Tsumori

Clannad After Story

162 mensagens neste tópico

Desculpa la Alex mas não consigo visualizar os teus spoilers xD bem se te estás a referir à Nagisa morrer bem é essa a maior razão pela qual não queria ver esta season porque não achei nada engraçado nem fofinho nem tudo o que costumo achar de animes relacionados com a Key.

Mas pelo que percebi no anime vão fazer duas paths?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

è pena que não possas ver os Spoilers, mas de facto esse foi uma das coisas que referi... no entanto isso era algo que eu pensava até que ia acontecer na primeira temporada, afinal de contas ela apanha uma gripe e fique não sei quantos dias na cama! Perdeu 1 ano lectivo por causa de doença, aliás para dizer a verdade não sei como é que levou com uma bola de ténis e só ficou com uma pisadura.

Mas atenção eu adoro a Nagisa, apenas acho que foi desenhado um papel demasiado frágil e tudo o que é frágil tem grandes probabilidades de partir mais facilmente...[br]

Mensagem unida a: 09-10-2008, 20:32:40


Bem este segundo episódio está de partir o coco a rir LOL

Bem digam-me uma coisa que não sei se é por causa da hora tardia ou não... mas a miuda da 2ª biblioteca que oferece sempre café, fez uma plástica ou foi à cabeleireira? Tenho a sensação que é outra!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se estão a discutir a segunda season, é porque só saiu agora sim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Disseram que o segundo episódio é mesmo partir de rir, beh!! Estou mesmo com vontade de ver, agora já não sei se aguento ai um mês para sacar os episódios de qualidade.

Que estupidez de uns canais darem com widescreen e outros não. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa la Alex mas não consigo visualizar os teus spoilers xD bem se te estás a referir à Nagisa morrer bem é essa a maior razão pela qual não queria ver esta season porque não achei nada engraçado nem fofinho nem tudo o que costumo achar de animes relacionados com a Key.

Mas pelo que percebi no anime vão fazer duas paths?

Epa, tens alguma coisa contra a tag de spoiler? É que em vez de esconderes o spoiler ainda o destacas-te mais...

Já se sabe quantos episódios vai ter esta segunda season?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Quinta então é o dia  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

clannad is back! yupiii!! lool

eu nao sei as regras do baseball, por isso não desfrutei do 1º ep ao máximo.

anyway o segundo é lindo xD o sunohara a vim sempre atras ao okasaki x) lolada

Eu não vi o filme do Clannad mas a Toei também fez um filme para o AIR e uma série TV para o Kanon, e sinceramente são uma merda comparando com as versões da Kyoani.

so true...

edit: ah, uma cena. vi reviews do another world, mas isso chegou sequer a sair? não tá no anidb, nem a eclipse subbou =|

acho que me está a escapar alguma coisa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

edit: ah, uma cena. vi reviews do another world, mas isso chegou sequer a sair? não tá no anidb, nem a eclipse subbou =|

acho que me está a escapar alguma coisa...

O Another World será o special que saiu da Tomoyo no dvd de Clannad =)

Penso que na Eclipse está listado como episódio 24, em vez de Another World, mas é isso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Another World será o special que saiu da Tomoyo no dvd de Clannad =)

Penso que na Eclipse está listado como episódio 24, em vez de Another World, mas é isso...

pois, pensava que era algo desse género. obrigado  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabei de ver o 5 e penso: quero o 6 JÁ!!!

btw, comecei a jogar o jogo =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu não vou ver, ate sair em boa qualidade  :P é uma promessa que faço a mi próprio, lolol  ;D

E vou ver se não venho ver o que vocês escrevem nesse tópico para não estragar a surpresa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ep8 brutal.

Epá, estou a adorar o trabalho que esta Chiyoko Ueno anda a fazer como animation director na KyoAni. Adoro o estilo de animação que ela usa, tanto no ep2 disto como neste ep8. Espero começar a ver mais episódios dela nas séries da kyoani, porque até agora só fez 1 ep no Clannad, 2 neste, e 3 no Lucky Star.[br]

Mensagem unida a: 21-11-2008, 12:37:41


Ah, e parece que a partir do próximo episódio já vão passar à história principal e largar os arcs destas personagens menos importantes. Vamos lá a ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de sacar os episódios 5 e 6 em widescreen, já fui dar uma espreitadela, mas que bom, agora vê se bem outra vez no meu monitor, aquelas barras pretas incomodam mesmo um pouco.

Em relação ao conteúdo, não tenho nada a dizer como sempre, isto é daquelas series com todos episódios únicos.

Nunca percebi foi uma coisa, no inicio a miúda e o robot são o que afinal??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais