Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Comédia Máfia - A Máfia ganhou... juízo! E mesmo isso não sei...

697 mensagens neste tópico

esperem eu ja vou postar uma coisa mas em primeiro lugar...

o que faz uma vaca no espaço?

anda a procura do vaco...

agora...miah dizes ser suspeito o shini e a ran, mas porque é que postas sempre uma piada nos teus posts?

edit:

grande home sim senhora, o lema da loja é servir bem servir, da saude e faz sorrir :'3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Motchinha - 3 (Lucretia, Fantas, Shini)

Também não votei nele quando tinha 4 votos. Votei quando tinha 2. Diferença de um voto para ti.

Então também serias suspeita de ti mesmo caso tivesses a jogar contra ti?

@Motchinha, pela mesma razão de tu estares a dizer piadas lol. Baka

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I know, mas não faço em todos os posts =_=

repara que pode ser uma condição do ywn, é muito pouco improvavel voltar a acontecer a mesma situação das farturas recheadas....

(ideia estupida eu sei mas é a minha opiniao ._. desculpem se foi noob mas pronto )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG não sabia que ele estava morto!

Postar piadas ou tentar ser comediante é sinonimo de not town para ti motchinha?

Não reparei quando votas-te apenas vi o gráfico do YWN e estavas em ultimo calculei que tivesses votado em ultimo.

Piada do post:

Vira-se o tubarão para a Tubaroa:

- Tu baralhas-me

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma condição entao eu nao devia estar a fazer isso desde o inicio? Repara que só estou a fazer isso agora, porquê? Porque ele pode apreciar o esforço.

Piada do post:

Está morta porque eu matei-a...

que seco

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG não sabia que ele estava morto!

Postar piadas ou tentar ser comediante é sinonimo de not town para ti motchinha?

Não reparei quando votas-te apenas vi o gráfico do YWN e estavas em ultimo calculei que tivesses votado em ultimo.

Piada do post:

Vira-se o tubarão para a Tubaroa:

- Tu baralhas-me

quem disse isso? eu não disse que não eras town ou mafia, simplesmente quis propor aquela opiniao e pergunta...

mas porque é que foste logo atirar que disse que eras not town por dizeres isso?

enfim, não estives-te no mafia fas farturas recheadas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por teres dito que eu parecia suspeita por isso quando fazes o mesmo isso é um bocadito pequenito hipócrita xD.

Não percebi essa "piada" do máfia e farturas recheadas. Bem mas vamos parar de spammar o tópico porque eu quero ver o que a Ran diz.

Piada do post:

Não me aptece....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, deixa-te de merdas, vamos jogar este jogo como deveria ser, quem é mafia perde automaticamente porque aqui nao ha merdas e os townies conhecem-se uns aos outros e ao contrario do que é julgado existem durante a noite. ou que, morremos todos mal a noite chega, POW LOGO PARA A CAMA. estou so a questionar o jogo, continua a ser divertido, mas nao argumentaste com fundo, simplesmente tentaste lavarme o cerebro. SEU MANFIAS.

O Camacho Costa é mesmo seco, e já morreu por acaso.

double vote: Shini

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por teres dito que eu parecia suspeita por isso quando fazes o mesmo isso é um bocadito pequenito hipócrita xD.

Não percebi essa "piada" do máfia e farturas recheadas. Bem mas vamos parar de spammar o tópico porque eu quero ver o que a Ran diz.

Piada do post:

Não me aptece...

esqueci-me que tinha dito isso, ja deve ser do sono anyway, disse que achavas suspeito o shini e ran se não me engano, mas não disse que estava a suspeitar de ti, penso eu, so referenciei as piadas nos teus posts

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, deixa-te de merdas, vamos jogar este jogo como deveria ser, quem é mafia perde automaticamente porque aqui nao ha merdas e os townies conhecem-se uns aos outros e ao contrario do que é julgado existem durante a noite. ou que, morremos todos mal a noite chega, POW LOGO PARA A CAMA. estou so a questionar o jogo, continua a ser divertido, mas nao argumentaste com fundo, simplesmente tentaste lavarme o cerebro. SEU MANFIAS.

O Camacho Costa é mesmo seco, e já morreu por acaso.

double vote: Shini

Lol, parecias o Motchinha ( versão antiga ) a postar. Não percebi a ponta dum corno!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ai é? Então:

Triple Vote RAN!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também nao percebi nada. Estava a espera que alguem disse-se alguma coisa para não parecer mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basicamente resume-se a isto Shini: double vote.

Sim RAN, mas quais são os teus motivos de desconfiança? Gosto de provar a minha inocencia logo no inicio do jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basicamente resume-se a isto Shini: double vote.

Sim RAN, mas quais são os teus motivos de desconfiança? Gosto de provar a minha inocencia logo no inicio do jogo.

Os meus motivos de desconfiança é que eu sei que sou town e tu certamente não és o mesmo que eu, não do modo como discursas. Como de costume isto vai levar à minha morte por engano.

Se votares em mim, eu morrer e for town... That's some deep shit you'll be in, vê-la se não induzes a town em erro para votarem todos em mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é mesmo parvo RAN. Tu atacas-me a mim sem eu ter dito nada sobre ti. Depois estás a culpar-me de se tu morreres e deres town, toda a gente vai atrás de mim? Lol, não fui eu que votei em ti. Até te defendi e disse para não votarem só porque supostamente és o Achmed.

Eu não induzo ninguém. Eu expresso a minha opinião. Ninguém a deve ver como uma verdade absoluta. Posso muito bem ser máfia, alias, todos podemos ser máfias. Ninguém deve ter confiança total a menos que haja provas concretas do género um cop ter investigado um máfia e ter dado culpado e depois investigar um town e dar inocente. E mesmo assim isso nem é absoluto porque o máfia podia ser godfather e o policia podia ter resultados ao contrário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é mesmo parvo RAN. Tu atacas-me a mim sem eu ter dito nada sobre ti. Depois estás a culpar-me de se tu morreres e deres town, toda a gente vai atrás de mim? Lol, não fui eu que votei em ti. Até te defendi e disse para não votarem só porque supostamente és o Achmed.

Eu não induzo ninguém. Eu expresso a minha opinião. Ninguém a deve ver como uma verdade absoluta. Posso muito bem ser máfia, alias, todos podemos ser máfias. Ninguém deve ter confiança total a menos que haja provas concretas do género um cop ter investigado um máfia e ter dado culpado e depois investigar um town e dar inocente. E mesmo assim isso nem é absoluto porque o máfia podia ser godfather e o policia podia ter resultados ao contrário.

Olha desculpa mas isso é mesmo parvo ó Shini. Seu falacioso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Toushirou Porque andas a dormir. A maria escreveu a pergunta, e o ywn até respondeu (ver abaixo) e tu não viste <_<.

Pah, as perguntas foram diferentes, pelo que estive a ver. E pelo que eu disse, nao perguntei como quem pergunta, expressei o meu ponto de vista e perguntei entao se alguem concordava.

Bem, ora aí está começam a nao postar spam, fazem bem.

Gostava de pedir a Ran que falasse mais coerentemente se nao houvesse incomodo, sabes que ha posts que nao percebo nada, enfim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ran e se parasses de chamar máfia ao Shini sem teres argumentos explicitos e explicares-nos o emaranhado que foi o teu post à bocado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.