chrysalis

O Anime mais violento!

117 mensagens neste tópico

hahahaha :lol:

Violencia pisicológica, hehe, de certa maneira consigo-te entender, naquela idade ter visto aquilo foi durinho, Eu sei também vi :).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é porque vocês não levaram com Ursinhos Carinhosos ou O Meu Pequeno Poney!!!

:look:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora... alguma vez tiveram pesadelos devido a séries de animação?

Eu por acaso já... Tive um pesadelo onde me obrigaram a ver Mon Collie o dia todo!!!!!! Acordei todo suado. (Não estou a gozar!)

Nunca mais passei pelo canal panda...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Acordei todo suado. (Não estou a gozar!)

O que é que andaste a fazer à noite :?: :?:

Estavas sózinho ou acompanhado :?: :?:

:look:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava sozinho.

Aparentemente estava a debater-me para escapar à tortura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O classico Akira e Elfen Lied este ultimo não fui muito longe, simplemente deixei de ver..não por causa da violência mas fui perdendo o interesse..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim Akira tem uma boa dose de violência, nunca vi nenhum anime assim muito violento por isso não me irei pernunciar acerca disso, agora já vi foi filmes anime com umas cenas mesmo bem retratadas, por exemplo no Animatrix aquela curta metragem que são duas partes, essa ai tem umas cenas mesmo intensas e excelentes, o filme de Ninja Scroll também tem umas cenas violentas especialmente quando lutam contra quele homem de pedra, outro que não me recordo se é série se é filme é o Shadow Skill também tem umas cenas sangrentas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Ninja Scroll também é muito violento com o Jubei a cortar os seus adversários com um único golpe e fazer os jorros de sangue. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda so vi um episodio mas na minha opiniao o anime vais violento e capax de ser elfen lied.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ELFEN LIED =DDDDDDDDDD SEM DIVIDA!!!!!! (claro isto para mim)

mas acredito que haja algum tão ou mais violento.

mas msm assim para mim e ELFEN LIED

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim das cenas mais excelentes de violência é mesmo no Evangelion, o Eva 01 rebenta com o AT Field do anjo parte-o todo e depois começa a comê-lo, mesmo brutal, entre outras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Evangelion era mais uma violência psicológica. Os traumas de infância das crianças escolhidas, a violência com que depois reagiam às pressões sociais, etc... Mas violência de sangue, mortes e afins, tenho que admitir, os mais violentos que já vi foram Elfen Lied e Gantz. Caso não saibam, este último até foi censurado por ter partes mesmo "horríveis". Litros de sangue e pernas a saltar são uma constante nestes dois animes.

Violência psicológica, suspense e coisas dessas, encontrei-os em Pet Shop of Horrors, Boogiepop Phantom e... Gantz! LoL, não devia ter visto esta série. Deve ter sido a única até agora que me fez esconder a cara. :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim vou ter que ver Gantz :).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yey! Eu vi alguns episódios de Pet Shop of Horrors... mas sinceramente nunca me meteu assim muito medo... Tinha era um ambiente... estranho, que eu por acaso adorava! Via na locomotion. Gostei bastante dos episódios que vi... (agora só me estou a lembrar completamente aquele dos coelhos).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Violência psicológica...

Delirem com "Onii-sama E" de Ikeda Ryoko. É completamente distorcido.

Eolo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No.. I'm sorry, the most violent anime would have to be "Kokoro Toshokan." Without a doubt.

Or perhaps even Yokohama Kaimono Kikou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Brother, Dear Brother ..... Eolo excelente recomendação, eu sei que tes bom gosto, mas tambem bastante dificil de arranjar .... os poucos ep´s que tive a oportunidade de ver suei sangue para os conseguir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu tb gosto de velharias, mas velhos são os trapos.

Obrigado

Eolo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime mais violento para mim foi sem duvida Grave of the Fireflies. Nao ha sangue que supere a violencia psicologica. :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não há sangue que supere a violencia psicológica. :|

Concordo, a violência gratuita às vezes só me dá vontade de rir ou no máximo repudia-me. O outro tipo de violência, psicológica, é bem mais angustiante e perturbante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais