Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Comédia Máfia - A Máfia ganhou... juízo! E mesmo isso não sei...

697 mensagens neste tópico

Piada da mensagem: afinal a minha senha não era 20 números antes do Foz, mas sim 15!

Só hoje notei que o meu papel tinha um nome de um comediante. Que giro, nem gosto dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm, o meu não tem assim muita piada, visto que está morto. HAHAHAAHHAHAHA.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ser morto não é fixe.

Falei de ti especificamente porque estavas a meu ver a contrariar-te.

Porque gosto de te pressionar. Normalmente morres sempre por mal entendidos e porque te explicas mal. Eu quero evitar isso.

Queres evitar que ele morra e estás a pressioná-lo? Não estou a acusar-te de nada mas não percebi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por momentos pensei que essa teoria toda fosse para mim miah, fds, overload.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ser morto não é fixe.

Falei de ti especificamente porque estavas a meu ver a contrariar-te.

Porque gosto de te pressionar. Normalmente morres sempre por mal entendidos e porque te explicas mal. Eu quero evitar isso.

Queres evitar que ele morra e estás a pressioná-lo? Não estou a acusar-te de nada mas não percebi.

Quero evitar que ele morra caso seja um townie. Caso ele seja um máfia terei todo o prazer em linchá-lo. Se no ínicio do jogo ele for espremido, mais tarde, caso seja preciso defender-se de algum mal entendido temos sempre a referência ao inicio do jogo. Já não seria nem o primeiro, nem o segundo jogo em que o Motchinha daria motivos para haver conversa no primeiro dia.

Tentei ver se saía alguma coisa. Por agora já temos pelo menos 4 informações de jogadores. Já é um começo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote: motchinha

vote: shini

soa-me a conversa de manfia, que te interessa a info sobre 4 jogadores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm, o meu não tem assim muita piada, visto que está morto. HAHAHAAHHAHAHA.

Vote:RAN porque se tá morto só pode ser o Achmed ;3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ser morto não é fixe.

Falei de ti especificamente porque estavas a meu ver a contrariar-te.

Porque gosto de te pressionar. Normalmente morres sempre por mal entendidos e porque te explicas mal. Eu quero evitar isso.

Queres evitar que ele morra e estás a pressioná-lo? Não estou a acusar-te de nada mas não percebi.

Quero evitar que ele morra caso seja um townie. Caso ele seja um máfia terei todo o prazer em linchá-lo. Se no ínicio do jogo ele for espremido, mais tarde, caso seja preciso defender-se de algum mal entendido temos sempre a referência ao inicio do jogo. Já não seria nem o primeiro, nem o segundo jogo em que o Motchinha daria motivos para haver conversa no primeiro dia.

Tentei ver se saía alguma coisa. Por agora já temos pelo menos 4 informações de jogadores. Já é um começo.

isso tem o seu lado positivo xD

mas tambem o negatico...

O cumulo da paciencia?

ver uma lesma a andar em camara lenta ._.

o cumulo da rapidez?

fechar a gaveta com a chave lá dentro...

quanto a pressão, já estou habituado a levar com isso do shini e do near...

Ran estás a jogar? Nem te vi possa, estás boa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm, o meu não tem assim muita piada, visto que está morto. HAHAHAAHHAHAHA.

Vote:RAN porque se tá morto só pode ser o Achmed ;3

lol, bem visto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Too... much... spam...

Anyway:

vote: miah, porque fez anos ontem e porque fala de um post util paa o jogo que nao encontro, se bem que tambem ainda nao o fui procurar, mas pronto.

E agora o meu post util para o jogo:

Ora bem pelo que o texto inicial propoe, teremos os mafias como sendo os comediantes americanos e os towns como sendo os portugueses, nao ? Isto é, a town estava muito bem no sitio onde estava, na sua maior concentraçao de sempre e tal, e depois aparecem os comediantes americanos infiltrados a descambar tudo. Será mais ou menos isto, nao ?

Vote Toushirou Porque andas a dormir. A maria escreveu a pergunta, e o ywn até respondeu (ver abaixo) e tu não viste <_<.

Contagem de Votos Oficial:

Kami-sama - 1 (Creepz)

Not voting - 13 (Kami-sama, Lucretia, Near, Toushirou, daggoth, Miah, Shini, Neo_player, Darini, RAN, Dj_Darkness, Fantas, Motchinha)

Com 14 jogadores, são precisos 8 votos para atingir a maioria.

Portanto ya...

Outro:

sim, agora tenho dois hipoteses de roles de serem mafias, o conan o'brian e o jay leno ou como se chama o gaijinho, penso que esses faram parte por serem bastante conhecidos, se for pela sic radical, a um programa de publicidades mundiais, esse comentador do programa poderá estar entre os mafias...

quanto aos portugueses, so conheço o quim roscas e estacionancio, Fernando rocha, gato fedorento e o levanta-te e ri...

Boa motchinha, não deves conhecer o Herman José, a Maria Rueff, o resto do pessoal do Herman Sic e programas parecidos, Os Contemporâneos, o Marco Horácio, o Nilton etc (se bem que estes últimos se podem inserir no levanta-te e ri).

Mais um:

lol será que o Mr. Bean entra?  :P

Interessante...

sim e bastante conhecido...

És o Fernando Rocha ou o RAP, motchinha?

Unvote

Vote motchinha

Cá vem mais outro:

motchinha és o ricardo araujo e és mafia.

vote: motchinha

Interessante ran. Porque dizes que o RAP é máfia?

...:

http://www.mafiascum.net/wiki/index.php?title=Village_Idiot

Faz lembrar alguém xD ? Sem ofensa claro!

Claramente que faz, excepto que muitas das vezes o Village Idiot acaba por ser um Máfia Idiot, mas hey.

PS: Unvote

Vote Dj_Darkness

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

For some obscure reason, as quotes ficaram f*didas apesar de ter sido tudo citado automaticamente <_<.

Mas acho que dá para perceber tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para caso sejam feitos roleclaims não haja incoerencias. A máfia só lhe interessa saber os roles, não própriamente as personagens, a menos que queiram encontrar alguém em específico.

Saber coisas sobre as personagens pode não ser importante para qualquer jogador mas para um jogador que já descobriu vários máfias por causa dos seus erros e falhas, acha fundamental saber todas estas informaçoes para mais tarde as poder usar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porque raio das nuvens votas-te em ti?

like, eu passo a explicar o porque do mr. Bean...mr. bean porque? porque foi o gajo em que mais comedias aparceu, agora que reparei, e desculpem o jogo trata-se de comediantes, não sei se ele é considerado um ._. mas acho que sim, e tambem se forem ao Da aparece lá um trabalho sobre ele, dai ter vindo tambem o senhor feijão a cabeça...

Para caso sejam feitos roleclaims não haja incoerencias. A máfia só lhe interessa saber os roles, não própriamente as personagens, a menos que queiram encontrar alguém em específico.

Saber coisas sobre as personagens pode não ser importante para qualquer jogador mas para um jogador que já descobriu vários máfias por causa dos seus erros e falhas, acha fundamental saber todas estas informaçoes para mais tarde as poder usar.

are you talking to me?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, estou a falar com a RAN mas surpreendentemente estás a falar bem neste máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aprendi que é melhor postar na altura certa do que estar sempre a postar caganitas...

anyway, sobre os roles, se formos todos a um mass roleclaim...

ponto 1:

Não vai ajudar devido aos comediantes portugueses serem um pouco demais se é que entendem, como disse uns exemplos o dj darkness, dai a mafia poderia esconder-se e matarmos um inocente

ponto 2:

Eu não estou a ver como um comediante poderá ter roles especiais, tal como cop ou docter...

ponto 3:

temos um sistema novo neste jogo, o ilaryty ou como se escreve, acham que o ywn iria criar isto so por dizermos piadas?

Se calhar cada comediante, com o seu melhor feito, poderá ter um poder especial a ser o melhor do dia...

bem acho que é tudo por hoje, aguardo respostas (inclusive a ran  ;) )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Notícias de uma concentração deste tamanho apanhou a atenção dos comediantes americanos, que não gostaram da ideia. Vindo para Portugal, infiltraram-se na lista de convidades e começaram a semear conflicto entre os comediantes portugueses.

Bem como todos leram aqui está tudo explicado. Portanto Ran fala- sobre isso.

Já agora: Vote Ran porque o que ela diz não é coerente e temos de puxar sempre por todos os lados.

Quanto ao Motchinha, Shini vai lá com calma que ainda pareces suspeito. Mas ele ter mencionado logo o Rowan Atkinson ou la como se escreve é intressante... third party secalhar? Bem continuem com o bom trabalho.

Piada do post:

Iam dois tomates a passar a estrada, vira-se um para o outro:

- Olha um Cami...ploffff.

- Qual Cami...ploffff...

ahah isto contado ao video tem mais piada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem lá calminha? LOL. E que tem se parecer suspeito? Isso não acontece em todos os máfias em que entro? Eu sou alguém que gosta de ter protagonismo, quer queira quer não. Faz parte de mim. Além disso, para mim todos os jogadores são suspeitos até prova do contrário.

Miah, também acho piada dizeres que eu votei no Motchinha para por pressão e duvidares disso e fazeres exactamente o mesmo com a RAN.

@Motchinha, o DJ_Darkness vota sempre nele próprio em todos os máfias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para mim os mafias começaram, a 2 jogos atras, o resto é noobise atras de noobise, até me assustei quando via os posts da antiga conta =_=

mas pronto é uma coisa a anotar agora...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas a Ran não tem quatro votos tem um. És uma attention whore shini agora só por te responder vou ter de arranjar uma nova piada.

Piada do post:

Vira-se uma lula para um espargo:

-Estáspargo ou que?

-Calula!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BTW, comediante português morto pode muito bem ser o Camacho Costa dos Malucos do Riso.

camachocosta_.jpg

O cigano Lelo ficará para sempre na minha mente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.