Sunybuny

ir pro Japao

75 mensagens neste tópico

Estava a pensar estudar pro japao kuando tivesse idade...O problema é k andei a peskisar e so da pra la tar 5 meses em intercambio.. :D

E AINDA POR CIMA para ir p'ra la viver é poreciso:

-TAR CASADO COM UM JAPONES!!!!!! :-[  :-X

OU

-TER PAIS JAPONESES!!!!!!!!!!!! :o  ???

          MAS K M****!!!!!!!!! >:(

Se alguem conhecer outra maneira por favor contacte me!!!! :'(

PLEASE PLEASE PLEASE PLEASE!!!!!!!!!!! ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah? Só tens de ser aceite por uma escola/universidade e requisitar visto de estudo para o tempo em que lá estás...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
-TAR CASADO COM UM JAPONES!!!!!! Embarrassed  Lips Sealed

É preciso ser gay pra se ir pro Japone? AW HELL NAW!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens que melhorar a eficiência de pesquisa do teu google ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-TAR CASADO COM UM JAPONES!!!!!! Embarrassed  Lips Sealed

É preciso ser gay pra se ir pro Japone? AW HELL NAW!

Funny! ::)

Ir morar para o Japão??

No way!!

Gosto muito do Ocidente!!

Têm muito poucas regras!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito do Ocidente!!

Têm muito poucas regras!!

O.o

Care to explain?

Enfim, mas em relação á questao incial, tal como acontece com a enorme maioria dos paises por esse mundo fora, se queres ir viver pro Japao, ou arranjas um contracto de trabalho, ou vais pra lá estudar. Ou simplesmente vais de ferias e depois tentas a tua sorte a ficar por lá clandestino....resulta com muita gente :/ Não te ponhas é depois a dançar tektonik no meio de Shibuya pra nao dar muito nas vistas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito do Ocidente!!

Têm muito poucas regras!!

O.o

Care to explain?

What??

Achas que eles são dotados da liberdade que nos temos em falar e agir??

Se achas ainda bem para ti!!

Eu não acho e pronto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

What??

Achas que eles são dotados da liberdade que nos temos em falar e agir??

Se achas ainda bem para ti!!

Eu não acho e pronto!

Eu pedia-te apenas pra explicares o teu ponto de vista e desenvolveres um pouco mais o porquê de achares que o ocidente "têm muito poucas regras" (foi isso que percebi pelo menos) em relaçao ao oriente. Sinceramente nao percebi se te estavas a referir a regras sociais e/ou legais ou algo do genero.

Afinal de contas é pra isso que servem foruns, para se discutir, e com isso aprender, partilhando opinioes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostaria de lá ir comprar sementes para a minha futura plantação de beringelas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

What??

Achas que eles são dotados da liberdade que nos temos em falar e agir??

Se achas ainda bem para ti!!

Eu não acho e pronto!

Se tu não achas e pronto, então pronto. :)

(sim a ideia é mostrar como isto é ridículo fazendo um efeito de espelho...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey!!!

Bem ir viver para o Japao, muito fixe , tou a pensar seriamente nisso, para ires viver para o Japao tens que ter algum objectivo, o meu é ir trabalhar, ja que estudar ta fora de questao...lo0l

Essa ideia que tens que ter pais ou ser casada com Japones, é estupida claro que qualquer pessoa pode ir viver para o Japao, quando fores para o Japao vais ter que tirar o Visto e tens que dar o motivo porque vais para o Japao.Nao tenho a certeza mas se fores de ferias o visto dura apenas 2 meses, se fores estudar ou fazer um trabalho temporario o visto vai ter a duraçao desse tempo em que vais ter que ficar la.Mas se assinares um contrato de trabalho com uma impressa qualquer, e passado um mes ou algo de estares la a trabalhar vais receber um cartao de identidade que vai substituir o teu visto. Quando eu me imformei sobre este assunto, isto foi o que me dizeram, sera melhor pedires imformaçoes no consulado Japones.

Algumas coisas sobre viver no Japao:

A vida no Japao é muito mais cara, na zona de Toquio o custo de vida é 35% maior que em Londres :S

Apartamento (que sao minusculos,mas engraçados) custam entre 30000 ate 60000 por mes os mais baratos.

Maior parte dos empregos exigem o nivel 'Nativo' de Japones:S torna muito dificil arranjar emprego

Ordenado minimo 118000.

Se quisserem ajuda mandem uma 'Mp'

  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

50000¥ são 380€. Seria preciso ser muito weeaboo para ir para o Japão ganhar tal miséria.

Segundo este site, o salário médio, líquido, anual, em 2005 foi de 3190000¥

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah? Só tens de ser aceite por uma escola/universidade e requisitar visto de estudo para o tempo em que lá estás...

acredito que também tenhas a opção de comprar uma habitação, visto residêncial ou algo semelhante

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, tbm há essa opçao , mas axo q vai sair muito caro lo0l

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existem bolsas de estudo para ires estudar para o Japão. Para te candidatares a uma apenas tens vais ao site da embaixada japonesa e candidatas-te.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gostava de viver no japão é o meu sonho mas primeiro vou aprender a falr japonês fluentemente e depois será mais facil ir para lá pois eles devem kerer uma estrangeira que fale bem japonês para manter os negocios entre japão e portugal. Tbm podia ir para uma universidade lá e formar-me nos negocios japoneses mas para ser sincera não gosto muito de negocios mas pronto acho que se souber falar japonês já é  meio caminho andado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero ir para o Japão vender melancias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero ir para o Japão vender melancias.

Eu apostava mais nos nosso pasteis de nata! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ordenado mínimo no Japão é de 117000 yen. Mesmo que estejas illegal no Japão, és coberto pelas leis de trabalho. Obviamente, se reclamares, és mandado de volta para a tua terra e não vês a cor do dinheiro à mesmo. Um bom negócio no Japão é, obviamente, arrendar imobilizado. Tens é que conseguir comprá-lo.

Melancias não é tão bom negócio como as animes fazem parecer. Os pasteis de nata realmente não era nada má ideia.

As bolsas de estudo só existem para quem já tem pelo menos a licenciatura. Não existe vistos residenciais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais