Miah

Qual será a coisa mais deprimente da comunidade de anime portuguesa?

68 mensagens neste tópico

Outra coisa que não gosto são os homossexuais.

Nada contra eles, mas tenho medo que a doença se propague.

E a sociedade não se preocupa em arranjar vacinas! Ao invés disso, preferem discutir se deviam ter acesso ao casamento civil. Depois ainda adoptam crianças e abusam delas.

Fogo!!

Olhem, outra coisa que odeio. O fogo. Queima.

1223759830493_f.jpg

O mal, mentirosos, homossexuais, e fogo. Tudo mau!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

humpf, os meninos vêm pr'aqui gozar com um assunto tão sério, que impertinência!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh c'mon, Kali, Foz, este tópico é para falar do mais deprimente que há aqui neste mundo ao qual chamamos comunidade. Para andarem à chapada criem um tópico sff >:( >:( >:(!

Anyway, não tenho nada contra os rabichos, desde que não se cheguem para o meu lado, e mais uma coisa. Eu até curto de algumas pessoas da chamada "new wave" de otakus (essa expressão existe?). O que eu não curto nada são aquelas pessoas que viram dois episódios de Naruto e um trailler de Death Note vêm armadas em altas elites com mania que já sabem disto para enfim. :-[ :-[ :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyway, não tenho nada contra os rabichos, desde que não se cheguem para o meu lado, e

E qual é o problema se se chegarem pro teu lado?! Achas que so por serem "rabichos" te vao achar sufecientemente bom pra te tentar seduzir ou algo do genero? É muita presunçao da tua parte...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu a pensar que tenho problemas xD

*jk*

Parem com isso masé, that yes, é deprimente. E nao tenho nada contra nenhum de voces sabem bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá vir prá'qui dizer "és um gay", ou "és um paneleiro", tudo bem. Agora comentarios anti-homossexuais bue de passivos como aquele que destaquei, isso é simplesmente nojento e triste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reflecti durante o assunto e lembrei-me de mais uma coisa que detesto na comunidade: Atum.

Note-se que se for aquela pasta de atum deliciosa da dark, nada contra!

---------------------------------------------------------------------

Posso dizer uma coisa bué profunda?

"Se tivesse que numerar as coisas que mais odeio na comunidade, teria que começar por mim."

Pensem nisso na primeira pessoa :3

[br]

Mensagem unida a: 14-10-2008, 12:05:59


:3333333333[br]

Mensagem unida a: 14-10-2008, 12:21:22


=:3 =:3 =:3 :ponei: :sakura: :banda: :piscina: :amor2: :cloud:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A conversa já descambou. O tópico foi fechado. Da próxima comportem-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.