Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Comédia Máfia - A Máfia ganhou... juízo! E mesmo isso não sei...

697 mensagens neste tópico

A RAN parece este role

The Lyncher is a third-party role whose win condition is to get a specific townie (the Lynchee) lynched. If the Lynchee is lynched while the Lyncher is alive, the latter wins. If the Lyncher dies first, he loses. If the Lynchee is nightkilled, typically the Lyncher assumes the pro-Town win condition.

If a Lynchee is lynched before any other faction has won, the game generally continues to determine other winners, although in very small games, the game is generally over. If the game does continue, the lyncher exits the game with an independent victory

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, estás a assumir então que tu és o dito Lynchee?

Anyway, quero uma contagem de votos, sff, oficial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Lynchee não sabe que é, penso eu.

Só dei uma hipotese para o comportamento da RAN. Sim contagem oficial ó faxabor, para sabermos se a RAN realmente pode votar duas vezes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mais um para a cartola...

nada mais a dizer, gostava so de ver as opiniaos dos inactivos por favor

Fantas:

Lê bem, até eu entendi, a ran neste caso é 3 party e o shini o especifico town

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol engano de noob, percebi que tinhas dito lyncher  ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui confirmar, o Lynchee não sabe de facto que ele é um Lynchee, agora uma pergunta, o Lyncher sabe quem é o suposto Lynchee? Não estou muito familiar com o role.

lol engano de noob, percebi que tinhas dito lyncher  ^-^

eoburrosoueumafiaeq0.png

Motchinha, se trocassemos os teus "enganos de noob" por dinheiro, acabava a pobreza no mundo. Isso ou os ricos ficavam mais ricos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas básicamente o Lincher tem como objectivo

A RAN parece este role

The Lyncher is a third-party role whose win condition is to get a specific townie (the Lynchee) lynched. If the Lynchee is lynched while the Lyncher is alive, the latter wins. If the Lyncher dies first, he loses. If the Lynchee is nightkilled, typically the Lyncher assumes the pro-Town win condition.

If a Lynchee is lynched before any other faction has won, the game generally continues to determine other winners, although in very small games, the game is generally over. If the game does continue, the lyncher exits the game with an independent victory

Tens que estar atento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E sim, vou continuar a insistir em por essa imagem quando for necessário. Mesmo que não tenha graça para os demais, tem graça para mim. ololo.

Shini: eu sei qual é o objectivo do role, o que estou a perguntar é se ele sabe quem é o "alvo a abater".

Tens de estar atento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, senão não tinha lógica estar a atribuir isso À atitude que a RAN está a ter para mim. A RAN já disse que não era o camacho costa e que era um comediante morto. Parece uma pista que tinha interesse em seguir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A RAN já disse que não era o camacho costa e que era um comediante morto.

Onde é que ela disse isso?[br]

Mensagem unida a: 11-11-2008, 19:46:51


Vou dar um laço cor de rosinha neste jogo.

Sou um krido e tal e sou mafiazinha.

Bjinhox <3

Explica-te.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm, o meu não tem assim muita piada, visto que está morto. HAHAHAAHHAHAHA.

Shini, deixa-te de merdas, vamos jogar este jogo como deveria ser, quem é mafia perde automaticamente porque aqui nao ha merdas e os townies conhecem-se uns aos outros e ao contrario do que é julgado existem durante a noite. ou que, morremos todos mal a noite chega, POW LOGO PARA A CAMA. estou so a questionar o jogo, continua a ser divertido, mas nao argumentaste com fundo, simplesmente tentaste lavarme o cerebro. SEU MANFIAS.

O Camacho Costa é mesmo seco, e já morreu por acaso.

double vote: Shini

Foi neste post da RAN. Ela não desmente que é o Camacho Costa mas depois de a terem acusado de ser o Achmed, e quando eu sugiro ela ser um comediante portugues morto, ainda desconfia de mim e diz que estou a tentar lavar o cérebro às pessoas?

Isso não me parece uma confirmação de ela ser realmente o Camacho Costa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

edit: realmente, ela fala no personagem dela não ter muita piada e diz que o Camacho Costa é meio seco, há aí uma relação mas até eu ter adivinhado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

edit: realmente, ela fala no personagem dela não ter muita piada e diz que o Camacho Costa é meio seco, há aí uma relação mas até eu ter adivinhado...

Andas muito distraído. Tens que estar atento. O jogador não és só tu!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não ando distraido, ando ocupado. O jogador não sou só eu? Que quer isso dizer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não ando distraido, ando ocupado. O jogador não sou só eu? Que quer isso dizer?

Não te vou explicar ora! Raciocina e chegas lá.

Neste momento quero que que o Kami se explique e que se faça um contagem oficial. Estou admirado que ninguém tenha reparado nisso, só mesmo o Creepz com um voto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

temos é 14 pessoas a jogar e acho que nem 7 postaram no jogo =/ isso sim lixa o 1º dia

as contagens vão se fazendo mentalmente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, claro que reparei nisso, mas assim como o daggoth no Final Fantasy VII máfia disse que era vilão ( lol, tive a ver Villains ), o Kami nunca na vida se fosse máfia iria dizer publicamente.

Ou então é um jester à espera de ser linchado.

Se eu disser: "Sou Máfia", tu vais acreditar-te em mim? Isso origina um raciocinio infinito.

-Um máfia nunca diria que é máfia por isso ele é town

-No entanto ele pode estar a dizer isso porque quer que eu pense a afirmação anterior é falsa

-Contudo ele pode querer que eu pense que a segunda é verdadeira para eu pensar que a primeira é falsa ou seja, ele é inocente

-No entanto ele pode estar a fazer isto para eu pensar que ele disse aquilo para eu pensar que ele pensou que eu pensaria que a afirmação é verdadeira

E assim sucessivamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Fantas, claro que reparei nisso, mas assim como o daggoth no Final Fantasy VII máfia disse que era vilão ( lol, tive a ver Villains )

Isso foi até antes de mandar PM's, e foi bitaite mandado para o ar no tópico de inscrições. Belo argumento.

Quero saber do Kami, porque aqui ele pode tar a usar o tema do jogo para "brincar". De resto de todas essas frases que escreveste, psicologia inversa, oi? Tu conheces muito bem o raciocinio.

Se eu disser: "Sou Máfia", tu vais acreditar-te em mim?

Depois de dizeres isso, talvez não, but hey, psicologia inversa, em caso de dúvida, e como tamos no primeiro dia e não temos nada por onde pegar e temos lynchs para gastar, ya, votava em ti. É claro que é sempre preferível lynchar um máfia logo no primeiro dia, mas isso é muito raro acontecer e nestes casos gosto de ser realista. Só se o Motchinha for máfia lol.

Isto tudo para dizer, que acho que toda a gente está a levar o tema do máfia demasiado a sério. (ou aliás, a "brincar").

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Badjoraz pessoal! Finalmente repararam loooooooool

Epá e já não vinha à uns tempinhos, não me apetece por agora ler isto tudo para trás e posso dizer que o creepz é máfia quase de certeza por ter votado em mim como quem manda um peido depois daquela merda, só não voto porque não sei o resto do jogx e tal e coiso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.