楊文里

[Evento]Video Games Live - 6 e 7 de Dezembro, no Campo Pequeno, Lisboa[TERMINADO

161 mensagens neste tópico

Pesssoal ainda a bilhetes de 50 euros! XD

Só de 50 O_o ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pesssoal ainda a bilhetes de 50 euros! XD

Só de 50 O_o ?

Nah, ainda há bastantes, especialmente nos lugares da parte de trás. Mas ainda há alguns (poucos) nas filas da frente, os tais de 50€.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda à resmas de bilhetes a 30/35 euros.

Vou Domingo comprar o meu!

Alguém daqui vai à do Campo Pequeno dia 6?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda à resmas de bilhetes a 30/35 euros.

Vou Domingo comprar o meu!

Alguém daqui vai à do Campo Pequeno dia 6?

Me ;D

Só falta comprar os bilhetes,  que já devia ter sido feito há algum tempo.... Hm, brb, hora de enviar sms >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tenho bilhete.

VideoGamesLives here I go!  :euforico:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eeheh finalmente o meu também já cá canta ! Agora só falta acabar o cosplay ^^ !

E espero que ponham isto na playlist!  ]:D ::) ;D

Mario™

Zelda®

Final Fantasy®

Warcraft®

Sonic™

Metal Gear Solid®

Kingdom Hearts

Chrono Cross™

Myst®

Tron

Castlevania®

Metroid®

Tomb Raider®

Monkey Island

E de resto podem  por o que quizerem que isto já me faz feliz lol !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eeheh finalmente o meu também já cá canta ! Agora só falta acabar os coplay ^^ !

E espero que ponham isto na playlist!  ]:D ::) ;D

Mario™

Zelda®

Final Fantasy®

Warcraft®

Sonic™

Metal Gear Solid®

Kingdom Hearts

Chrono Cross™

Myst®

Tron

Castlevania®

Metroid®

Tomb Raider®

Monkey Island

E de resto podem  por o que quizerem que isto já me faz feliz lol !

A fiar nos vídeos da página deles, até direito ao Tron em palco vamos ter! Já agora gostava que aparecece o gigante e tudo, ia ser o máximo lolol! E já agora o Guybrush Threepwood a tirar o seu cotonete gigante das calças (algém se lembra do Monkey Island 1?  :P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém aqui sabe se haverá alguma diferença nos concertos dos 2 dias?

Quer dizer: dia 6 vai ter algumas pequenas diferenças do dia 7? :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que não, deve ser mais do tipo, quem não foi num dia vai no outro, senão não fazia sentido, terem uma cena num dia e terem outras noutro dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente vão ser diferentes. Pelo que sei, é o que costumam fazer. Mas não há certezas, já que não foi divulgado nenhum programa dos concertos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu ja tenho os meus bilhetes para a bancado á 1 mes, na sei se é a um mês se é a quase 2 comprei logo ke eles poseram no site do campo os bilhetes a venda.

Mas agora a sério, na sei onde raio vcs foram ver essa cena do cosplay e dos jogos, porque aquilo NÃO É UM EVENTO é um CONCERTO instrumental. desculpem-me a honestidade mas fazer cosplay num concerto parece-me um bocado desconfortavel e silly mas voÇ~es lá sabem, ainda por mais não existindo qualquer competição para isso.

Besides além de o video games live ser uma tornée (isto é para aqueles que acham que portugal é só shit) os nossos palcos são dos mais famosos do mundo, e dos mais reconhecidos, simplesmente muitas das vezes as outras cidades fazem questão de pagar mais para ter lá os espetáculos.

E como já disse o Blaze por favor abstenham-se dos gritinhos cacófonicos já que aquilo é para ouvi-los a ELES e não a voçês, sério um bando de anime fan girls screaming out loud on my concert plz no ffs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu ja tenho os meus bilhetes para a bancado á 1 mes, na sei se é a um mês se é a quase 2 comprei logo ke eles poseram no site do campo os bilhetes a venda.

Mas agora a sério, na sei onde raio vcs foram ver essa cena do cosplay e dos jogos, porque aquilo NÃO É UM EVENTO é um CONCERTO instrumental. desculpem-me a honestidade mas fazer cosplay num concerto parece-me um bocado desconfortavel e silly mas voÇ~es lá sabem, ainda por mais não existindo qualquer competição para isso.

Besides além de o video games live ser uma tornée (isto é para aqueles que acham que portugal é só shit) os nossos palcos são dos mais famosos do mundo, e dos mais reconhecidos, simplesmente muitas das vezes as outras cidades fazem questão de pagar mais para ter lá os espetáculos.

E como já disse o Blaze por favor abstenham-se dos gritinhos cacófonicos já que aquilo é para ouvi-los a ELES e não a voçês, sério um bando de anime fan girls screaming out loud on my concert plz no ffs.

http://www.videogameslive.com/index.php?s=festival

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que eu saiba, a única coisa que diz sobre Select cities é o Videotopia.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que eu saiba, a única coisa que diz sobre Select cities é o Videotopia.

Have fun... :D

A Informação que está no site do campo pequeno é que aquilo é só o concerto, penso eu que se eles fossem fazer alguma coisa antes que diziam lá, mas prontos logo se vé. Eu cá continuo a achar que é uma beca waist ir de cosplay pra lá mas vcs lá sabem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Informação que está no site do campo pequeno é que aquilo é só o concerto, penso eu que se eles fossem fazer alguma coisa antes que diziam lá, mas prontos logo se vé. Eu cá continuo a achar que é uma beca waist ir de cosplay pra lá mas vcs lá sabem.

Cada um faz o que lhe apetece.

Só falta criticar quem comprou bilhetes de +50€ para tar lá à frente a ver uma orquestra a tocar. Dinheiro é deles, ainda bem para eles. Eu vou estar lá atrás a ouvir o mesmo que eles por metade do preço. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas agora a sério, na sei onde raio vcs foram ver essa cena do cosplay e dos jogos, porque aquilo NÃO É UM EVENTO é um CONCERTO instrumental. desculpem-me a honestidade mas fazer cosplay num concerto parece-me um bocado desconfortavel e silly mas voÇ~es lá sabem, ainda por mais não existindo qualquer competição para isso.

Lol talvez porque logo na primeira página deste tópico está referido que irá haver cosplay (até com letras em bold lol)? :P Agora se essa informação está actualizada ou não já não tenho a certeza.

Mas sim, até concordo contigo que em certos aspectos talvez seja mesmo "silly" fazer cosplay neste e mais noutros casos. Visto que em certos eventos/concertos, afirmam que pode haver cosplay mas que nada esteja afirmado com certeza, fazendo parecer que os cosplayers é que aparecem ali sem que realmente o próprio cosplay esteja devidamente incluído no programa. Assim, nem sequer irei pensar em fazer cosplay por lá (depois ainda por cima podemos levar com comentários tipo "mas porque é que estão a fazer cosplay?? Isso nem sequer é um evento!" XP ).

Quanto ao próprio concerto, até gostaria de ir (mesmo sem fazer cosplay), só que não tenho $$ lol. ;_; Must be a great one~!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só falta criticar quem comprou bilhetes de +50€ para tar lá à frente a ver uma orquestra a tocar. Dinheiro é deles, ainda bem para eles. Eu vou estar lá atrás a ouvir o mesmo que eles por metade do preço. :3

Vais mudar de opinião quando a juventude começar a fazer barulho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais