楊文里

[Evento]Video Games Live - 6 e 7 de Dezembro, no Campo Pequeno, Lisboa[TERMINADO

161 mensagens neste tópico

Bem, claro que vou.

Duh XD

Era giro fazer cosplay do FF6 :3

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era giro fazer cosplay do FF6 :3

Espero que toquem a Dancing Mad!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui está um concerto que estou com vontade de ver. Não conhecia o projecto até o Vic falar-me dele. Fui ver o site e fiquei impressionado com o que mostram das edições americanas do mesmo. Só espero que não seja uma desilusão... podemos ter sempre apenas a versão "light" do evento, como andaram a fazer com as peças da broadway que vieram a Lisboa que nem tinham sequer o elenco B (era mais lá para o Z).

Mas é melhor pensar positivo. Quanto a mim, estarei lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu VOU !

Não sei quem foram os doidos mas os lugares da frente de 50 euros estao quase todos ocupados ~~ !

a ver se no fim do mês compro logo pois quero ficar na frente ! XD

And Btw é sábado ou domingo , eu voto em ir no sabado XD e se gostar who knows maybe sunday it will be christmas time after all XD !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu quero ir so que ainda estou na duvida em escolher o lugar, o pessoal com quem vou so faz as cenas as ultimas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu VOU !

Não sei quem foram os doidos mas os lugares da frente de 50 euros estao quase todos ocupados ~~ !

a ver se no fim do mês compro logo pois quero ficar na frente ! XD

And Btw é sábado ou domingo , eu voto em ir no sabado XD e se gostar who knows maybe sunday it will be christmas time after all XD !

WTF,  já tão à venda os bilhetes?? :o :o

Fuk!

*salta da cadeira*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou falar com o pessoal para decidir o dia, isso vende-se onde? Sei que é em campo pequeno, mas onde no campo pequeno?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os bilhetes estão disponiveis na ticketline pelo que vi no site do VGL (http://www.ticketline.pt/CalendarioTL.aspx?Espectaculo1=4746&Espectaculo2=9698)

Já agora, quote do site:

What is this Video Games Live festival?

Prior to each concert, Video Games Live will open its doors to present a festival celebrating the video game world.  There will be gaming competitions, a costume contest, prize give-a-ways, raffles, and playable demos (select cities).  A meet and greet with top industry designers, composers and creators is also held immediately following the show.  The meet and greet is free of charge and is open to every ticket holder.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm, eu se calhar vou com o meu irmão, se não conseguir arranjar mais ppl para ir connosco. Vai depender de se os nossos pais nos deixam ir, e se não houver entraves de universidades e trabalho e assim. :P E como estou a planear fazer um cosplay de Zidane do Final Fantasy IX, se tudo correr bem é assim que vou lá aparecer. ;D

Ainda acho incrível um espectáculo assim vir cá, e ainda mais os bilhetes já estarem a ser vendidos a tanta velocidade... o_O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava tanto de ir .

E vou... Isto é, se arranjar amigos queridos que se juntem a mim e me façam companhia. :P

Quando os Muse deram um concerto só deles, foi no Campo Pequeno e eu estive presente... Tenho a dizer que lá consegue-se estar muito bem mesmo, é brutal. +.+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é que, do Porto, pensa em ir? Eu não devo ir: começa demasiado tarde e ir e voltar para a Invicta no mesmo dia torna-se impossível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Irá depender do dinheiro que tiver.

Quero muito ir T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este não escapa! Tenho mesmo de ir como fã de videojogos que sou ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Certamente lá estarei, só me derem com um pau na cabeça e me colocarem inconsciente e que irei faltar a tamanha raridade, qualidade, e milagre  :P sinfónico em portugal. E quanto ao pau, tinha de ser um bastão de aço bem forte lololol.

Quanto ao campo pequeno em si, devo dizer-vos que devido à colocação quase vertical das bancadas, até os lugares mais baratos não nada de falar mal.

Claro que quem tiver dinheiro para esbanjar, faça um favor divino a si mesmo e vá para a plateia!

Garanto-vos, no campo pequeno (e para uma raridade destas) vale bem a pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esse evento pareçe ser interessante , em prencipio vou ^^

so podemos levar cosplays de jogos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agh.... acho que afinal não vou estar em Portugal nessa data, crap :S Este é de longe o evento que mais gostaria de ir. :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora vou de certeza!

Onde podemos comprar os bilhetes? Na Fnac?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora vou de certeza!

Onde podemos comprar os bilhetes? Na Fnac?

É possível que a FNAC os venda, mas não tenho a certeza. No entanto, nas bilheteiras do Campo Pequeno vendem de certeza, foi lá que comprei o meu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora vou de certeza!

Onde podemos comprar os bilhetes? Na Fnac?

É possível que a FNAC os venda, mas não tenho a certeza. No entanto, nas bilheteiras do Campo Pequeno vendem de certeza, foi lá que comprei o meu.

Tks ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais