Miah

Qual será a coisa mais deprimente da comunidade de anime portuguesa?

68 mensagens neste tópico

O kawatta.

OK, tive de dizer.

Quanto a isso todos ca sua opiniao :333

A culpa de me chamarem deus nao é, de modo algum, minha xD se queres saber gosto tanto disso como tu (ou seja, pouco, espero eu)

Coisas deprimentes...sinceramente nah sei muito.

Ah sim:

- Falaram dos outros pelas costas, que feiinho

- Promiss this, promiss that, all shity stuff

- Pouco como o que a miah ja disse

- epic, DRAMAH is EPIC!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Coisas deprimentes...sinceramente nah sei muito.

Ah sim:

- Falaram dos outros pelas costas, que feiinho

- Promiss this, promiss that, all shity stuff

- Pouco como o que a miah ja disse

- epic, DRAMAH is EPIC!

Da comunidade, não do vosso grupo de amigos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Coisas deprimentes...sinceramente nah sei muito.

Ah sim:

- Falaram dos outros pelas costas, que feiinho

- Promiss this, promiss that, all shity stuff

- Pouco como o que a miah ja disse

- epic, DRAMAH is EPIC!

Da comunidade, não do vosso grupo de amigos.

O nome do tópico está mal desde o início.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Coisas deprimentes...sinceramente nah sei muito.

Ah sim:

- Falaram dos outros pelas costas, que feiinho

- Promiss this, promiss that, all shity stuff

- Pouco como o que a miah ja disse

- epic, DRAMAH is EPIC!

Da comunidade, não do vosso grupo de amigos.

Mas tambem serve xD vais dizer que nao ha por ai fora tambem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei com quem te dás.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu devia estar calado, mas baaaah, ou agora ou nunca.

Aquilo que mais me irrita? hmmmm, melhor por pontos:

1 - Gente que faz figuras tristes "na rua". Não digo k não pois também entro na onda, mas na FNAC ou noutros sítios, ás vezes só me apetece esconder a cabeça e enfiar no primeiro buraco que apareça.

2 - Malta que fala disto e daquilo, mas que ainda faz pior.

3 - Gente que julga sem saber.

4 - Pessoal falso que muito me desiludiu de tamanha a grandeza do seu cinismo.

5 - Pessoal que fala que uns são muito apegadinhos a certas series, e no entanto também o são (não necessariamente à mesma serie).

6 - Encarar o cosplay como uma competição.

7 - Pessoal que apenas se faz amigo de outros, enquanto a faca ataca nas sombras.

8 - Críticas sem moral nenhuma.

9 - Cachos de uvas em telemóveis e 3 segundos de fama (apenas que conhece esta metáfora sabe de quem estou a falar).

10 - Meninos mimados.

11 - Gente sem futuro, mas que mesmo assim não preocupa com isso.

12 - Este tópico.

13 - Pedras do canteiro do qual pertenço a serem sujadas por uma única erva daninha.

14 - Gente que se acha superior e por isso se acha da elite

15 - As respostas que poderão vir daqui ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

12 - Este tópico.

Win.

xD just kidding. Mas win.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei o argumento do Hack e gostava de acrscentar umas coisinhas:

1º - Deprimente é este post, para começar. Cada um tem a sua opinião e em vez de se denegrirem e atacarem uns aos outros, porque não fazer críticas constructivas para que todos possamos melhorar um bocadinho como pessoa e ser humano?

2º - Quando alguém começar a gritar na FNAC, vocês pegam nessa pessoa e perguntam: "pensas k tas onde?" e acabou-se "a papa doce". Digo eu...

3º - E não querendo ser hipócrita, aproveito para responder a um topico de gentinha que faz julgamentos precipitados sem conhecer as pessoas só por elas gostarem mais de andar com uma bandana na cabeça ou um porta-chaves na mala do que dançar ao som de HareHareYukai no meio da rua. E acho deprimente gente que REALMENTE TEM(ou não, depende da maneira como interpretarem a frase) vida para estar até ás altas horas da manhã no PC que depois critica gente que está até altas horas no PC e não tem respeito nenhum por aqueles que todo o santo dia têm de se "levantar com as galinhas" e que se esforçam todos os dias para terem alguns trocos no banco para poderem melhorar a vida ou até CRIAR uma vida com alguém(falo por mim...)

4º - É simplesmente deprimente pensar no conceito "Otaku =/= Maturidade". Há pessoas e pessoas e diferentes maneiras de pensar e encarar a vida, cada um escolhe aquela que mais lhe apetecer ou mais lhe convier.

Tenho dito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2º - Quando alguém começar a gritar na FNAC, vocês pegam nessa pessoa e perguntam: "pensas k tas onde?" e acabou-se "a papa doce". Digo eu...

A pergunta aqui é: Tu fazias isso? Ou, pondo de outras palavras, davas-te ao trabalho de fazer isso?

Prolly not. Correct me if I'm wrong.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2º - Quando alguém começar a gritar na FNAC, vocês pegam nessa pessoa e perguntam: "pensas k tas onde?" e acabou-se "a papa doce". Digo eu...

A pergunta aqui é: Tu fazias isso? Ou, pondo de outras palavras, davas-te ao trabalho de fazer isso?

Prolly not. Correct me if I'm wrong.

Não estás completamente errado, provavelmente afastava-me lentamente e ignorava MAS... se eu conhecer a pitinha k esta a gritar e tiver confiança com ela bem podes crer k chego ao pe dela: "Ó *nome*, tem lá calma contigo, ta tudo a olhar para ti! Se keres gritar esperas k a gente vá todos lá pa fora, ne?"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este tópico.

(Para quem não percebeu é a minha resposta)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoas aos gritinhos histéricos não me fazem muita confusão, desde que não me ponham com dores de cabeça (como aconteceu em diversos karaokes). Cada um é como é, se são felizes aos gritinhos que sejam, desde que não incomodem, o que por si já é difícil.

Elitismos, isso sim é deprimente. Pessoas que se julgam superiores porque estão na "comunidade" à mais tempo/são mais velhos/organizam X eventos ou meets/têm os melhores cosplays/etc. Não sei como é que isso pode ser motivo de orgulho ao ponto de gerar elitismo.

Isso de falarem mal pelas costas/fingirem-se grandes amigos/criarem rumores a teu respeito/etc. é o normal em qualquer "comunidade". Muita gente passa por isso em outras comunidades como por exemplo a escola ou outro grupo qualquer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoas aos gritinhos histéricos não me fazem muita confusão, desde que não me ponham com dores de cabeça (como aconteceu em diversos karaokes). Cada um é como é, se são felizes aos gritinhos que sejam, desde que não incomodem, o que por si já é difícil.

Elitismos, isso sim é deprimente. Pessoas que se julgam superiores porque estão na "comunidade" à mais tempo/são mais velhos/organizam X eventos ou meets/têm os melhores cosplays/etc. Não sei como é que isso pode ser motivo de orgulho ao ponto de gerar elitismo.

Isso de falarem mal pelas costas/fingirem-se grandes amigos/criarem rumores a teu respeito/etc. é o normal em qualquer "comunidade". Muita gente passa por isso em outras comunidades como por exemplo a escola ou outro grupo qualquer.

Em primeiro lugar, gostaria de te dizer umas verdades. Tu não és ninguém para comentar a percepção das pessoas face aos novatos. Estou nisto à bem mais tempo que tu, e tenho voz para afirmar que antes da tua geração ranhosa ter vindo do quinto dos infernos o ambiente era acolhedor o suficiente para todos se darem com todos.

Elitismos? Onde raio já nos viste com isso? Mais uma vez, espera até nós, os cotas, morrermos, para que possas ter voz no assunto.

E gritar? Que mal tem gritar? Quem não grita quando leva um chuto nas bolas, ou um beliscão no rego? Uma cotovelada nas mamas é que vinha bem para te calar a matraca!

Mania que são gente estes putos.[br]

Mensagem unida a: 14-10-2008, 00:06:12


Btw, qual será a coisa mais deprimente da comunidade de anime portuguesa, né?

Sem dúvida alguma, o mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoas aos gritinhos histéricos não me fazem muita confusão, desde que não me ponham com dores de cabeça (como aconteceu em diversos karaokes). Cada um é como é, se são felizes aos gritinhos que sejam, desde que não incomodem, o que por si já é difícil.

Elitismos, isso sim é deprimente. Pessoas que se julgam superiores porque estão na "comunidade" à mais tempo/são mais velhos/organizam X eventos ou meets/têm os melhores cosplays/etc. Não sei como é que isso pode ser motivo de orgulho ao ponto de gerar elitismo.

Isso de falarem mal pelas costas/fingirem-se grandes amigos/criarem rumores a teu respeito/etc. é o normal em qualquer "comunidade". Muita gente passa por isso em outras comunidades como por exemplo a escola ou outro grupo qualquer.

Em primeiro lugar, gostaria de te dizer umas verdades. Tu não és ninguém para comentar a percepção das pessoas face aos novatos. Estou nisto à bem mais tempo que tu, e tenho voz para afirmar que antes da tua geração ranhosa ter vindo do quinto dos infernos o ambiente era acolhedor o suficiente para todos se darem com todos.

Elitismos? Onde raio já nos viste com isso? Mais uma vez, espera até nós, os cotas, morrermos, para que possas ter voz no assunto.

E gritar? Que mal tem gritar? Quem não grita quando leva um chuto nas bolas, ou um beliscão no rego? Uma cotovelada nas mamas é que vinha bem para te calar a matraca!

Mania que são gente estes putos.

E por estares nisto à mais tempo faz-te superior de alguma maneira? Dá-te alguma autoridade no meio de todos os animus histéricos que nós somos? Faz-te mais sabedor? É motivo de orgulho? Só és um ano mais velho que eu, pfff. Geração acolhedora? Menos gente em que todos eram falsos amigos uns dos outros? Geração ranhosa é a sua, olhe.

Vê lá se queres levar um chuto nas bolas quando gritares da próxima vez.

E vê lá se também queres comentar a entrada indiscriminada de pessoas na comunidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ai ca lol. Run, Foz on steroids!

e ena, tenho a idade da menina Kali, não sabia!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a curtir o pessoal que enfia a carapuça e depois vem dizer que é o tópico que é deprimente.

O elitismo deprimente? Não é preciso haver elites mas também vamos lá separar o trigo do joio.

Ah, e para aqueles que não sabem o que é joio => http://pt.wikipedia.org/wiki/Joio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah não, o Foz acho q perdeu um ano, sou um ano mais novo q a Kali então[br]

Mensagem unida a: 14-10-2008, 00:29:48


Estou a curtir o pessoal que enfia a carapuça e depois vem dizer que é o tópico que é deprimente.

O elitismo deprimente? Não é preciso haver elites mas também vamos lá separar o trigo do joio.

Ó fofo, tanta coisa deprimente neste mundo nesta gente~~ ;)[br]

Mensagem unida a: 14-10-2008, 00:30:25


Eu acima de todos, ah!, o quanto sinto a falta da inocência e da paixão ignorante de outros tempos[br]

Mensagem unida a: 14-10-2008, 00:32:24


Superhomem! Ubermensch!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E por estares nisto à mais tempo faz-te superior de alguma maneira?

Não, mas tenho pénis.

Dá-te alguma autoridade no meio de todos os animus histéricos que nós somos?

Dá. Vocês são que nem fumadores de histerismo. Não sou obrigado a apanhar com o vosso bafo.

Faz-te mais sabedor?

Claro, tenho o wikipedia nos favoritos.

É motivo de orgulho?

110%

Só és um ano mais velho

ya!

que eu

Que tu!

,

Virgula? Não fujas ao tema.

pfff.

Posso fazer-te fezes Foz? É assim que me mandas à m#rda? Golpes baixos.

Geração acolhedora?

Não, rebelde.

Menos gente

Em África. Eles morrem, sabes?

Menos gente em que todos eram falsos amigos uns dos outros?

Pergunta à Chamuça.

Geração ranhosa é a sua,

Frases acabam com ponto final, sabia?

olhe.

O.O

\n\n

Piada seca de C, esqueçam.

Vê lá se queres levar um chuto nas bolas quando gritares da próxima vez.

Chuto, grito, chuto, grito, uhm.... while(1)!!! Esqueçam.

E vê lá se também queres comentar a entrada indiscriminada de pessoas na comunidade.

Ok, ganhaste, rendo-me Kali. Agora vou passar a adorar-te :3

Weeeeeeee bora sair juntas? Tenho algumas coisas tipo a minha vida inteira para te contar!

[br]

Mensagem unida a: 14-10-2008, 00:33:00


ah não, o Foz acho q perdeu um ano, sou um ano mais novo q a Kali então[br]

Nunca perdi um ano. ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sarcasmo? Isso é quase outra coisa que odeio na comunidade, além do mal.

1223759830493_f.jpg

ODEIO MENTIROSOS!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não, mas tenho pénis.

E se as vaginas não tivessem cá não tinhas nascido.

Dá. Vocês são que nem fumadores de histerismo. Não sou obrigado a apanhar com o vosso bafo.

E eu não tenho que apanhar com o bafo de parvoíce.

Claro, tenho o wikipedia nos favoritos.

O wikipedia nem sempre tá certo pá. ;_;

110%

Sabes percentagens, yay.

!

Vê lá se o ponto de exclamação não é off-topic.

Posso fazer-te fezes Foz? É assim que me mandas à m#rda? Golpes baixos.

Posso mandar-te para outros sítios, é só escolheres.

Não, rebelde.

Rebelde Way ou Morangos com Açúcar?

Em África. Eles morrem, sabes?

É triste mas acontece.

Pergunta à Chamuça.

:3

Frases acabam com ponto final, sabia?

sou nub em tuga pesso desculpla ta =(((

Chuto, grito, chuto, grito, uhm.... while(1)!!! Esqueçam.

Tá esquecido.

Ok, ganhaste, rendo-me Kali. Agora vou passar a adorar-te :3

Weeeeeeee bora sair juntas? Tenho algumas coisas tipo a minha vida inteira para te contar!

Epá bora lá Cuca, também te adoro :3 tenho de contar uma cena que soube que aconteceu à não sei quantas, não vais acreditar, e preciso mesmo de te contar o que está mal na minha vida também. ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.