Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Nekoi-chan

Tura'nime Expo 2005

340 mensagens neste tópico

Olá a todos! :)

Dia 30 abril e 1 de Maio (fim de semana, 10h-24h) realizar-se-á a

Tura'nime Expo 2005

Evento para divulgaçao de Animaçao e Cultuta Japonesa

Será em Lisboa no Atelier Tuatara (R Centro Cultural ,27, 3º/ www.tuatara.pt ), e tera Exposição de Trabalhos originais, Anime, Musica, Filmes, Documentarios, Cosplay e muita animaçao.

Entradas:

Bilhete Festival: 5€

Bilhete Dia: 3€

Relativamente a Cosplayers para além de terem 50% de deconto na entrada (basta mostrar o fato na bilheteira), terão um espaço disponibilizado para se poderem vestir.

Aqui ficam diponibilizadas as informações finais:

Cartaz

Programa

Mapa

Quanto a comida na zona os restaurantes são um pouco caros e ao domingo está quase tudo fechado, no entanto existe lá perto um Macdonalds e também temois no nosso espaço uma cafetaria onde poderão petiscar alguma coisa.

Quando estiverem na rua certa para encontrar o edifio sem dificuldades procurem um edificio que diz A.Black pois o atelier e nesse edificio e está um pouco mal sinalizado.

Quanto á lojinha ainda não temos confirmação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:twisted: FIXE!!!!!

Será que eles venderam anime e manga??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eles na venderam, porque ainda não houve o evento :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estamos-nos a esforçar para ter uma banca disponivel com artigos anime/manga para venda...mas por enquanto esta por confirmar :).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso é rox! mas depois os preços :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porreiro espero que tenha muito sucesso, para ver se começa a haver mais dedicação ao anime e manga cá.

Os preços são a morte do artista não é? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fazem muita falta iniciativas dessas em Portugal, por isso essa será muito bem-vinda!

:2thumbsup: Depois dá mais detalhes. Espero que seja a horas que dê para trabalhadores. :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas que boa iniciativa =D estou lá estou lá

mas...podem dizer onde exactamente é que se vai realizar esse evento?

e quanto ao cosplay, podem adiantar mais alguma coisa =D?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a preços da lojinha ainda não posso dizer nada, visto que ainda não conseguimos confirmar a lojinha, mas esperemos conseguir um pouco mais os preços Japao que sao um pouco mais economicos que o habitual.

Quanto á localizaçao como está acima referido e no Atelier Tuatara em Lisboa, que fica perto do metro de Alvalade, no entanto dentro de em breve será aqui disponibilizado um mapa com os transportes assim como o cartaz e o programa do evento, esperemos poder contar com vocês :)

Já fiz no entanto uma pequena actualizaçao no topico, por favor verifiquem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fico a espera de mais noticias, mas no entanto , pedia que ao menos disponibilizassem o mais depressa possivel o mapa de como chegar ao local, e a sua localização certa, porque já esta a gerar muitas perguntas e etc ^^;; se isso não for muito incomodo, muita gente ficaria exclarecida ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adicionei a morada do local no post principal. quanto a mapas deixo este link.

Tuatara

é um pouco geral, mas permite visualizar o acesso principal de carro plea 2ªcircular, no programa vira mapa mais detalhado da zona, assim que possivel aqui o deixarei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ée... :D Não há-de ser dificil encontrar o sitio do evento a partir desse mapa! Também espero que a estória da lojinha dê alguma coisa! :D Podiam pôr artigos do anime Bleach à venda! Pelos vistos nos eventos de anime nos EUA existem imensas coisas de Bleach, desde capas a lápis, postais,...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:twisted: :twisted:!!! :D Tudo bem distantes amigos aew de portugal!! Hehehheheh que bom que em seu páis ocorrem eventos de animes,mas devem poucos comparados ao daqui do brasil!!!Assim se puderem entre no post do novo evento brasileiro o ANIMAWEEND!!!!! ABRAÇOS PRO PESSOAL :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu concerteza estarei lá ^^ cosplay ou não cosplay ;)

ya melkor os eventos tugas são poucos e inferiores aos vossos, mas com organizações destas e eventos destes ao longo do tempo seremos tao bons ou melhores que voces :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:euforico: OH MY GOD, OH MY GOD, OH MY GOD!! :euforico:

eu tenho de ir :D mas deixa cá ver a agenda.... até calha num fim de semana :D:D:D ooooh... mas na 2ª feira a seguir tenho teste... não kero saber, vou na mesma :D não eh todos os dias q se fazem iniciativas destas :D

espero ver-vos lá ;)

até era fixe o pessoal aki do forum combinar tudo pa se encontrar la, tipo meeting ;P

fikem bem**

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeah...um meet até lá! pah é uma questão de falarem com pessoal, eu irei, quem quiser fale comigo no msn.....alguns de voces têm o meu mail.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso ate era fixe ... assim ja nao me perdia pelo caminho e ia la dar de certeza :P isto é se o ponto de encontro não fosse mesmo onde se vai realizar o evento :? (a serio tenho uma pessima orientaçao em cidades) ... mas pronto tirando isso ia ser fixe :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já têm mais informação sobre as vendas no evento? o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim uns animes ou mangas, uns posters e tal era muito bom :D Sempre dava para comprar umas prendas para oferecer a quem gosta destas coisas (incluindo a mim :lol: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pqp a gente vai invadir aquilo o.o'''''

Nekoi-chan, vocês vão ficar ricos depois disso XDDDDD

o que é bom para continuar com os eventos Oo

oh yeah vou ter descontooooo XDDDD

vai ter apresentação e concurso de cosplay? Oo isso que era rox o.o''''

*lembra do dia que eu e o Vic távamo planeando algum evento do tipo* é claro que só falámo não fizémo poha nenhuma XDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais