Tsumori

Clannad After Story

162 mensagens neste tópico

Vi hoje ep9 e 10. Nada de especial a dizer sobre o 9, mas o 10 foi muito bom. Daqueles episódios que me fazem pensar "ninguém faria isto como a KyoAni fez".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou no episódio 9 por agora, mas hoje devo ver até ao 11.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o 11. Estou a gostar muito deste arc porque estão a fazer uma história bem sentimental a pegar numa situação que acontece frequentemente em vez de fazerem aqueles dramas à Key por vezes quase de novelas mexicanas de gatos/raposas/meninas em coma/familiares mortos ou acidentados que eles tanto gostam, não que desgoste dessas histórias mas é bom conseguirmos identificar a história com uma situação mais real para podermos sentir-nos mais tocados por ela. Sim o que acabei de escrever é meio lamechas.

Já pensaram que a Key consegue pegar nas coisas mais tristes do mundo/vida e retrata-las, imagino como serão os escritores dos jogos coitados.

Eu temo muito do final do anime... muito mesmo... ai o filme...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duas semanas sem clannad e já estou a ressacar... alguém sabe de quando está prevista a saída do próximo episódio no japão?

BTW até agora o anime está a ir de encontro ao filme...  ora mantendo-se fiel... alguns de nós já sabemos o que vai acontecer... por isso ainda vamos ver um Tomoya & Tomoyo no final! :-D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duas semanas sem clannad e já estou a ressacar... alguém sabe de quando está prevista a saída do próximo episódio no japão?

Ia ficar duas semanas sem dar, portanto esta semana vai recomeçar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duas semanas sem clannad e já estou a ressacar... alguém sabe de quando está prevista a saída do próximo episódio no japão?

Ia ficar duas semanas sem dar, portanto esta semana vai recomeçar.

E eu aqui a espera do episódio 10 em qualidade widescreen há  duas semanas e mais algumas semanas ... e e...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabei de ver o ep 11 e 12, e pra mim o 12 é o melhor de clannad todo.

narrativa do yoshino mt bem feita, que back ground que ele tinha! e depois o fim também é muito bom. pra mim o melhor até agora

btw que sub lança em widescreen? tou sempre a pensar "que raws tão fraquinhas que a eclipse arranjou" ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabei de ver o ep 11 e 12, e pra mim o 12 é o melhor de clannad todo.

narrativa do yoshino mt bem feita, que back ground que ele tinha! e depois o fim também é muito bom. pra mim o melhor até agora

btw que sub lança em widescreen? tou sempre a pensar "que raws tão fraquinhas que a eclipse arranjou" ^^

A eclipse lança widescreen.

Só que WS só dá passado 3 semanas porque a TBS é anormal e gosta de dar os animus cortados para 4:3 (quero dizer não sei bem como ficou a diferença depois das 2 semanas de pausa no airing da TBS).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aaahhh ok, não tinha reparado

a 1024x576 é bem melhor =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ep18 = BAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWW

Pergunto-me se o resto da série vai ter algum episódio que consiga superar este.

É provavelmente o melhor das duas séries até agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ep18 = BAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWW

Pergunto-me se o resto da série vai ter algum episódio que consiga superar este.

É provavelmente o melhor das duas séries até agora.

behh vou na 14... ai eles nunca mais metem episódios de boa qualidade...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@16

noooo! Q.Q nagisa... no..

@17

OMG KAWAII!!! a ushio *.*

no fim o "shippatsu!" e ela "oh!"

KA-WA-I-I

@18

oh fuck..

*dificuldade em falar*

muita emoção.. tenho que me ir assoar

damm you Key [e kyoani pela adaptação :P].. eles sabem mesmo fazer as pessoas chorar

a segunda metade deste episódio foi das melhores que já vi dentro dentro do género dramático (my fav).

mesmo sem palavras..

o combo destes 3 episódios seguidos foi do melhor drama em animé k vi nalgum tempo

eu tenho aqui o jogo, mas ainda só joguei um bocado (já há algum tempo).

o jogo é assim tão dramático também? e as outras routes também são assim tão bem feitas? [assim -> como no anime, a kyoani costuma fazer adaptações fieis]

É provavelmente o melhor das duas séries até agora.

sim, sem dúvida.

e não tou a ver conseguirem arrranjar melhor episódio que este.. tipo é o auge.. se conseguirem melhor são os meus eternos heróis o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Combo?, vou esperar 3 semanas para ver este combo entao!!!!

Aiiiii quero verrrrrr

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Combo?, vou esperar 3 semanas para ver este combo entao!!!!

Aiiiii quero verrrrrr

grab a tissue paper's box when you're on it ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

inda só joguei um bocado (já há algum tempo).

o jogo é assim tão dramático também? e as outras routes também são assim tão bem feitas? [assim -> como no anime, a kyoani costuma fazer adaptações fieis]

Bem, eu nunca joguei nenhuma route do jogo até ao fim, mas acho que tens o essencial de TODAS as routes no anime menos, provavelmente, o route da Kyou. O resto acho que está tudo adaptado duma forma ou doutra, talvez falte umas coisas de uns routes extra ou assim, mas a KyoAni meteu grande parte deles no início desta segunda season.

De resto, não tenho paciência para os jogos da Key visto que costumam demorar montes de tempo até chegar a algum lado e são sempre hueeeeeeeeeeeg. Como a KyoAni tem feito adaptações fenomenais de todos os seus jogos, não me preocupo muito em tentar jogá-los.

Tentei jogar o Little Busters! EX though, mas só joguei uma route (que nem foi nada de jeito, diga-se de passagem) e desisti quando pensei que ia ter de jogar mais umas 6 routes average para ver o verdadeiro win do jogo (segundo toda a gente). O mais provável é a KyoAni fazer um anime um dia, portanto não devo ir tentar jogar aquilo de novo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De resto, não tenho paciência para os jogos da Key visto que costumam demorar montes de tempo até chegar a algum lado e são sempre hueeeeeeeeeeeg.

pois, também foi pro isso que larguei em tão pouco tempo o jogo :P

mas tipo quando se vê episódios destes dá mesmo vontade de voltar a jogar

e btw era mesmo a route da kyou que eu ia seguir =)

anyway... se tiver paciencia.. um dia destes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde é que arrajaram os episodios 17 e 18, eu so encontro até ao 16 e tou maluco para ver estes episodios seguintes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já há widescreen até 18??? também pensei que era só ate ao 15

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais