Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Closed] Road to Anime Portugal Awards 08

67 mensagens neste tópico

Hum, acho que já vos tinha avisado, mas ontem fui ver Kreator ao Teatro Sá da Bandeira. Digam aí então o que vocês decidiram, para poder dar o meu input também.[br]

Mensagem unida a: 31-01-2009, 20:44:39


Bem, guys, eu percebo que quisessem acabar isto antes do dia 1 de Fevereiro, mas nem tive a oportunidade de dar a minha opinião para a escolha final dos juízes. Digo que, pelo menos, podiam-me ter avisado que iam colocar tudo sem a minha opinião, mas fazer as cenas desta forma é, no mínimo, chato. Não posso estar em todo o lado ao mesmo tempo, e só porque ontem não estive por cá, não podia participar nas decisões finais?

Mas, enfim, agora está feito, portanto não vale a pena estar a bater no ceguinho. Só espero é que isto se realize para o ano, também. Foi um prazer trabalhar convosco, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem, guys, eu percebo que quisessem acabar isto antes do dia 1 de Fevereiro, mas nem tive a oportunidade de dar a minha opinião para a escolha final dos juízes. Digo que, pelo menos, podiam-me ter avisado que iam colocar tudo sem a minha opinião, mas fazer as cenas desta forma é, no mínimo, chato. Não posso estar em todo o lado ao mesmo tempo, e só porque ontem não estive por cá, não podia participar nas decisões finais?

baw baw baw não foi só ontem, foram os últimos 3 dias a tentar meter o pessoal todo no MSN e, normalmente, faltavas tu. Estivemos a maioria do pessoal acordados até às 4 da manhã a resolver isso, não apareceste, coisas. E já agora, por muito que digas que não tiveste oportunidade, também contámos os teus votos para escolher algumas séries, o Shini tinha o teu .txt, logo...

Agora se não participaste no debate, não posso fazer nada -v-;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh the drama! De qualquer forma, eu percebo o porquê da manobra, portanto nem vos estou a linchar vivos. Tudo o que peço é que avisem a pessoa que faltou da próxima vez. ;)

EDIT: Já agora, por quanto mais tempo vão deixar estar a secção? Até ao fim desta semana?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:iiam:

Mas olha, vê o lado bom, quando nos matarem por não gostarmos de Geass R2 podes dizer que não tomaste parte das escolhas do júri. Pewpew.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deiaxamos as do ano passado e muiro melhor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow, talk about senseless stuff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais