer base de apoio mesmo em frente á porta que se encontrava totalmente aberta(expondo os aos elementos).

depois o preço destes não era minimamente convidativo sendo que eram mais caros que em outras lojas (ex. kinpin).

eu sinceramente não me vejo a realizar qualquer compra nesta loja pois eu que adoro livros detestei ver as pobres condições em que estes se apresentavam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

CASA DA BD. :m015:

Não conheço essa. Mas pela descrição do criador do tópico é especializada em mangas em brasileiro, eu n sei porque acho sempre esquisito ler em brasileiro xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

CASA DA BD. :m015:

Não conheço essa. Mas pela descrição do criador do tópico é especializada em mangas em brasileiro, eu n sei porque acho sempre esquisito ler em brasileiro xD

Sim, é. Não percebo a panca de tantas pessoas pelo PT-BR. Com o novo acordo agora está parecidíssimo!

E as editoras do Brasil têm uma grande qualidade de tradução! (principalmente a Panini) Só peca na qualidade do papel, que é fraquinha, infelizmente.

Mas eu recomendo, pelo preço. Normalmente é 5,50€ por volume. Eu sou contra dar 8 e 10€ por volumes, era o que mais me faltava! Dou menos, percebo à mesma e apenas tem menor qualidade de papel.. Não é o fim do mundo..

Tenho comprado lá os meus volumes de One Piece e 20th Century Boys e até à data estou super satisfeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, é. Não percebo a panca de tantas pessoas pelo PT-BR. Com o novo acordo agora está parecidíssimo!

E as editoras do Brasil têm uma grande qualidade de tradução! (principalmente a Panini) Só peca na qualidade do papel, que é fraquinha, infelizmente.

Mas eu recomendo, pelo preço. Normalmente é 5,50€ por volume. Eu sou contra dar 8 e 10€ por volumes, era o que mais me faltava! Dou menos, percebo à mesma e apenas tem menor qualidade de papel.. Não é o fim do mundo..

Tenho comprado lá os meus volumes de One Piece e 20th Century Boys e até à data estou super satisfeito.

epá com o acordo topográfico não alterou a maneira de falar ou de escrever mas sim a maneira de como se e como se escreve. não vez portugueses a usarem e abusarem de gerúndio como acontece no Brasil assim como não no Brasil não vez a chamarem comboio ao trem. o acordo serviu para uniformizar a escrita não a língua.

Mas concordo contigo quando dizes que dar 8€ 10€ e por vezes mais por volume um abuso, daí não comprar cá os mangas e mandar vir do estrangeiro. quanto há qualidade do papel também não faço grandes filmes.

eu não gosto de ler em brasileiro porque os diálogos não me parecem naturais e tira me um pouco a pica, tambem não gosto dever filmes/series dobradas/legendas em brasileiro pela mesma razão. não questiono a qualidade das traduções e acredito que façam um excelente trabalho nesse campo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dizer "brasileiro". Em vez de "português do brasil". Vai-te cultivar uma beca. Falamos a mesma língua. /modebrasileiraoff

Nota: os mangas brasileiros normalmente têm mais volumes do que é suposto (um volume partido em dois, normalmente), por isso a colecção acaba por ficar pelo mesmo preço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais