Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Comédia Máfia - A Máfia ganhou... juízo! E mesmo isso não sei...

697 mensagens neste tópico

Olá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca pensei ver um tópico de máfia tornar-se como o spamm, mas parece que é mesmo possível, eh.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que vou votar no Neoh, por ser... Neoh = Argumento de extrema plausibilidade. [br]

Mensagem unida a: 06-11-2008, 22:15:01


Nunca pensei ver um tópico de máfia tornar-se como o spamm, mas parece que é mesmo possível, eh.

A vida tem destas coisas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que vou votar no Neoh, por ser... Neoh = Argumento de extrema plausibilidade.

O facto de ter dito que te iria matar não pesa, portanto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Miah - 2 (Motchinha, Fantas)

Not voting - 12 (Kami-sama, Lucretia, Near, Toushirou, daggoth, Miah, Shini, Neo_player, Darini, Creepz, RAN, Dj_Darkness)

Com 14 jogadores, são precisos 8 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Complicado tá a tua cara pá.

Se um gajo continuar a mandar bitaites, isto não anda, por isso unvote. Nada mais a dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que todos querem ter piada mas isso não contribui grande coisa para o jogo. Ainda não vi posts com qualidade nem a contribuir para o jogo andar.

O que é que podemos tirar dos numeros habituais?

Segundo as contas do YWN temos 25 a 33% de máfias no jogo. Sendo que temos 14 jogadores, o numero será entre 3,5 e 4,6 o que aponta para uma máfia de 4 jogadores.

Isto quer dizer que a town tem apenas 3 linches errados para "gastar" e que não devem ser gastos estupidamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote: shini.

porque é um corta mocas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote

Eu sei que todos querem ter piada mas isso não contribui grande coisa para o jogo. Ainda não vi posts com qualidade nem a contribuir para o jogo andar.

O que é que podemos tirar dos numeros habituais?

Segundo as contas do YWN temos 25 a 33% de máfias no jogo. Sendo que temos 14 jogadores, o numero será entre 3,5 e 4,6 o que aponta para uma máfia de 4 jogadores.

Isto quer dizer que a town tem apenas 3 linches errados para "gastar" e que não devem ser gastos estupidamente.

sim pelas probilidades, é possivel, mas como é o 1º dia é dificil de prever isso, só se fazeres parte da mafia shini, para dizeres essas possibilidades e ajudar a town para ganhares a confiança, como estava a fazer o fantas no outro jogo por exemplo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ALTO! PÁRA TUDO!

POST MAIS IMPORTANTE DO JOGO!

(inserir silêncio forçado de suspense aqui)

(tá quase, tá quase)

Estavam 2 Impressoras e vira-se uma para a outra:

- Esta folha é tua ou é impressão minha?

=:3 :banana: :euforico:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

essa já é antiga ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Inserir piada de mau gosto sobre a mãe do Motchinha aqui)  :-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey hey, o mafia pode ser de comedia mas sobre familia é que não, brincadeiras a parte

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá lá Darini arrancaste-me um sorriso.

Tenho uma duvida importante para o YWN. O comediante do dia vai ser revelado por pm ou no tópico? É que se for no tópico essa pessoa sendo town ou máfia é bloqueada nessa noite não faz muito sentido. Podia ser revelado em privado e depois no novo dia ser revelado ao publico. O que acham?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote

Eu sei que todos querem ter piada mas isso não contribui grande coisa para o jogo. Ainda não vi posts com qualidade nem a contribuir para o jogo andar.

O que é que podemos tirar dos numeros habituais?

Segundo as contas do YWN temos 25 a 33% de máfias no jogo. Sendo que temos 14 jogadores, o numero será entre 3,5 e 4,6 o que aponta para uma máfia de 4 jogadores.

Isto quer dizer que a town tem apenas 3 linches errados para "gastar" e que não devem ser gastos estupidamente.

sim pelas probilidades, é possivel, mas como é o 1º dia é dificil de prever isso, só se fazeres parte da mafia shini, para dizeres essas possibilidades e ajudar a town para ganhares a confiança, como estava a fazer o fantas no outro jogo por exemplo...

Se fizesse parte da máfia não tinha interesse nenhum em revelar informação. Basta é fazeres as contas e veres que 3 máfia contra 11 townie é uma town muito forte e que 5 máfia contra 9 town era muito desiquilibrado, bastavam 2 linches de towns errados para a town perder.

Antes de fazeres acusações é melhor pensares um bocadinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aviso eu não acusei, simplesmente lancei um aviso...o jogo pode até ter não so mafias e towns, dai 14 jogadores, ficavam uns 10 towns e 3 mafias, mais um Sk ou cult...

ja estive a ver as contas na aula e concordei, apenas lancei aquela opiniao...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desculpem, o que quis dizer com aviso e opiniao é a mesma coisa no sentido em que escrevi neste post, caso alguem fique com duvidas ou acuse...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aviso eu não acusei, simplesmente lancei um aviso...o jogo pode até ter não so mafias e towns, dai 14 jogadores, ficavam uns 10 towns e 3 mafias, mais um Sk ou cult...

ja estive a ver as contas na aula e concordei, apenas lancei aquela opiniao...

Lol, mostra lá essas contas para eu me rir um bocadinho xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.