chrysalis

O Anime mais violento!

117 mensagens neste tópico

AIII..para mim os mais violentos são Doraemon' date=' Do Re Mi, Heidi e Marco *arrepios* Credo só de imaginar até me dá um mal XD

agora a sério .. não gosto nada de animes violentos..então esse Elfen Lied é que parece da mais pura violência e brutalidade..resumindo..não faz nada o meu género! Violência =YUCK Florzinhas e esquilinhos = WeEe XD[/quote']

É o romance mais lindo que já vi no mundo dos animes... nunca um anime me revoltou como aquele... o único episódio do qual podes realmente queixar-te é o primeiro.

O problema de Elfen Lied não é uso exagerado de violência... o problema é que a pouca violência que tem ser bem "bem explícita" (género orgãos internos a voar por todo o lado e pernas amputadas)... mas é a história mais linda que alguma vez vi num anime... tocou-me mesmo muito....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema de Elfen Lied não é uso exagerado de violência... o problema é que a pouca violência que tem ser bem "bem explícita" (género orgãos internos a voar por todo o lado e pernas amputadas)... mas é a história mais linda que alguma vez vi num anime... tocou-me mesmo muito....

acho que qualquer pessoa que tenha visto Elfen Lied não ficou indiferente. a mim também me tocou. A história deste anime é profunda e acho que se não tivesse este tipo de violência (sangue,sangue e ógãos XD) iria ser considerado um anime "lamechas" (por assim dizer ^_^'')

amei mesmo, mas sim, é violento!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me agora, os filmes, ovas etc mais violentos para mim, são uns que ate me ferem a vista e me fazem ter pesadelos e ter medo de durmir... falo claro esta de yaoi...fgod não existe nada pior :D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pra mim com certeza animes que marcaram em violência foram: berserk e Elfen Lied, nooosaaaa!!!! sanguera total!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dragon Ball. Pensem bem nisso :P Em termos de quantidade de violência física e psicológica.. quer dizer, quantas vezes é que a Kika perdeu o marido? E o Gohan/Goten, as vezes que eles perderam o pai? >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas eles para isso ja nem se preocupam, o gajo volta sempre,a kika nem tem tempo pa festejar ser viuva

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, claro... só porque sabes que alguém volta de uma viagem, isso impede-te de teres saudades? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas é diferente uma morte em DragonBall e em ElfenLied, por exemplo, porque em DragonBall, como disseram, é como se fossem viajar, e sabem onde o Goku está, e até comunicam com ele... Mas em outros animes, quando há uma morte, é como se fosse mais definitivo, como se fosse mais real, porque permanece a incerteza humana do álem, enquanto que em DragonBall, se morrer paciência, espera-se 6 meses pelas bolas de cristal, que depois já se está em casa, e sempre pode haver as "chamadas telefónicas" via Kaio. :lolol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E primeiro havia um limite e depois já não havia.. >_< balelas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

off topic::sempre ouve limite só que esse limite devido a certas cenas teve excecoes::off topic

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, havia um limite em que só podiam ressuscitar uma pessoa uma vez ou três ou lá o que era. Por isso é k o Songoku ficou lá no Outro Mundo... depois mudou.. bah...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês deviam ver alguns animes "velhotes" estilo GenoCyber e Monster City para saberem o que era violência, LOL. Puro "gore": braços e pernas a voarem, olhos e tripas a saltarem cá para fora, gajos cortados ao meio e pessoal a ficar literalmente "virado ao contrário" (isto é, com a pele para dentro e os orgãos internos cá para fora), além das demolições e da aniquilacção total, certo? Aliás para mim GenoCyber é um hino à ultra-violência e esta vai crescendo do princípio ao fim. E acreditem que foi, até agora, a única anime a dar-me pesadelos.

Das animes mais recentes:

Elfen Lied é violenta e é "gore" mas não achei que fosse pior que essas cenas mais antigas que vi. Aliás porque se vê mais sangue do que outra coisa e o pessoal até é cortado de uma maneira bastante limpa... provavelmente para o tipo de corte feito até há um bocadito de sangue a mais, mas enfim, deve ser para vos impressionar a vocês, "meninos e meninas sensíveis". ;)

Hellsing também cai no mesmo estilo de violência de Elfen Lied, apesar de ser uma anime totalmente diferente. E não interessa se a maioria das vítimas são zombies ou não, mas que também é uma série "gore", isso é. :)

Tenho acrescentar Rurouni Kenshin: Reminiscence, a 1a OVA de kenshin. Não é uma anime "gore" como EL ou Hellsing, mas também é extremamente violenta, não só física mas também psicologicamente. Tem montes de sangue a jorrar, montes de mortos e cenas de batalhas realmente espectaculares mas acho que o marca mais é a história em si, o seu realismo e toda a opressão que paira no ar, além do clima de fatalismo e tragédia que cercam Kenshin e Tomoe. Só aquele início da OVA! E apercebermo-nos que o Kenshin é ainda muito jovem quando começa a sua carreira de assassino (aliás são obvias as suas cicatrizes psicológicas). É uma OVA violenta e que realmente nos choca em alguns aspectos, sim, mas também extremamente bela e a melhor jamais feita, IMO. :)

Em relação à anime-porrada, estilo DBZ e One Piece, são também violentas claro, mas como não são um estilo mórbido de violência, são muito mais "suaves" de se ver, especialmente porque estão integradas com bastante comédia. São realmente divertidas e a maior parte do sangue que se vê até é dos nossos heróis, LOL. Realmente ver uma morte nestas séries não nos "choca" nem metade do que ver como uma morte nas séries mencionadas. Sim, e com DBZ os gajos até voltam do outro-mundo e nós sabemos os que se passa lá, LOL.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os primeiros animes que vi em VHS como Police Tank, Venus Wars e afins tb me impressionaram um bocado mas adorei ficar impressionado. Enfim, cabeças a explodir e ciborgues como antigamente já não se fazem >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kero-chan, concordo absolutamente contigo. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quero chan o que tu me foste lembrar agora... :D Vénus wars um dos primeirinhos animes que vi,já nao me lembro de nada a nao ser o inicio, mas adorava aquilo

já agora lembreime de um anime totil violento que tambem via em puto, o titulo em portugues era a lenda dos 4 reis.aquilo era altamente.

alguem sabe o verdadeiro nome desta série :?: é que eu gostava de sacar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi aquilo tantas vezes que a VHS ficou com estática a cada 3 segundos de filme.. lá passava uma linha de estática de cima a baixo no ecrã XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Blackwind: Hey, acho que estou a lembrar-me disso... mas não sei qual é o título original, mas se entretanto eu encontrar digo-te.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blackwind: Eu tb vi isso >_< mas só tinha mesmo o nome em 'tuguês e depois o kanji por trás por isso não sei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninja Scroll é muito violento com o Jubei a cortar os seus adversários(gostei da parte quando ele entra pela boca a dentro de um bicho=)) e a saltar sangue por todos os lados, mas não deixa de ser engraçado(pelo menos para mim=))

Elfen Lied e Gunslinger Girl também(+/-)...,e de Saint Seiya lembro-me principalmente do Seiya(acho eu) numa montanha com um lago de sangue à volta dele. :acenar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim os animes mais violentos k vi ate agora foi ELfen Lied , Basilik e Gunslinger Girls apesar deste nao ser para mim muito violento: :twisted: :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais