chrysalis

O Anime mais violento!

117 mensagens neste tópico

Boas!

Como já vai sendo hábito deixo aqui mais um tópico para falarem daquele(s) que consideram o(s) anime(s) mais violento(s) que já viram.

Vou considerar dois tipos de violência: EXPLÍCITA e PSICOLÓGICA.

Violência EXPLÍCITA é considerada em termos de muito sangue e muitas tripas, e membros cortados, cabeças a rolar... sangue e essas coisas!

Violência PSICOLÓGICA é considerada quando os factores acima não se evidenciam mas criamos um pesadelo dentro das nossas cabeças.

:arrow: NINJA SCROLL MOVIE: na minha opinião é o anime que vi com maior violência explicita. Para além da enorme quantidade de tinta vermelha utilizada no filme, os membros decepados, as lutas... Existe um dos demónios que curiosamente protagoniza a cena do filme! Falo do demónio que se transforma em pedra e da cena dos braços!

:arrow: COUNTDOWN: depois de ter lido e muito sobre o que era o CountDown, decidi gravar uns episódios que davam na SIC Rad. Hentai e um deles falava de uma miudinha cega de um olho... quem o viu sabe do que estou a falar.

Parece é que há por aí uma série dos estúdios GONZO que vem juntar as duas vertentes e que se chama SPEED GRAPHER, estejam atentos!!

:look:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não ser um anime só com violência, a série que já vi com mais braços, pernas e cabeças a voar pelo ar e com mais sangue foi o Elfen Lied. Aqui a violência é mesmo explícita e chega a ser quase gratuita mas percebe-se porque foi feito assim. Tornaram uma série que podia ser mais uma entre muitas num anime com muito mais pujança!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quanto a violência explícita, eu nem nunca cheguei a ver este anime, mas já digo que é Elfen Lied... XD

só das imagens, do music video que uma amiga minha fez e me mostrou e das cenas que ela me fala de lá... dá até medo... XDDDDDD

quanto a violência psicológica também não faço ideia mas só consigo pensar na Heidi Oo (nota: eu nunca vi a Heidi XD)

sinceramente acho que não sei de nenhum anime que tenha visto com violência psicológica, só gosto de animes felizes, não deprimentes Oo

quanto a física é a única coisa que me vem a cabeça esses dias... Elfen Lied é sinónimo de sangue XDDD

é claro que para os cotas portugas Dragon Ball é eterno, nesses termos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm...

Possivelmente Texhnolyze,

Berserk também è bastante violento,

Fist Of the North Star, tem umas partes deliciosas apesar de ser antigo,

Depois há muitos outros com pequenos mas bons e explicitos detalhes, que são tantos que Eu nem me vou dar ao trabalho de estar a enúmera-los a todos (fora a preguiça que tenho!).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Elfen Lied é um Hino a violencia fisica, (referido por mim como a violencia fisica no seu melhor) :twisted:

Quanto à violencia psicologica talvez em anime para adultos ou mesmo hentai penso que exista :twisted:

Saint Seyia também pode ser considerado algo violento (a nivel de violencia fisica)

Havia um anime de um samurai que retalhava os inimigos as postas, aquilo era só sangue e membros por todos os lados mas não me lembra o nome :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A série Elfen Lied é realmente violenta, mas eu acho que o filme (ou será OVA?) GenoCyber ainda o é mais. Mas devo confessar que vi isto já há bué (é considerado um clássico) e por isso já não me lembro muito bem. Mas o que me lembro-me é de na altura ter ficado realmente impressionada e ainda não ter visto nada que me tivesse feito ficar assim, acreditem. GenoCyber é um hino à Ultra-Violência.

@Darkariel:

Anime de samurais com montes de sangue e cabeças e membros a voar? Hum... não sei... mas em Manga tens "Blood of the Immortal", básicamente é essa a descrição para ela, hehe. Só que ainda ninguém se atreveu a fazer um anime dela. :(

Ah, mas se entretanto alguém souber que anime será essa digam-me. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Animes violentos deixa ver:

Elfen Lied não consegui passar do 1º episódio.

Ninja Scroll Movie esse ainda é pior k a série

Berserk.

3x3 Eyes

Akira Esse vi na locomotion e odiei

O Mr. Capela anda tentar convençer-me a fazer o download de SPEED GRAPHER, agora definitivamente não quero isso. Não suporto animes com Horror.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A série Elfen Lied é realmente violenta' date=' mas eu acho que o filme (ou será OVA?) GenoCyber ainda o é mais. Mas devo confessar que vi isto já há bué (é considerado um clássico) e por isso já não me lembro muito bem. Mas o que me lembro-me é de na altura ter ficado realmente impressionada e ainda não ter visto nada que me tivesse feito ficar assim, acreditem. GenoCyber é um hino à Ultra-Violência.

@Darkariel:

Anime de samurais com montes de sangue e cabeças e membros a voar? Hum... não sei... mas em Manga tens "Blood of the Immortal", básicamente é essa a descrição para ela, hehe. Só que ainda ninguém se atreveu a fazer um anime dela. :(

Ah, mas se entretanto alguém souber que anime será essa digam-me. :de[/quote']

Sim tens razão já nem me lembrava de GenoCyber (faz anos que o vi) :D

Eu lembro-me dalgumas cenas em campos de bambu com o vento a soprar e montes de inimigos a aparecer e a serem retalhados aos pedaços e sangue a saltar por todos os lados (no final das batalhas o protagonista estava sempre cheio de sangue nas suas roupas) :twisted:

A manga Blood of the Immortal é a violencia no seu melhor, pena que não fazem um anime (se me tentassem contratar nem tinha de perguntar 2 vezes, a minha resposta era logo sim (seria 2 sonhos tornados realidade, realizar um anime e ser um dos mais ao meu gosto)) :twisted:

Só falta mesmo fazerem o anime de Kill Bill

(pelo menos o pequeno capitulo no filme estava muito porreiro) :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-me dalgumas cenas em campos de bambu com o vento a soprar e montes de inimigos a aparecer e a serem retalhados aos pedaços e sangue a saltar por todos os lados (no final das batalhas o protagonista estava sempre cheio de sangue nas suas roupas) :twisted:

É pá isso soa-me mesmo à 1a OVA de Rurouni Kenshin: Tsuiokuen / Reminiscence (aka Samurai X: Trust and Betrayal) ... uma das melhores coisas que apareceu em anime! :D

É realmente violenta e talvez o que impressione mais é o quão real essa violência é (ao contrário de Elfen Lied e GenoCyber). Mas é também uma história de amor bastante trágica e sensível. É imperdível!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho k fiz bem em não ver GenoCyber, tive para ver isso ontem. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É capaz de ser já não me lembro vou ver se o arranjo para confirmar

Obrigado :wink:

Perfect Blue aqui está um exemplo de violencia psicologica (a ameaça na sombra que não se sabe o que é ou quem é)

Espero que gostes :wink:

(GenoCyber não recomendado a pessoas sensiveis a grandes massacres) :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Perfect Blue è uma cena mais 'pró psicológica, não mete agressão fisica, mas è muito bom, agora que me lembro disso, o Katsuhiro Otomo teve alguma participação nesse filme mas já não me lembro a fazer o que.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me agora Guyver é tipo GenoCyber. A OVA (1986) tem bastante horror a segunda OVA (1989 to 1990) tb não fica nada atrás.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah bastantes !

elfen lied e saikano sao as minhas preferidas mas tambem temos mangas tipo City hunter, akira ambas têm violencia gratuita :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu simplesmente adoro este tipo de animes, mas nao os posso classificar porque por mais violentos que sejam a mim nunca parecem violentos

Fist Of the North Star' date=' tem umas partes deliciosas apesar de ser antigo,

[/quote'] (não é por nada mas este anime bate a escala de exagero em termos de sangue...) Um anime que tambem mecheu um bocado comigo fo boogiepop phantom, mas so pelo factor incectos, Curse of the unded yoma pelo mesmo motivo

Elfen Lied toda a gente sabe a violencia que aquilo tem... A 1º OVA de rurouni kenshin (tambem tem umas partes um tanto ao quanto violentas) blood the last vampire ao prencipio tambem é um pouco, Bio Hunter perde a violencia toda a cortar nos momentos mais interesantes (devo ter sido eu que saquei a versao censurada ou coisa assim). pet shop of horror tambem é bastante interesante (apesar de ainda nao ter visto todo), mas pronto, agora nao me estou a lembrar assim de mais nenhum...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu simplesmente adoro este tipo de animes' date=' mas nao os posso classificar porque por mais violentos que sejam a mim nunca parecem violentos[/quote']

Deixa lá k não és o único tenho vários amigos no MSN loucos por animes desse género. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
pet shop of horror tambem é bastante interesante (apesar de ainda nao ter visto todo)

Petshop of Horror' date=' apesar do nome apelativo não tem lá grande violencia muito menos "gore", tem è um pouco de impacto psicológico, mais nada, mas gostei bastante mesmo assim, o traço fez-me lembrar Ayashi No Ceres e outro estilo de Shoujos. Já agora, para quem se lembrar, Petshop chegou a dar na Locomotion.

AKIRA rula muito!!!! em todos os sentidos, "[i']a timeless classic[/i]"!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, que eu me lembre acho que o único anime com muita violencia foi mesmo Elfen Lied...e acho que tem mesmo muuuiita violencia!!

mas...se ouver algum tão bom quanto este anime...digam-me ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é BLADE of the Immortal, não BLOOD o.o'''''''

tou pa comprar o manga já à bués, mas a 20€ cada um... nem morta u.u' a ver se compro agora em brasuka na feira da ladra o.o (por acaso foi um brasuka que me aconselhou Oo)

não achei Blood the Last Vampire assim tão violento... o.o

quer dizer... XD eu falei em Elfen Lied mas nunca vi Elfen Lied então dos animes que eu vi talvez Blood the Last Vampire seja mesmo o mais violento... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, no que respeita a violência física de todos os que eu vi foi sem duvida o NINJA SCROLL MOVIE.

Quanto à violência psicológica, pode parecer estranho mas...só me consigo lembrar de animes ditos infantis...o Marco, a Heidi, Candy Candy, aquele dos ursos que criam o gato(não me lembro agora o nome), meu deus, eram todos de ir às lágrimas :cry: .

Minha pobre infância... :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais