Sunybuny

ir pro Japao

75 mensagens neste tópico

Eu pergunto-me se a generalidade das pessoas continua a achar que a vida no Japão é a vida que passa nos animes =o Eles nem vêem assim tanto anime no Japão  ::) or so I've heard. *sighs*

Ja ne  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pessoal que vê anime lá devem ser os cromos lol, quer dizer os otakus, penso que ver um pouco de anime não faz mal a ninguem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabem a escola, vao para a universidade, arranjem um epmprego, ganhem dinheiro, e depois sim, vao ao japao XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
acabem a escola, vao para a universidade, arranjem um epmprego, ganhem dinheiro, e depois sim, vao ao japao

se fosse assim tao facil....arranjar trabalho ta complicado...eu acabei a escola e ando as avessas porque nao encontro emprego nenhum (raios partam o jumbo bem que me podiam chamar)

ora..abrir uma casinha com doces tradicionais portugueses....so sei fazer bolo de iogurte nao ajuda muito....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tamos em crise mas trabalho há sempre, as pessoas é que n aceitam qualquer trabalho, muitas das vezes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve ser um pais bom para ser vivier... o idioma e por ai fora é que é diferente, mas apresnde-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Japão é um país interesante  para conhecer a cultura etc.... 8) 

Mas para viver  :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve ser um pais bom para ser vivier... o idioma e por ai fora é que é diferente, mas apresnde-se.

Acho que a lingua em si até é fácil... Agora a escrita...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabem a escola, vao para a universidade, arranjem um epmprego, ganhem dinheiro, e depois sim, vao ao japao

se fosse assim tao facil....arranjar trabalho ta complicado...eu acabei a escola e ando as avessas porque nao encontro emprego nenhum (raios partam o jumbo bem que me podiam chamar)

ora..abrir uma casinha com doces tradicionais portugueses....so sei fazer bolo de iogurte nao ajuda muito....

tipo que nao conseguiste o emprego..x) epa sim é muito bom para visitar mas para viver nao sei sesera assim tao bom mas tenciono la ir pro ano ou daqui a 2 anos quando juntar um pouco com o dinheiro do meu trabalho e quando a universidade o permitir :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ia para o japão fazer tudo menos estudar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xD por acaso também estava a pensar estudar  no japao >parte do desenho> mangás><< ...voçês perceberam lol  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ia ao Japão como turista, mas gostava muito de trabalhar em alguma espécie de projecto/organização com o objectivo de estreitar relações entre Portugal e Japão. Gostava de levar mais a nossa cultura e língua a países do sudeste asiático, trabalhando lá ou cá. Mas arranjar trabalho e viver no Japão não parece ser muito fácil de início.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostaria que Japão viesse ter comigo  8)

Bem, próximo ano expo e a ver se dou um saltinho ao Japão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Japão deveria ser Espanha,tavamos bem perto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim o Tugas não descobriam o Mundo.  ::)

Agora ir ao Nippon, hum só se for num próximo torneio de Futsal, ou se uma equipa Japonesa me quiser.  ;D

Ah, ou de Lua de Mel, mas isso ainda tem que se arranjar, mas gostaria de ir se possível a Quioto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá vou tratar de tirar o mestrado e de aprender a língua como deve ser.

Primeiro visito o Japão numa de turismo a ver se aquilo corresponde como deve ser à ideia que eu tenho. Se coincidir, vou para lá viver nem que me mate a trabalhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fonix... eu nao ia ao japao pa me matar a trabalhar... se fose era com muito dinheiro no bolso e ia viver pa la sem ter k trabalha...(era bom mas nao é poxivel...(a nao ser o euromilhoes))

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-TAR CASADO COM UM JAPONES!!!!!! :-[  :-X

OU

-TER PAIS JAPONESES!!!!!!!!!!!! :o  ???

Isso são só mentiras. Eu acho que, o Japão é um país como qualquer outro e aceita muitas pessoas que não tejam casadas com um japonês e que não têem pais japoneses. Pensa assim: Para ir para Portugal é preciso estar casado com um português ou ter pais portugueses? Não. É diferente, mas esplica a questão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que, o Japão é um país como qualquer outro e aceita muitas pessoas que não tejam casadas com um japonês e que não têem pais japoneses. Pensa assim: Para ir para Portugal é preciso estar casado com um português ou ter pais portugueses? Não. É diferente, mas esplica a questão.

acho que o que ela estava a falar é do preconceito que os japoneses têm dos estrangeiros. Se é estranho para um japonês ver turistas/estrangeiros/não-japoneses no Japão, quando mais ter um estrangeiro como colega de trabalho...  ::)

(não sei se todos os japoneses são assim, é algo que eu ouvi falar... (pesquisas, conversas, etc...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais