Miah

Qual será a coisa mais deprimente da comunidade de anime portuguesa?

68 mensagens neste tópico

Bem à dois dias atrás estava a falar com os meus amigos Chrno e Fakemaster e entramos num debate sobre o que seria a coisa mais deprimente da comunidade portuguesa de anime e manga.

Alguma sugestão?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se isto for tratado como um assunto sério pode-se mover para a discução geral. Acho que fazia mais sentido.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm, o que me deprime na comunidade?

Ir aos meets e ter que me afastar e tapar a cara por não querer ser visto com pessoas a fazer figuras tristes no meio da rua.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o mais deprimente sera sem duvida, certos wiaboos julgarem se mais que os outros so porque passam a sua "juventude" trancado no quarto com os estores para baixo, e apenas ver anime e ler manga, apenas saber falar de anime e manga.

ser completamente "robotizado" nesses topicos.

ha muita mania que sao mais que os outros so porque sabem dizer mais palavras em japones do que outros que nao se dao ao trabalho de entrar nesse "jogo".

o mais deprimente e membros da comunidade sentirem se elites.

Isto e suposto ser apreciado, nao levado como uma religiao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o mais deprimente sera sem duvida, certos wiaboos julgarem se mais que os outros so porque passam a sua "juventude" trancado no quarto com os estores para baixo, e apenas ver anime e ler manga, apenas saber falar de anime e manga.

ser completamente "robotizado" nesses topicos.

ha muita mania que sao mais que os outros so porque sabem dizer mais palavras em japones do que outros que nao se dao ao trabalho de entrar nesse "jogo".

o mais deprimente e membros da comunidade sentirem se elites.

Isto e suposto ser apreciado, nao levado como uma religiao.

Hun, tiraste as palavras da minha boca ;3

Concordo a 100%

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A coisa mais deprimente/exagerada que eu vejo é a atitude das pessoas em eventos/meets/wtv, pensam por ser um evento de "cosplay e do anime", que estão num mundo à parte.

Como o Shini já referiu, figuras tristes. Uma coisa é avacalhar com o pessoal amigo, mas dentro dum certo limite, sem os "nyaaaaaaaaa" e gritos histéricos que só dão vontade de ir lá ao pé e pregar umas belas de umas chapadas nas fuças para voltarem à realidade.

Enfim.

Isto, irl, na comunidade "virtual" ainda é pior, mas pelo menos não se ouve. (!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:arrow: Pitas/Putos histéricos aos berros em tudo o que é evento/meet/etc;

:arrow: Gente que mal conheçe alguém lhe conta logo a vida toda (i.e. "zOMG eu gosto daquela menina que tu conheces, ajuda-me a ficar com ela, e ando bué emo porque ela não me fala e vou passar a noite acordado a pensar nela e vou-me cortar e etc. Ah, e já agora toma lá os meus poemas deprimentes que lhe escrevi, vê lá se não são bosn? Como é que ela não gosta de mim? Bawwww ;____________;");

:arrow: Gente que se faz passar por coitadinha para ser rapidamente aceite na comunidade por pena das outras pessoas (i.e. "Olá, chamo-me X, tenho Y anos, ando no curso W na escola/faculdade Z e corto-me nos pulsos e mais não sei onde porque a minha vida é uma merda e a minha mãe odeia-me e sou pobre e etc.");

:arrow: Pitas/Putos com a mania que são bué weeaboos e usam expressões japonesas em 5 em 5 segundos sem sequer saberem o significado destas;

:arrow: Pitas/Putos com a mania que sabem falar japonês e mantêm conversas incompreensiveis numa pseudo-língua semelhante em termos fonéticos ao japonês;

:arrow: Narutards e derivados;

:arrow: Deve haver mais, mas às 3 da manhã não me estou a conseguir recordar de mais. Se me lembrar depois posto again ou edito esta coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ir aos meets e ter que me afastar e tapar a cara por não querer ser visto com pessoas a fazer figuras tristes no meio da rua.

Eu acho deprimente irem a esses tais meets, mas ainda mais depois reflectirem sobre a tristeza que sao as pessoas nesses meets. rofl. É como olhar pro proprio umbigo e pensar "man, quem me dera que o meu umbigo envolvesse todo o meu corpo..." O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ignorando o atraso mental do post anterior, porque embora seja deprimente não está relacionado com anime.

Acho que a atitude que o Shini falou primeiro é o pior.

Uma pessoa vai a um meet/evento para ver pessoal conhecido, conhecer um pouco mais do assunto e vê cenas que nos fazem sair mais cedo. E muitas vezes nem ir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se vocês acham deprimente verem essas figuras tristes nos meets, haviam de ver eu que sou omnipotente e não tenho maneira de o evitar.

O senhor Chrno especialmente, tem uma bela moral para falar de pitas e putos histéricos aos berros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ignorando o atraso mental do post anterior, porque embora seja deprimente não está relacionado com anime.

Anterior ao anterior, faxabor, cof.

Acho que a atitude que o Shini falou primeiro é o pior.

Uma pessoa vai a um meet/evento para ver pessoal conhecido, conhecer um pouco mais do assunto e vê cenas que nos fazem sair mais cedo. E muitas vezes nem ir.

O senhor Chrno especialmente, tem uma bela moral para falar de pitas e putos histéricos aos berros.

Sim, berrar na Fnac, berrar em todo e qualquer espaço, correr em corredores cheios de pessoas, berrar enquanto correm, jogar vólei no meio do MyGames. Pois.. sim..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ir aos meets e ter que me afastar e tapar a cara por não querer ser visto com pessoas a fazer figuras tristes no meio da rua.

Eu acho deprimente irem a esses tais meets, mas ainda mais depois reflectirem sobre a tristeza que sao as pessoas nesses meets. rofl. É como olhar pro proprio umbigo e pensar "man, quem me dera que o meu umbigo envolvesse todo o meu corpo..." O.o

Leinad, eu vou a meets/eventos para tar com certas pessoas com quem me dou bem e eventualmente conhecer outras. É normal dar-me melhor com pessoas que se lembram do benfica ser campeão.

Agora:

-ver pessoal a gritar no meio da Central Comics ( esterismo )

-putos emos a esticar o cabelo uns aos outros no chão da loja ( emos )

-Entrar uma rapariga e olhar para um poster do Light de Death Note e dizer "Olha o Kakashi!" ( narutards/ignorantes )

-Ver beijos lesbicos de duas personagens masculinas ( yaoi )

É isto que, SE eu me preocupasse com isso, me ia deprimir na comunidade de anime portuguesa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se os gritos e as "pitiçes" fosse o que mais me preocupava, estava eu bem e viveria feliz para sempre! Sou mais da opinião do Apokalips_

Não tenho paciência para pessoal que não tem vida para além do anime/manga/Japão!

Não tenho paciência para gente Mal humorada que pensa que a vida não é uma "catota" problemática!

E mais que isso, Não tenho paciência nenhuma para gente que já devia ter juízo mas que teima em ser macaco e só olhar para o rabo do outro!

Concluindo para os  que se comportam como putos aos berros e carago, o camandro ou o caneco dou desconto, não tenho nada contra só não suporto ELITISMO de superioridade!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto de ir a eventos para ir ter com pessoas que já conheço à bastante tempo, e raramente as vejo, e para ver os cosplays. No entanto, se muita gente que eu conheça não for, eu provavelmente também não porque não estou para tar num evento sozinha a aturar histerias de gajas (e gajos) todo o dia, com as suas danças todas xpto e músicas nada irritantes. A minha prima trabalha na FIBDA e tenho uma certa vergonha de estar lá no meio de pitas histericas que não têem a noção da figura que fazem e da péssima imagem que fazem passar do cosplay. Depois admirem-se que não o levem a serio.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas porquê deprimente? eu nos eventos só me consigo rir das figuras tristes dos outros XD

Mas epá, só se deprime quem quer. Eu julgo já ter aprendido a aceitar a pessoas como elas são, se são adolescentes e gritam, epah aproveitem enquanto são novos para fazer as tais figuras tristes, desde que eu não saia do evento com dores de cabeça à conta disso, tudo bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu considero deprimente para o lado cómico though.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deprimente ver tanta gente desesperada por contacto humano[br]

Mensagem unida a: 12-10-2008, 15:06:50


coisas

lol, tenkomen[br]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, já foi dito muita coisa aqui com a que concordo, mas deixo aqui outro ponto:

Andarem todos BAWWW porque xpto pessoa comprou um fato para cosplay no ebay, quando esses mesmo foram comprar as coisas numa costureira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o comentário do facto de por vezes nos ter dado vontade de tapar a cara em certas alturas...

Para mim o mais deprimente é o facto de eu ter andado metido com esta gente, animushes, pfft.

Felizmente estou curado agora, e aos poucos e poucos recupero a maturidade e inteligência que perdi nos piores dois anos da minha vida.

Que esta miudagem continue durante bons anos a exibir as suas danças exóticas ao pobre povo que passa incauto na rua. E que continuem a desafiar a mãe natureza, confundidos, a tentar acalasar com criaturas do mesmo sexo, ou quando nem isso conseguem, com as almofadas, ou mesmo com as inumeras bonequinhas que colecionam nos armários.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, como ainda tenho pouquíssima experiência de meets, ainda não vi nada vergonhoso, agora na comunidade online, situações como aquela do fato comprado pelo eBay realmente devem ser evitadas no futuro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.