meowCAT

[Evento] ANIMETRO

402 mensagens neste tópico

UM AVISO DO ANIME PORTUGAL!

Já que há um clima de desconfiança respeitante a este evento, este administrador do Anime Portugal decidiu mandar um e-mail (ao [email protected]) com o prazo limite de dois dias para dar informação que provasse a existência do evento. Não houve resposta.

Há uma série de coisas que não fazem sentido sobre este evento:

- O Google não mostrou nenhum Animetro em Madrid, ao contrário do que o post original sugeria. Nem muito menos em 2003.

- Não tinham logotipo e foi uma utilizadora do fórum que o fez. Isto simplesmente é uma tremenda falta de profissionalismo.

- Nunca fizeram update ao primeiro post, apesar de terem adiado o evento para 17 de Janeiro.

- Um utilizador perguntou à estação do metro da Alameda e disseram-lhe que NÃO tinham eventos planeados. E eles saberiam.

- O e-mail de inscrição para os cosplayers parece ser um e-mail pessoal.

- UPDATE: Outro utilizador telefonou à Concentra e à relações públicas do Metro, que negaram a existência de qualquer Animetro

Por isso, o staff do Anime Portugal decidiu meter este aviso, porque o evento e a sua organização não são de confiança.

Mesmo se o evento realmente, se realizar, a tentativa de marketing baseada na mentira do "Animetro realizado em Madrid" devia ser condenada pela comunidade.

Por favor avisem os vossos amigos e outros sites.

O post original começa depois disto.


logotipoanimetro.jpg

Olá a todos!  :D

Venho aqui anunciar o 2º ANIMETRO, um evento de anime/cosplay que foi realizado pela primeira vez em 2003, em Madrid.

Decidimos trazer este novo evento agora a Portugal, tendo em conta que a comunidade ultimamente anda com falta de eventos de cosplay.

Este evento já anda a ser organizado desde Julho, e já conseguimos preparar tudo o que era necessário. Podemos agora finalmente revelar esta nossa grande supresa a comunidade anime portuguesa!  ;D

A data escolhida foi 17 de Janeiro, e o local a estação do Metro da Alameda.

Tal como o primeiro Animetro (que decorreu em simultaneo em duas das maiores estações do metropolitano de Madrid), este tambem será realizado num dos pontos urbanos de maior afluencia, de forma a divulgar esta nossa arte moderna a todos os transeuntes.

O Metropolitano de Lisboa já foi contactado, e já temos patrocinios, está praticamente garantida festa!

O evento em si consistirá num desfile colossal de cosplay, onde se encoraja os participantes a representarem as personagens que vestem, pois iremos ter bastante publico a assistir.

Os nossos juris irão depois escolher os dez cosplays mais engraçados, que irão ter direito a uma sessão fotográfica em privado, e uma oferta de um pequeno conjunto de mangas.

Alem disso, os dois primeiros classificados irão ainda receber prémios especiais, um gesto de simpatia da parte dos nossos patrocinadores.

1º Prémio - Nintendo Wii

2º Prémio - Nintendo DS Lite

Data: 6 Dezembro 2008

Horas: 15h

Local: Estação de Sete Rios

Site: www.animetro2.blogspot.com

Patrocinios: Concentra, ASA, Metrolitano de Lisboa

Contacto: [email protected]

Não há tema, podem fazer cosplay do que quiserem, anime, manga, videojogos, filmes, e tudo mais. Peço que quem se queira inscrever, envie-nos um email com o subject "INSCRICAO", e indique nome, idade, telefone e cosplay. De preferência anexem tambem uma foto da personagem que irão representar. A data limite para as inscrições é 4 de Dezembro.

Qualquer duvida é so perguntar aqui, ou enviem-nos um mail.

Espero ver-vos a todos por lá!

PS: Topico actualzado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O...M..G......eu NAO podia pedir prenda de anos melhor que esta!!!!!

EU TOU-ME A PASSAR! EU TOU-ME A PASSAR!  :o

NYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!! XDXDXDXDXDXDXDXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG QUE SUGOI XDDD

I might go, não prometo mas who knows x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O...M..G......eu NAO podia pedir prenda de anos melhor que esta!!!!!

EU TOU-ME A PASSAR! EU TOU-ME A PASSAR!  :o

NYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!! XDXDXDXDXDXDXDXD

Vais-me dizer quando fazes os anos, esqueço-me : D lawl

Epah epah epaaah vai ser interessanteeee :3 pena nao fazer nada de cosplays novos ate inicio 2009.

Hehehehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Interessante. ^_^ Só que este evento calha no mesmo dia que o evento Video Games Live. O_o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok...isso seria uma boa prenda de anos para mim já que eu faço 14 anos no dia anterior, dia 5. xD

Mas coiso, eu era para ter coisa marcada para esse dia... '-'

Logo se vê...se eu for, SE EU FOR, EU OBRIGO VOCÊS A CANTAREM-ME OS PARABÉNS AHAHAHAHA. *dies*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok...isso seria uma boa prenda de anos para mim já que eu faço 14 anos no dia anterior, dia 5. xD

Mas coiso, eu era para ter coisa marcada para esse dia... '-'

Logo se vê...se eu for, SE EU FOR, EU OBRIGO VOCÊS A CANTAREM-ME OS PARABÉNS AHAHAHAHA. *dies*

CANTAMOS SIM SENHORA. NEM QUE COMPREMOS UM DONUT E PONHAMOS LÁ UMA VELINHA 8D

E devo ir '-' after all, é só apanhar um comboio e em meia hora estou lá 8D

*agora desde que nao aconteça o que aconteceu há uns dias que a estação do metro ficou inundada...*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se só por uns diplomas o pessoal quase que se mata, imagino com isso! :lol: Vai ser interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum, possivelmente vou. Só moro a cerca de 1 hora e 2 autocarros de distância. Se encontrar companhia, quero dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que óptima ideia. ^^

Eu gostava de ir, parece-me ser um evento que vai dar muito que falar! *.*

Eu também não confirmo se vou, mas lá que gostava de ir, gostava! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece um evento interessante e bem organizado, parabéns às pessoas que devem ter tido um trabalhão para o conseguirem. Se poder ir apareço por lá de boa vontade.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é pena que calha no mesmo dia que o VGL portanto não contem comigo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok...isso seria uma boa prenda de anos para mim já que eu faço 14 anos no dia anterior, dia 5. xD

Mas coiso, eu era para ter coisa marcada para esse dia... '-'

Logo se vê...se eu for, SE EU FOR, EU OBRIGO VOCÊS A CANTAREM-ME OS PARABÉNS AHAHAHAHA. *dies*

CANTAMOS SIM SENHORA. NEM QUE COMPREMOS UM DONUT E PONHAMOS LÁ UMA VELINHA 8D

E devo ir '-' after all, é só apanhar um comboio e em meia hora estou lá 8D

*agora desde que nao aconteça o que aconteceu há uns dias que a estação do metro ficou inundada...*

Se eu fiz com que toda a gente cantasse os parabens à waribashi, com certeza que tambem consigo com que todos cantem os parabens a ti nao?  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok...isso seria uma boa prenda de anos para mim já que eu faço 14 anos no dia anterior, dia 5. xD

Mas coiso, eu era para ter coisa marcada para esse dia... '-'

Logo se vê...se eu for, SE EU FOR, EU OBRIGO VOCÊS A CANTAREM-ME OS PARABÉNS AHAHAHAHA. *dies*

Já que pedes tens um grito meu de "Parabéns" versão metal.

Devo ir.

Gosto bastante da ideia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*looks at the prize* O__O

EU VOU PARTICIPAR!!

Pena não poder fazer cosplay novo, vou repetir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola :D

Achei uma optima iniciativa e tentarei apareçer! ^^

Como reparei que estao com problemas no logotipo, e como sou aluna de artes, tentei fazer qualquer coisinha para vos ajudar. Aqui esta:

logotipoanimetro.jpg

Tentei utilizar uma linguagem simples, formato e cores chamativos, tambem relacionados com as cores do logotipo do metro. Utilizei o M em branco tambem pra fazer alusão ao mesmo, e escrevi "anime" em letras suaves por tras. Talvez faça outros, mas este fica aqui como sugestao! :) Gostava de saber a vossa opiniao! hehe :D.

Estou a gostar de ver, cada vez ha mais iniciativas de enventos cosplay! Weee!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos pelo entusiasmo!

Quero agradecer a  bubble pelo logotipo, de todas as propostas foi o que gostamos mais, vamos passar a usa-lo, se pudesses enviar uma versão com maior resolução, melhor ainda.

Quanto ao VideoGamesLive ser no próprio dia, nao sabiamos disso, mas agora iria ser dificil alterar a data... Tambem presumo que o outro evento só começe la mais para a tarde/noite, logo podem ir aos dois se quiserem  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que a maioria dos eventos se realizem todos em Lisboa... Seria bom se para variar alguém decidisse fazer mais eventos no Porto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.