Sun_Tze

[Evento] Cosplay @ FIBDA 2008 - 8 de Novembro [TERMINADO]

364 mensagens neste tópico

Como vem sendo habito, é com enorme prazer que anuncio a 11ª edição do Cosplay@FIBDA.

Desta feita, o local continua a ser o mesmo do ano passado, o Fórum Luis Vaz de Camões/Centro Cultural da Brandoa na Brandoa - Amadora:

Clipboard02.jpg

Sendo que este ano o concurso será no SABADO, dia 8 de Novembro.

O website do evento encontra-se em CosplaynaFIBDA, onde poderão consultar todas as informações e inscreverem-se para o evento. .

Nota: Caso queiram vestir-se nos balnearios, porem não desejem participar no concurso, enviem uma inscrição, mas coloquem na mesma um aviso de que NÃO desejam participar no mesmo.

Como vem sendo habito nos anos anteriores, os cosplayers não pagam bilhete de entrada em qualquer dia do FIBDA.

Este ano não existe ponto de encontro definido, pelo que são livres de combinar entre voces, porem agradecia a todos os que vem do norte por comboio, o favor de sairem na estação de Sta. Apolonia de forma a evitarem saltar de linhas de metro, já que estarão na mesma que vai até a Amadora/Alfornelos. A hora LIMITE em que deve estar no Forum são as 14:30, já que o desfile começa as 16 horas e os balnearios fecham 30 minutos antes (as 15:30).

O valor do bilhete é 2,5€, o qual não poderei ainda confirmar devido a não ter informações disso pelo qual o mesmo está sujeito a ser mudado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente, irei! =3

É uma boa data porque assim não tenho que me preocupar com testes! ^^

Mas coise, da parte da minha mãe já sei que posso ir quase de certeza. :3

Agora, falta o baka otou-san... '3'

Mas pronto. :3

Irão ver once again a Lunaria lá. x3 (agora com sombrinha e tudo x'D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tbm vou contem com o grupo de cosplay de katekyo hitman reborn o/, mal posso esperar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente, irei! =3

É uma boa data porque assim não tenho que me preocupar com testes! ^^

Mas coise, da parte da minha mãe já sei que posso ir quase de certeza. :3

Agora, falta o baka otou-san... '3'

Mas pronto. :3

Irão ver once again a Lunaria lá. x3 (agora com sombrinha e tudo x'D)

nao ias de louise?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Temos que ser nós a fazer os nossos próprios fatos ou podemos participar com um comprado no ebay?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Temos que ser nós a fazer os nossos próprios fatos ou podemos participar com um comprado no ebay?

nao precisas comprar ou fazer, veste um fato de treino qualquer, mete um cinto de karate, mete uma mascara de papel, e ja es uma personagem ninja classica de 2D :P.

Baratito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Temos que ser nós a fazer os nossos próprios fatos ou podemos participar com um comprado no ebay?

As informações relativas a isso serão disponibilizadas amanha no site.

E AGRADECO QUE NAO DESCAMBEM ESTE TOPICO COM COISAS ACERCA DE FATOS COMPRADOS OU NAO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Temos que ser nós a fazer os nossos próprios fatos ou podemos participar com um comprado no ebay?

As informações relativas a isso serão disponibilizadas amanha no site.

E AGRADECO QUE NAO DESCAMBEM ESTE TOPICO COM COISAS ACERCA DE FATOS COMPRADOS OU NAO

Okay okay Pope! Foi só porque o site não estava on ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Temos que ser nós a fazer os nossos próprios fatos ou podemos participar com um comprado no ebay?

As informações relativas a isso serão disponibilizadas amanha no site.

E AGRADECO QUE NAO DESCAMBEM ESTE TOPICO COM COISAS ACERCA DE FATOS COMPRADOS OU NAO

Okay okay Pope! Foi só porque o site não estava on ;)

Psst, é mesmo geral o aviso... não era dirigido a ti apenas... nós levamos a bronca do MyGamesZon em questão nas regras, pelo que peço para esperarem por amanha (ou neste caso, hoje, pois já é segunda) pelas regras

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah estarei la como é obvio o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, devo ir em princípio. Só que coise, acho que o meu cosplay não deve ser considerado propriamente cosplay, vá lá só são 2,5€...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, devo ir em princípio. Só que coise, acho que o meu cosplay não deve ser considerado propriamente cosplay, vá lá só são 2,5€...

Vais fazer de quem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, devo ir em princípio. Só que coise, acho que o meu cosplay não deve ser considerado propriamente cosplay, vá lá só são 2,5€...

Vais fazer de quem?

Secret secret original work. ~~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo lá estar, mas não fato cosplay. Limito-me a observar :3

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu se fizer cosplay, será meio Fail Dx tambem nao me custará um cent lol (isto é, exeptuando uma cena caso tenha de ser).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim é o Concurso d Cosplay do ano

*__*

Mal posso esperar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, devo ir em princípio. Só que coise, acho que o meu cosplay não deve ser considerado propriamente cosplay, vá lá só são 2,5€...

Tou anciosa por ver o teu cosplay X'DDDDDDD

Vai ficar tão perfeito.

Anyway, eu vou ter mesmo que ir, por isso yeah X'D A gente vê-se por lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais