chrysalis

O Anime mais violento!

117 mensagens neste tópico

Concordo' date=' a violência gratuita às vezes só me dá vontade de rir ou no máximo repudia-me.[/quote'] :lolol: Fizeste-me lembrar agora quando fui ver ao cinema O Pianista (acho que foi este), que quando os nazis deitaram do predio abaixo um cota numa cadeira de rodas e eu morri as gargalhadas e era o pessoal todo no cinema 8O a olhar para mim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:lolol: Fizeste-me lembrar agora quando fui ver ao cinema O Pianista (acho que foi este)' date=' que quando os nazis deitaram do predio abaixo um cota numa cadeira de rodas e eu morri as gargalhadas e era o pessoal todo no cinema 8O a olhar para mim...[/quote']

Sim, era esse era, do Polanski. Sim também me ri nessa parte porque vê-se mesmo que deitaram o homem da janela só para chocar o espectador.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

God, Betovsky, you crazy dude XD

Com isto tudo quero ver animes violentos... Mas psicológicos, que eu nem chego ao final. Ainda lembro no da ring em japa, vi primeiros dez minutos e dormi com o rolo da massa debaixo da almofada XD

Violento, só me lembro de um manga, o Battle Royale... tem hentai e violência em todas as paginas >_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[OFFTOPIC]

:lolol: Fizeste-me lembrar agora quando fui ver ao cinema O Pianista (acho que foi este)' date=' que quando os nazis deitaram do predio abaixo um cota numa cadeira de rodas e eu morri as gargalhadas e era o pessoal todo no cinema 8O a olhar para mim...[/quote']

BUHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!

[END OF OFFTOPIC]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa eu desses todos so vi o ninja scroll, eu adoro animes violentos por isso tenho de começar a apontar os nomes

consideram o hellsing violento ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu considero Hellsing violento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu considero Hellsing violento.

Pois, mas isso agora depende de pessoa para pessoa. Quando disse ao meu irmão mais novo que era sobre vampiros ele não quis ver, mas o outro ficou a ver e não achou nada de especial. Na minha opinião, Hellsing não tem conteúdo violento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cada um tem os seus gostos eu acho Elfen Lied muito violento mas há ppl k não acha isso. :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu considero Hellsing violento.

Pois' date=' mas isso agora depende de pessoa para pessoa. Quando disse ao meu irmão mais novo que era sobre vampiros ele não quis ver, mas o outro ficou a ver e não achou nada de especial. Na minha opinião, Hellsing não tem conteúdo violento.[/quote']

bem é que eu tambem não achei nada violento o hellsing por falta de mais sangue, mortes, e corpos rebentados mas que mostrem o interior e isso (ja é demasiado brutal mas isso é o que eu tou habituado a chamar violento) e em relação ao eva, ele tem as suas doses de sangue mas não envolvia muito seres humanos, agora psicologicamente ja era outra coisa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hellsing, violento nem pensar :wink:

Mas cada pessoa tem a sua opinião sobre isso (uns podem achar violento outros não) dependem da pessoa em questão :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu evito sempre ver animes com Horror, não vá depois ter pesadelos há noite. :oops: Há sempre alguns k vejo tipo Blue Gender, Guyver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kiba, isso não é vergonha nenhuma... demonstra que tens sentimentos...

Para mim, violência é Elfen Lied... mas no final até fiquei com pena da Lucy

Em certo ponto, eu não a culpo... o mundo foi muito cruel para ela... veja-se nos episódios em que ela se lembra do cão mutilado... se fosse comigo eles também pagariam caro... muito caro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso nunca vi esse tal elfen lied, tenho que ver se vejo

o genocyber ate tem a sua dose de violência

yo mitter se assim for o gaara tambem é um anjinho

o gajo não tinha ninguem, mas mesmo ninguem que gostasse dele, o naruto la ainda teve o iruka, sasuke, sakura e etc, mas o gaara teve sozinho e foi traido, se eu tivesse na pele do gajo fikaria pior que ele , Evil_Tidus_of_the_sand :lolol:

e não gostar de ver animes de terror e bem natural, cada pessoa reage melhor ou pior a esse tipu de violência, eu ca ja me habituei

ainda me lembro quando era puto e via o dragon ball z que os meus cotas dixiam que akilo era violento e tinha muito sangue e não sei que mais, imagina se eles me apanhassem a ver o samurai x nakeles momentos onde era so facada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se Dragon Ball Z é violento então o Saint Seiya é bem pior :lol:

Eles até tinha de usar sangue para regenerar as armaduras :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por exemplo, mas o que queres a cabeça dos cotas é tudo violência, imagina se eu por acaso tivesse a ver o ninja scroll a frente deles kom akela idade, eles morriam XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para mim os mais violentos sao: evangelion, ninja scroll, gunm(acho que tem anime)e o eden(tambem acho que tem anime...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AIII..para mim os mais violentos são Doraemon, Do Re Mi, Heidi e Marco *arrepios* Credo só de imaginar até me dá um mal XD

Agr a sério .. não gosto nada de animes violentos..então esse Elfen Lied é que parece da mais pura violência e brutalidade..resumindo..não faz nada o meu género! Violência =YUCK Florzinhas e esquilinhos = WeEe XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso ainda nao apanhei muitos animes assim de violencia extrema, mas ando a sacar gantz que segundo um primo meu é totil violento.

o anime + violento que vi foi talves a série em que o kenshin é batousai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Violencia? Querem violencia?

Vejam Cyber City Oedo e outros animes dos anos 80. Tripas a voar, olhos a saltar, tralalalala, tantantantan :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*vai ver*

lalallala! Weeeeeeeeeeeeeee! follow the butterflies, follow the butterflies, follow the b- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!! O____O

*the horror...*

PS: eu não tenho, isto foi só das minhas peskisas toscas no google XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais