Miah

Qual será a coisa mais deprimente da comunidade de anime portuguesa?

68 mensagens neste tópico

De facto, a coisa mais deprimente é mesmo haver pessoas que acham deprimente o que se passa nos eventos e na comunidade em geral, mas mesmo assim continuam nela, e a dizer mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto, a coisa mais deprimente é mesmo haver pessoas que acham deprimente o que se passa nos eventos e na comunidade em geral, mas mesmo assim continuam nela, e a dizer mal.

Sem duvida, que hipocrisia, concordo contigo, esses nem deviam ter direito a falar  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto, a coisa mais deprimente é mesmo haver pessoas que acham deprimente o que se passa nos eventos e na comunidade em geral, mas mesmo assim continuam nela, e a dizer mal.

Deprimente mesmo, é pensarem que por se dizer alguns defeitos da comunidade, não se gosta dela de todo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E deixem-me acrescentar que certas pessoas de vistas limitadas (ou será simplicidade de espirito?) deviam-se autocensurar nas suas criticas, dado que, como até já lhes foi explicado, lá pelo segundo suceder ao primeiro, não é necessariamente consequência deste.

Ou decorrendo ao mesmo tempo, dai derivar-se que estão relacionados~~[br]

Mensagem unida a: 12-10-2008, 19:01:15


como dizia um filosofo qualquer, quando só vemos um quadrado, é mais provável ser a face dum cubo que uma superficia quadrilátera sem volume

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas isso ai é uma boa pergunta.

E resposta para isso vai variar de pessoa para pessoa e nunca vamos chegar a uma conclusão final.

Mas se querem saber a minha opinião sobre a coisa mais deprimente eu digo-vos.

Primeiro - Virem pessoas para aqui criticar as opiniões dos outros.

Segundo - Esta comunidade é unida, pois são poucas as pessoas que vêm anime neste país.

Terceiro - Porque razão falar mal dos narutards ou lá como são os viciados em naruto e só vêm naruto à frente?

Só porque ele só conhecem naruto na vida deles?

Naruto é considerado anime e lá por não conhecerem Death Note ou qualquer anime que ande ai, não é a eles que vão culpar mas sim à TV Portuguesa que só sabe dar mais importância a Naruto e Dragon Ball do que outra coisa qualquer.

E se vão dizer ah e tal saquem da net e se por acaso esses narutards não gostarem de ler as legendas em inglês?

É giro, falarmos quando não sabemos a realidade e só andamos a insultar as pessoas.

E sim podem ser putos, mas são pessoas na mesma e pertencem à comunidade e as reacções que fazem com esses putos ou lá como gostam de chamar a eles fazem com que eles se afastem da comunidade.

Bem eu sei que gostei de escrever e tal, mas obrigado na mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hack, és o novo camões, a argumentar em verso!!

e sim, os anti-narutards são todos uma corja de idiotas com a ilusão de superioridade na sua pequenez. tornam-se irritantes a partir da 5ª vez em q os ouvimos

eu tb lamento a banalidade q anda nos cinemas por exemplo, mas é enjoativo estar constantemente a rogar pragas ás forças maiores

hmm, analogia não totalmente correcta. naruto é bastante bom

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm, o que me deprime na comunidade?

Ir aos meets e ter que me afastar e tapar a cara por não querer ser visto com pessoas a fazer figuras tristes no meio da rua.

Para mim, isso basicamente diz tudo.

Quando vou a meets também é só para ver amigos e/ou pessoas com quem simpatizo.

Não acho lá muito bonito nos meets em que se entra em algum lugar (nem que seja apenas um cafezinho) e se metam lá a guinchar alto e a fazer outras porcarias (como dançar) e a incomodar as outras pessoas que só lá foram para beber a sua bica.

E uma coisa é avacalhar uma vez por outra e sem exageros, outras é andar a fazer porcaria constantemente e a chatear os outros.

e sim, os anti-narutards são todos uma corja de idiotas com a ilusão de superioridade na sua pequenez

Também concordo.

Ser narutard é como o acne. Em não sei quantas pessoas que passam pela "adolescencia", um número superior anda com a cara toda cheia de borbulhas. Só que no caso dos "otakus" não se trata de borbulhas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas isso ai é uma boa pergunta.

E resposta para isso vai variar de pessoa para pessoa e nunca vamos chegar a uma conclusão final.

Mas se querem saber a minha opinião sobre a coisa mais deprimente eu digo-vos.

Primeiro - Virem pessoas para aqui criticar as opiniões dos outros.

Segundo - Esta comunidade é unida, pois são poucas as pessoas que vêm anime neste país.

Terceiro - Porque razão falar mal dos narutards ou lá como são os viciados em naruto e só vêm naruto à frente?

Só porque ele só conhecem naruto na vida deles?

Naruto é considerado anime e lá por não conhecerem Death Note ou qualquer anime que ande ai, não é a eles que vão culpar mas sim à TV Portuguesa que só sabe dar mais importância a Naruto e Dragon Ball do que outra coisa qualquer.

E se vão dizer ah e tal saquem da net e se por acaso esses narutards não gostarem de ler as legendas em inglês?

É giro, falarmos quando não sabemos a realidade e só andamos a insultar as pessoas.

E sim podem ser putos, mas são pessoas na mesma e pertencem à comunidade e as reacções que fazem com esses putos ou lá como gostam de chamar a eles fazem com que eles se afastem da comunidade.

Bem eu sei que gostei de escrever e tal, mas obrigado na mesma.

Hack, quem falou em Narutards fui eu e no entando se fores ver, costumo postar bastante no tópico de Naruto e aprecio bastante a série. Naruto + Retard = Narutard. Ninguém aqui falou mal de naruto, mas sim aqueles que acham que Anime=Naruto.

Deprime-me também não se poder responder sem ter logo 2 ou 3 pessoas que enfiam a carapuça e que provavelmente se devem sentir inferiorizadas ou algo do género. Perguntaram-me e eu respondi. Se alguém não gostar de galinha não vou chegar ao pé dele e dizer "Hei, és mesmo estupido, galinha é mesmo bom"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto, a coisa mais deprimente é mesmo haver pessoas que acham deprimente o que se passa nos eventos e na comunidade em geral, mas mesmo assim continuam nela, e a dizer mal.

Deprimente mesmo, é pensarem que por se dizer alguns defeitos da comunidade, não se gosta dela de todo.

Não, deprimente mesmo é a ambiguidade da linguagem humana, que permite que as nossas frases sejam interpretadas de forma diferente do que estamos a pensar.

Concordo com o Hack. O dito 'narutard', por exemplo, é apenas uma fase. É algo irritante quando se prolonga por mais tempo do que devia, mas eventualmente também passa. Tal como os gritinhos e as parvoices. Não é deprimente per se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pfft, tanta petulância

Pudera eu ter o entusiasmo e juventude desses senhores, o q eu daria para isso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem com tanta coisa para dizer vou só enumerar umas das coisas que já disseram mas que me irritam pessoalmente:

- As pessoas sabem todas da vida uns dos outros e quando não sabem inventam.

- Há gente que por ter fatos fixes e saber gritar mais alto e esfregar-se em tipos/as são considerados os mais populares e simpaticos quando na realidade são os que pior dizem e são os mais ocos de personalidade.

- Fingirem que falam em japonês e inventam cenas que nem sequer existem. Ex: Onesamaaa és tão kawaaaaaaaai desu ne? Nyaaa atashi yamette.....

- Virem para os fóruns (cof cof Animeportugal) dizer mal de tudo e mais alguma coisa ou só dizer bem de tudo e mais alguma coisa ambas são situações deprimentes. Ex: Evento X foi decente pessoa Y diz epa mas que grande ... aquela gente não faz nada de jeito. Pessoa Z foi a esse mesmo evento e diz: YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY MELHOR EVENTO DE SEMPRE ZOMFGZORGMG!

- Gente que vai a meets e a eventos e nem gosta de anime sequer finge que gosta para se integrar ou só gosta de alguma coisa e diz que tudo o resto é mau.

- Os pseudo super sumos do anime, que sabem tudo mas não sabem nada.

- Pessoal aos berros e a dançar a mesma porcaria mil vezes porque há gente que acha que é divertido mas não é nada.

- Gente que não me conhece de lado nenhum vir perguntar-me se tenho cão, mãe, pai pedir-me o mail e fazer-se de minha melhor amiga.

- Não me lembro de mais ainda...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, a mim também me deprimem as pessoas que criam contas multiplas e depois com a sua conta original vão respondendo à sua contra multipla, mas isto repetidamente xD. Uma espécie de monólogo a dois.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
- Gente que não me conhece de lado nenhum vir perguntar-me se tenho cão, mãe, pai pedir-me o mail e fazer-se de minha melhor amiga.

Mesmo. É tão deprimente uma pessoa que não conheces de lado algum contar-te a vida toda, e ter as maiores das confianças contigo... Claramente precisam de rever conceitos de "amizade".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL ironia[br]

Mensagem unida a: 13-10-2008, 01:19:42


e vi agora,

<Leinad>Todo e qualquer pseudo.</Leinad>

que pena terem apagado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trolls e hipócritas.

Old joke, eu sei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL ironia

Queres elaborar, ou ficas-te pela habitual parvoeira?

e vi agora,

<Leinad>Todo e qualquer pseudo.</Leinad>

que pena terem apagado

Nem sei porque apagaram, estava a falar a sério, e o Leinad devem entender o que quis dizer (não, não era sobre ele).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não se distraem com os filmes, continem no tópico:

Qual será a coisa mais deprimente da comunidade de anime portuguesa?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey, a conversa está a evoluir, não é como se estivéssemos a dizer porcaria ou assim.[br]

Mensagem unida a: 13-10-2008, 22:01:21


O tópico original também é idiota, portanto agora a conversa até está a melhorar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então criem um tópico sobre isso. Seja estupido ou não têm que continuar on topic.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.