楊文里

[Evento]Video Games Live - 6 e 7 de Dezembro, no Campo Pequeno, Lisboa[TERMINADO

161 mensagens neste tópico

Acabei por não fazer cosplay, não me apeteceu XD. Além que não tinha a mínima hipótese, bando de geeks de Warcraft >_>. Mas estavas muito bem moogle :3

Não vi quase ninguém de Warcraft... o_O Só o Moogle (eras o Murloc, right? Good job!)

Mas vi uma Quistis, uma Rydia, uma Lulu e um Wakka!

Sephy's mom has got it goin' on!

XD!

E no fim disto, estou com uma ligeira rouquidão...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O moogle era o único a fazer cosplay de warcraft, mas o publico era 80% fan daquilo.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O moogle era o único a fazer cosplay de warcraft, mas o publico era 80% fan daquilo.

Have fun... :D

*ahem* É possível que eu tenha batido palmas e gritado efusivamente nessa parte.... ;D

Mas foram tantas cenas fixes.. OMG, o pianista.. Brutal!! Aquela medley de Final Fantasy deixou-me feliz ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bahhhh... eu gostaria de ter ido :(

Se para o ano houver eu estarei lá de certeza. Vi a apresentação do VGL na TV e fique maravilhado com o que vi *.*

Para o ano (ou quando voltar a haver xDD) lá estarei :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só o facto de ele tocar ff6 deixou-me feliz ;_;

Quero filhos com ele ;_________________________;

Mas coitado do rapaz, ser chamado sempre ao palco XD

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só o facto de ele tocar ff6 deixou-me feliz ;_;

Quero filhos com ele ;_________________________;

Mas coitado do rapaz, ser chamado sempre ao palco XD

Have fun... :D

E ele sempre a querer fugir XD

Foi pena a Square aparentemente não autorizar imagens dos jogos.. A peça de Kingdom Hearts e a One Winged Angel teriam ficado muito melhores..

Adorei a parte de anunciar a OWA, btw. Foi quando gritei mais durante a noite toda XD Já toda a gente adivinhava o que era, a gritar o jogo, compositor, e finalmente o nome. Com o KH também foi parecido, mas em menor escala.

Bahhhh... eu gostaria de ter ido :(

Se para o ano houver eu estarei lá de certeza. Vi a apresentação do VGL na TV e fique maravilhado com o que vi *.*

Para o ano (ou quando voltar a haver xDD) lá estarei :P

No final disseram que poderiam voltar para o ano, se demonstrássemos interesse, inscrevendo-nos no site, dando feedback, pedindo, etc.

Eu sei que iria outra vez! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bahhhh... eu gostaria de ter ido :(

Se para o ano houver eu estarei lá de certeza. Vi a apresentação do VGL na TV e fique maravilhado com o que vi *.*

Para o ano (ou quando voltar a haver xDD) lá estarei :P

No final disseram que poderiam voltar para o ano, se demonstrássemos interesse, inscrevendo-nos no site, dando feedback, pedindo, etc.

Eu sei que iria outra vez! ^^

Nice!! *.*

Só espero mesmo que haja. Quando vi a apresentação na tv eu fiquei: Danm it!! quem me dera ir! >_<"

Assim iria juntar dinheiro e mesmo assim foi muito em cima da hora quando vi xDD

Anyway, Malta para o ano, Moshi está lá ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso tive pena de já ter visto videos no youtube anes do evento. Eles normalmente fazem sempre esse "suspense" e então não me deu tanto impacto como isso.

Já estou inscrita.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aplaudi umas quantas vezes de pé, a meio do espectáculo. Não estava à espera que começassem com MGS, sem contar com a parte retro. Basicamente, todas as músicas que tocaram, já estava à espera que fossem tocar, menos Monkey Island claro. xD

Anyway, houve duas músicas que eles não tocaram, que gostava de ter ouvido, Scars of Time de Chrono Cross e a intro de Medal Of Honor. Oh well.

De resto, não tenho queixas. Adorei, uma experiência única. Espero que a promessa de voltar para o ano, não seja vã.[br]

Mensagem unida a: 07-12-2008, 13:05:22


http://www.videogameslivept.com/vgl/cms/

Podem ouvir ai as músicas. Não sei se estão todas, acho que sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso tive pena de já ter visto videos no youtube anes do evento. Eles normalmente fazem sempre esse "suspense" e então não me deu tanto impacto como isso.

Já estou inscrita.

Have fun... :D

Ya aconteceu-me isso com a peça do Metal Gear, a parte do grunt entrar no palco XD Mas teve piada à mesma!

E foi um começo em grande, era uma das que mais queria ouvir ;_;

Inscreveste-te onde? Ele tinha referido o site português, mas lá só vi para me inscrever para a newsletter.. E para adicionar aos amigos do hi5 XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, tocaram uma música que não estava à espera e boa. Monkey Island main theme? Wow.

De resto, parece ter sido o típico. Aposto que se tivesse ido só teria saído desiludido para além de MI main theme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zomg awsome... =/

Podem meter mais ou menos que videos ja existem? (também para a minha playlist de eventos)

Quero ver ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Aposto que se tivesse ido só teria saído desiludido para além de MI main theme.

O teu irmão é capaz de dizer o contrário. : <

Mas também, tu só ficacas satisfeito se eles tocassem, "Glorious Days" do Rance.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como já conhecia o concerto não foi assim nada de novo para mim, mas só o facto de estar lá ilumina-me o sorriso 8D.

Gostaria que tivessem tocado a Liberti Fatali, é uma das minhas músicas favoritas. Vibrei com o FF7, mas não é de perto o meu FF favorito XD.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aposto que se tivesse ido só teria saído desiludido para além de MI main theme.

O teu irmão é capaz de dizer o contrário. : <

Mas também, tu só ficacas satisfeito se eles tocassem, "Glorious Days" do Rance.

Até parece, há tanta VGM mainstream tão melhor do que tudo o que tocaram, é por isso que iria sair desiludido.

Não terem tocado nada do Yasunori Mitsuda e tocarem coisitas do FF é um insulto :(.[br]

Mensagem unida a: 07-12-2008, 14:37:47


BTW, a glorious days do rance é copypasta do hino da antiga Alemanha do leste, portanto já há versão orquestrada por natureza :D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só o facto de estar lá ilumina-me o sorriso 8D.

100% de acordo :)

Gostaria que tivessem tocado a Liberti Fatali, é uma das minhas músicas favoritas. Vibrei com o FF7, mas não é de perto o meu FF favorito XD.

Have fun... :D

Tocar, tocaram.. na medley :P Quando começou, foi alto cheer da nossa fila XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, o medley do sonic parece ter sido fixe também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só o facto de estar lá ilumina-me o sorriso 8D.

100% de acordo :)

Gostaria que tivessem tocado a Liberti Fatali, é uma das minhas músicas favoritas. Vibrei com o FF7, mas não é de perto o meu FF favorito XD.

Have fun... :D

Tocar, tocaram.. na medley :P Quando começou, foi alto cheer da nossa fila XD

Com os coros XD

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais