Tsumori

Clannad After Story

162 mensagens neste tópico

já há widescreen até 18??? também pensei que era só ate ao 15

Isso acho que ainda está no 15, sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente consegui apanhar a série o/

E os meus parabéns à Key e à KyoAni. Do porradão de animes e manga em que já pus a vista em cima Clannad foi o único que me fez chorar baba e ranho. Literalmente. E eu que nunca tinha chorado a com qualquer tipo de entretenimento que fosse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente consegui apanhar a série o/

E os meus parabéns à Key e à KyoAni. Do porradão de animes e manga em que já pus a vista em cima Clannad foi o único que me fez chorar baba e ranho. Literalmente. E eu que nunca tinha chorado a com qualquer tipo de entretenimento que fosse.

Eu não vou conseguir resistir, vou ver agora os últimos,  nem que fosse qualidade rasca.

Bem, se considerares descascar cebolas um tipo de entretenimento então já choraste de certeza!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, se considerares descascar cebolas um tipo de entretenimento então já choraste de certeza!  ;D

Eu sou um bicho tão insensível que nem com cebolas choro.

edit: ou considerava-me um bicho insensível o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pronto, vi duma vez 3 episódios seguidos. Que LINDO  :D não tenho mais nada a acrescentar, tudo o que eu queria dizer já foram ditos aqui :P que venha o episódio 20!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Clannad é tão lindo *.*

A minha preferida é a Fuko :3 Mas também gosto bastante da Nagisa e da Kyou^^

E não gosto da Ushio D: Tem a voz meio robótica e parece mesmo um rapaz embora seja igualzinha à Nagisa...

Espero pelo episódio 20 *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E não gosto da Ushio D: Tem a voz meio robótica e parece mesmo um rapaz embora seja igualzinha à Nagisa...

Ban.

Mas é possível não se gostar da Ushio? E a voz é perfeita, tem muito mais voz de criança do que todas as outras o9k lolis com vozes ultra agudas e ultra forçadas.

É suposto parecer um rapaz, acho que até o Tomoya comenta isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas é possível não se gostar da Ushio?

LOL também acho que é dificil não gostar. É tão fofinha!  :D E isso de vozes, estão mesmo tentar procurar defeitos onde não há.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que a série acaba no episódio 22, tal como na S1.

Episódio 23 vai ser extra ep, se calhar depois metem um ep 24 extra nos DVDs como na S1?

Ainda assim, mais 2 episódios parece um bocado apertado, se forem fazer aquilo que penso que vão fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou em pulgas pelos próximos episódios. O 21 deixou-me a chorar baba e ranho como o 18.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto, estes últimos episódios deixaram-me a gostar mais da Ushio :3 É, ela é fofinha x)

Vi ontem o episódio 21, foi lindo <3 Estou ansiosa de ver o próximo também, apesar de já saber de como será o final :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou em pulgas pelos próximos episódios. O 21 deixou-me a chorar baba e ranho como o 18.

Nem digas nada, eu nem sou muito de chorar, mas porra, quem +e que nao chora a ver aquela cena.

A ushio é a coisa mais fofa que anda por aí

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o 22. Para mim a série acabou no minuto 16 deste episódio.

Pqp a Fuko.

E acho que este episódio foi um dos melhores (se não o melhor mesmo) que a KyoAni alguma vez fez.

Ep. 23: Nagisa POV do 1º encontro com o Tomoya. Cheira-me que vai ser engraçado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o 22. Para mim a série acabou no minuto 16 deste episódio.

Pqp a Fuko.

E acho que este episódio foi um dos melhores (se não o melhor mesmo) que a KyoAni alguma vez fez.

Tudo mentiras, obviamente.

Ep foi bom. Depois do minuto 16 é Fuuko Awesome.

Ponto alto da série ainda continua a ser ep 16-18.

Adorei terem posto a Shoujo no Gensou.

A Chisana no Te no Hira era óbvio que iam meter.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só agora consegui ver o epi 22.

Tão fofinho :3   

Por acaso surpreendeu-me. Não era propriamente deste final que eu estava à espera mas gostei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ainda comecei agora a ver esta série ,ja vi a 1ª- temporada(clannad) e adorei.consegui quase chorar em algumas partes por exemplo no casamento da irmã da fuko,na descoberta da mala dada como perdida dos pais de tomoyo etc.Gosto deste tipo de séries , uma série que eu considero semelhante é "love hina" que também gostei. a proxima série que vou ver é "air" produzida pela mesma companhia que clannad.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso surpreendeu-me. Não era propriamente deste final que eu estava à espera mas gostei.

m2, e um pouco aparvalhado... isso de ressuscitar e dois mundos paralelos não acho que fica assim tão bem num drama desses.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem não entendeu o final, este diagrama é explicativo o suficiente:

clannad-storyline-diagram.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só me faltam 3 episodios para terminar a série.Recomendo a toda a gente que gosta deste estilo de animes(drama,romance). ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver isto.

Espetacular... bastante superior e mais complexo que a season anterior do meu ponto de vista.

Antes da ressurreição quando eu me punha no lugar do Tomoya até ficava mal disposto para o resto do dia, foi mesmo depressivo, ainda bem que acabou desta forma  ;D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais