Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Closed] Road to Anime Portugal Awards 08

67 mensagens neste tópico

Não será melhor fazer isso depois de Janeiro? Estilo, no primeiro fim-de-semana de Fevereiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já sei no que vou votar em tudo, hihi.

E já spoilei para bué gente no IRC, seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os resultados têm que sair dia 31 de Janeiro. Não quero que isto se arreste como na edição anterior. Peço a todos que façam uma lista de todas as categorias e que me mandem por pm. para eu ver se há categorias coincidentes entre todos ou a maior parte. Se assim for é menos uma coisa que temos que discutir. têm até dia 27 para mandar :P. Até dia 30 temos que ter as escolhas do juri decididas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apokalips_, se puderes, podes já mostrar a contagem que tens feita dos votos? Só para ter uma noção da situação actual.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apokalips_, se puderes, podes já mostrar a contagem que tens feita dos votos? Só para ter uma noção da situação actual.

poderei, mas so amanha, os documentos que criei estao no meu pc do trabalho :/[br]

depois mando te pm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi que não adianta muito estarmos a falar separados. Nas listas que já recebi tenho alguns nomes em comum mas são muito poucos. Gostava de combinar com vocês até dia 30 uma conversa no msn para falarmos dos prémios do juri. O que costumo ver menos vezes é o lopson ( se calhar não tenho o teu msn xD ).

Eu irei estar online hoje à noite, Blue, Tsumori, Apokalips_, KnOxEr e Lopson, podem aparecer no msn para fazermos as escolhas do juri?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se o Shini já vos avisou, mas vai ter que ficar para outro dia, a pedido dele. Amanhã há noite, por volta das 10, pode ser?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não.

Prolly Rakkyo.[br]

Mensagem unida a: Janeiro 26, 2009, 07:52:14


Meia-noite daí hoje, pode ser?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal eu provavelmente não estarei em casa por isso se estiverem juntem-se e resolvam as mais "faceis".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já voltei, filhos. Por mim é a qualquer momento seca[br]

Mensagem unida a: Janeiro 27, 2009, 05:38:57


E hoje às onze/meia-noite, pode ser?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, Blue, tive um jantar ontem, portanto não pude ir ao MSN. De qualquer forma, ainda hoje se pode tratar disso, se assim quiserem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, porque hoje há reunião dos moderadores  -.....-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não me importo que seja ao mesmo tempo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...E isso vai funcionar? Se sim, epá, tudo bem '-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E peço desculpa, mas ontem tive real-life problems, portanto não pude ir (se é que houve alguma coisa). Pelo andar da carroça, acho melhor pormos mas é as nossas escolhas neste tópico e tentar resolver este problema por aqui. Que acham?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, não houve nada, para não variar.[br]

Mensagem unida a: Janeiro 30, 2009, 10:56:52


E não consigo imaginar o quão difícil possa ser juntarem-se todos no MSN a uma hora qualquer <_>;[br]

Mensagem unida a: Janeiro 30, 2009, 10:57:42


Hoje às 22, pode ser? Apareçam se puderem e pronto, os que não tiverem olha, coisas '-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e prontos la se decidiu as coisas a 1h45 da manha ate as 3 lol. Lopson, va tem calma, daqui nada ja te habituas. a menopausa nao é(digo eu) assim tao ma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais