Tsumori

Clannad After Story

162 mensagens neste tópico

Tou ansiosa pelo anime *.*

Já tou há espera disso desde que a 1ª season acabou...

E OP e ED da Lia x3

Vai ser dos melhores animes da season de Outono, sem dúvida..

E depois disso um epi extra com o caminho da Kyou no 1º jogo e eu fico feliz... =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ep1 brutal.

Adoro sempre os episódios de desporto que a Kyoani faz, aliás, adoro sempre todos, mas os de desporto têm sempre um toque especial!

Visto que a série aparentemente vai ser 2 cours, gosto de ver que ainda vão usar o início para meter mais comédia e não entrar logo em drama e serious business.[br]

Mensagem unida a: 02-10-2008, 21:14:04


OP:

http://www.youtube.com/watch?v=H3aa5zOVAwc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma das minhas series preferidas.

Nao fiquei desapontado com o primeiro episodio da segunda season.

Morri a rir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ver o primeiro episódio agora  8) Tenho boas expectativas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SS-Eclipse já lançou o epi, portanto fui logo ver, apesar de que devo esperar pelas versões widescreen... Fez-me confusão o ver em fullscreen =/

Anyway, já não me lembrava como isto era imensamente cómico x)

Esta season, pelo 1º epi, vai ser tão boa ou melhor do que a 1ª, se esta qualidade se manter.. =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah é verdade, a mi também fez confusão por não ser widescreen. Agora também vou começar esperar por qualidades melhores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Versão 16:9 só dá 3 semanas depois da 4:3. Agradeçam à TBS.

Belos tempos em que os animus da Kyoani davam primeiro na BS-i...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui, sem dúvida que lhes agradecerei ¬¬

Gostava de saber qual a lógica por trás de cortar um episódio de anime para passadas 3 semanas darem o anime direitinho ¬¬

Enfim.. Mas fez-me mesmo confusão não ser em widescreen portanto lá esperarei por essa versão para os próximos epis u.u''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dá direitinho porque 3 semanas depois dá na BS-i, canal decente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho k definitivamente ver isto pk clannad rulz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi e adorei o primeiro episódio. Já alguem sabe se vao ser 24 eps ou 13? Estava um bocado indecisa se veria ou não esta serie porque depois de ver o filme acho que se visse a kyoani a fazer o mesmo chorava, por variadissimas razões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os reports iniciais lá do festival onde tinham feito antevisão do 1º ep indicavam que a série ia ser 2 cours (24/26 eps), e pelo aparente ritmo inicial da série diria que provavelmente estão correctos.

Não acho que a Kyoani fosse animar esse fim, o mais provável é tentarem adaptar a história de forma a que essa possibilidade seja mostrada mas com o fim final a ser o "True End" do jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dá direitinho porque 3 semanas depois dá na BS-i, canal decente.

Kill TBS ¬¬

E o filme é assim tão mau? =/ Eu não o vi porque logo quando acabou a 1ª série havia possibilidades duma 2ª e eu não queria spoilar-me para uma 2ª série da Kyoani, mas quando esta acabar irei ver... Apesar de que se for assim tão mau sou capaz de parar a meio u.u''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi o filme do Clannad mas a Toei também fez um filme para o AIR e uma série TV para o Kanon, e sinceramente são uma merda comparando com as versões da Kyoani.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente prefiro a versão da Toei de Kanon à da Kyoani (devo ser a única, só punha o arc da Mai da Kyoani e a versão da Toei em termos de história ficava exactamente como eu queria), mas no filme lembro-me mais do lixo que foi o filme de Air da Toei portanto u.u

Oh well.. Quando o After Story acabar eu vou ver se é assim tão mau ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem já agora também fica a minha opinião para me estrear por estas bandas.

Bem a Season 1 de Clannad foi brutal mesmo, conseguiu arrancar de mim 3 sentimentos básicos (Alegria, Tristeza e Irritação) o que só por si mesmo me faz considerar uns dos melhores Animes que já vi, isto claro para quem gosta deste género claro, (cada macaco no seu galho :-P).

Relativamente à Season 2 "After Story", e como não quero spoilar isto, estou à espera de uma mistura do Filme + OVA, mas claro está também não faço ideia como é o jogo e em que aspecto influenciará no After Story.

Para quem já viu o filme... reparem no Openning... aparece lá uma figura de palmo e meio que dá que pensar muito no filme :-P

O que me inquieta é a synopse quando dizem que a Nagisa está a esconder um segredo que vai afectar a vida deles, isto claro, na minha cabeça passam muitas ideias quando vocês começarem a spoilar isto eu solto a lingua.

Por fim eu estou a contar que isto seja uma série semanal alguém sabe quando saiem os episódios RAW?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me entendam mal eu não achei o filme mau até porque é um (mais ou menos) spinof da serie e até é gira a primeira parte do filme o arc de Tomoyo e Nagisa a conhecerem-se. Mas para quem viu a primeira serie não vai sentir quase nenhuma magia a ver o filme até porque admito que ver as personagens que estava habituada com um visual totalmente alterado (e bastante pior a meu ver) é esquisito. Sim são muito más a comparar tal como o filme bastante esquisito o design.

O pior é que o filme acaba terrivelmente mal e fez-me chorar baba e ranho eu sei que isso é suposto em Clannad mas acreditem que se vissem não iam achar piada nenhuma. Eu normalmente neste tipo de anime choro e digo "Tão Lindo, Tão Fofinho!" neste apenas dizes... "Epá por favor não".

Meu deus o Kanon 2006 é tão melhor xD mas pronto sao opinioes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh miah eu até concordo contigo em algumas coisas... mas tipo no filme :

Se estamos a contar com uma linda história de amor, azar, é mesmo um Tomoya completamente devastado pela morte da Nagisa após parto, claro está que foi uma grande actitude por parte do pai do Tomoya que 1º vai a casa dele dizer-lhe umas boas coisas na cara que ele estava a fazer exactamente o que o pai fez com ele, deixando a própria filha para trás! Eu sinceramente tb foi quase baba e ranho, mas no fim foi mais numa... "Quê já acabou?"

E por isso acho que podemos ter um bocado da história do filme nesta 2ª Season.

BTW não me posso esquecer que tanto no filme como na OVA temos:

A Sakagami como uma pessoa certa a ter um caso com o Tomoya, e temos aqui um contraste engraçado porque ela é totalmente o oposto da Nagisa, forte, confiante, energética...

Já me esquecia... será que vamos voltar a ouvir a fantástica música do "Dango"? LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais