楊文里

[Evento]Video Games Live - 6 e 7 de Dezembro, no Campo Pequeno, Lisboa[TERMINADO

161 mensagens neste tópico

Vais mudar de opinião quando a juventude começar a fazer barulho.

  Agreed

Pá as pessoas fazem o que querem, eu simplemente acho que é uma deca desperdicio de fato ir para uma coisa vestida quando não ha concurso, e pelo que está na pagina que o Darini postou, são modelos que vão aparecer com fatos, seja corrijam-me se estiver enganada pessoas contratadas. ::)  Atenção não estou a dizer nem nunca adisse que sou contra o cosplay, estou apenas a dizer que acho que nesta situação preferiria não ir com um fato, but yet again voçês é que sabem o que fazem.

E se leram bem o site que o Darini deu la por baixo diz "As actividades propostas carecem de confirmação". Anyways o meu ponto é aquilo é um concerto não é o My Games da ZON.  ::) por isso comportem-se como tal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente vão ser diferentes. Pelo que sei, é o que costumam fazer. Mas não há certezas, já que não foi divulgado nenhum programa dos concertos.

São dois dias iguais... e o concerto e feito pela Sinfonietta de Lisboa por isso duvido que ele tenham tido muito tempo para ensaiar musicas diferentes para cada dia pois eu ando numa banda tb e sei que é dificil.

Vais mudar de opinião quando a juventude começar a fazer barulho.

  Agreed

Pá as pessoas fazem o que querem, eu simplemente acho que é uma deca desperdicio de fato ir para uma coisa vestida quando não ha concurso, e pelo que está na pagina que o Darini postou, são modelos que vão aparecer com fatos, seja corrijam-me se estiver enganada pessoas contratadas. ::)  Atenção não estou a dizer nem nunca adisse que sou contra o cosplay, estou apenas a dizer que acho que nesta situação preferiria não ir com um fato, but yet again voçês é que sabem o que fazem.

E se leram bem o site que o Darini deu la por baixo diz "As actividades propostas carecem de confirmação". Anyways o meu ponto é aquilo é um concerto não é o My Games da ZON.  ::) por isso comportem-se como tal.

Isso é uma coisa que se chama....

"interesse em fazer cosplay onde so exista concurso.." Mais fácil... Pessoas vaidosas....

Alias o VGL não é um concerto, mas sim um evento interactivo com concerto onde pagas entrada, pois se souberem bem, lá dentro haverá, consolas, merchandise, cosplay, entre outros(segundo o site).

Se o pessoal tiver um mínimo de interesse, e for ler e ver o promo video deles vocês percebem o que o VGL é.

Agora o que acontece é que pagasse entrada por isso ... já sabem. Ah e outra coisa.. pensam que o pessoal vai estar calado em quanto eles tiverem a tocar? hmm não parece se isso não acontece lá fora cá muito menos com FanGirls/boys.

http://www.videogameslivept.com/vgl/cms/index.php?option=com_content&view=article&id=2&Itemid=3

Tenta ler o que esta em cima.

Por isso pensem, informem-se, vejam e depois façam um tópico positivo.

Nota: Btw segundo a organizadores do VGL vai haver concurso de cosplay, mas so cosplay relacionado a jogos (se possível 100% jogo) e o concurso vai ser feito desta forma, Na abertura do concerto os cosplayers vão para cima do palco e o que receber mais palmas ganha. xD Simples né. Vale a pena tentar. xD

Atenção Minha Opinião: Os cosplay deveriam ser das series que vão ser tocadas como " Final Fantasy, Warcraft, Halo, Metal gear solid, Mario, Sonic, por ai fora! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só falta criticar quem comprou bilhetes de +50€ para tar lá à frente a ver uma orquestra a tocar. Dinheiro é deles, ainda bem para eles. Eu vou estar lá atrás a ouvir o mesmo que eles por metade do preço. :3

Vais mudar de opinião quando a juventude começar a fazer barulho.

Praça de touros. Vou estar lá em cima. Não estou a ver aquilo fazer eco suficiente para conseguir "abafar" o som, porque gritos há muitos, onde quer que isto vá, prefiro estar fora dele do que propriamente no centro dele, pelo menos aí ainda tenho chance de ouvir alguma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também vou..... ;D

mas vou estar lá sozinha já que não tenho ninguem para ir comigo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe a que horas as bilheteiras do campo pequeno fecham?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh Moogle, evento interactivo é fora do concerto, não lá dentro.

Esses "eventos" são fora do palco.

VGL é um Concerto, senão souberes o que isso é talvez precises de sair um pouco mais e não ir só a eventos "otaku".

lol "São dois dias iguais... e o concerto e feito pela Sinfonietta de Lisboa", que os dias são iguais isso é obvio, agora mostra lá aonde visto isso sobre quem efectua o concerto, pk VGL é o nome do grupo e não o nome do teu tão dito "evento interactivo" lol

ah sim... vaidosas são aquelas vão vestidas para um concerto, se querem andar lá vestidos como personagens de jogos, façam-o na altura do concurso... coisa que eles não estão a organizar cá em Portugal, pelo menos no site oficial não falam nd disso cá em Portugal, apenas em DESFILE.

pessoas vaidosas são aquelas que se armam "eu também tou numa banda também sei o que custa" ... isto é o k? ninguém te perguntou se andavas numa banda para te andares a armar em bom e a chamar vaidosas as outras pessoas.

fantas vê-se mesmo que nunca foste a um concerto lol

dark_light, tanto pelo o que sei, quando comprei os meus bilhetes não dava para comprar no campo pequeno, teria que ou comprar online or dirigir-te a "central" do ticketline, que é perto do campo pequeno.

Além disso os bilhetes estão praticamente esgotados...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh Hero-Link, talvez devesses ver o site oficial antes de fazer posts desses. É lá que é mencionada a Sinfonietta de Lisboa.

Na Ticketline parece haver ainda imensos lugares livres.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh Moogle, evento interactivo é fora do concerto, não lá dentro.

Esses "eventos" são fora do palco.

VGL é um Concerto, senão souberes o que isso é talvez precises de sair um pouco mais e não ir só a eventos "otaku".

lol "São dois dias iguais... e o concerto e feito pela Sinfonietta de Lisboa", que os dias são iguais isso é obvio, agora mostra lá aonde visto isso sobre quem efectua o concerto, pk VGL é o nome do grupo e não o nome do teu tão dito "evento interactivo" lol

Horario!:

Manha - Jogos/merchandise bla bla bla

Tarde - Jogos Mechandise blabla bla

Noite - Em principio vão continuar lá! mas... só o merchandise! e depois concerto!... mas eu falei de um evento interactivo porque! tem mais que isso! e e organizado pela VGL! le men le!!!

mas.. uma coisa eu pedi opinião? xD tas com a mania para que?... le primeiro ou pera eu ajudo!

http://www.videogameslivept.com/vgl/cms/index.php?option=com_content&view=article&id=6&Itemid=5

http://www.videogameslive.com/index.php?s=info

Ve os vídeos... ah isso se tu percebes .... ingles! xD

E depois sou otaku? e tu sabes o que isso quer dizer?

Sabes o que é interactividade? vai ao dicionário(atenção sem ser o termo informático)! mas posso dar o palpite... interactivo é uma coisa neste caso elementos multimédia que tem movimento, e dinamismo. Logo como o site diz "It's the power & emotion of a symphony orchestra mixed with the excitement and energy of a rock concert and the technology and interactivity of a video game all completely synchronized to amazing cutting edge video screen visuals, state-of-the-art lighting and special on-stage interactive segments with the audience."

outra cena?

"ah sim... vaidosas são aquelas vão vestidas para um concerto, se querem andar lá vestidos como personagens de jogos, façam-o na altura do concurso... coisa que eles não estão a organizar cá em Portugal, pelo menos no site oficial não falam nd disso cá em Portugal, apenas em DESFILE."
-

Puto!!! Sabes o que estás a dizer? Não estão a organizar .. hahaha calate! Fala com pessoas que estao ao pé da organização e depois vem falar cmg. Alias le, pois les pouco.

Assistir a desfiles de Cosplay: modelos vestem os fatos de personagens dos jogos, filmes e séries animé preferidos.

* As actividades propostas carecem de confirmação e vão sendo actualizadas brevemente.

LÊ PUTO LÊ, pera... lê ok?!, eu não disse que nao ia haver concurso! mas sabes! o concurso serve para depois o pessoal entrar no palco! ahh e se tiveres o mínimo interesse vês o vídeo no VGL london e sabes o que estou a a falar!

pessoas vaidosas são aquelas que se armam "eu também tou numa banda também sei o que custa" ... isto é o k? ninguém te perguntou se andavas numa banda para te andares a armar em bom e a chamar vaidosas as outras pessoas.

tipo! Eu disse isso como referencia.. boa! Porque sei! Sabes? Pena.

fantas vê-se mesmo que nunca foste a um concerto lol

Achas que aquilo vai estar tudo em silencio? Keep dreaming men! Mas não sei milagres!

Alguma ve foste a um concerto?

Outra Cena... para de armar e lê o que ah nos sites! depois fala comigo cara a cara no VGL!... isso é se não encolheres o rabo.

@Dark! - Podes compra no campo pequeno podes, ou na ticket line que é ao lado da praça de touros. XD, mas se ligares e reservares, pode ir comprar mais tarde! e as bilheteiras faixem 20 min antes do concerto! por isso podes comprar ate lá! Posso também dizer que as laterais ímpares foram todas bloqueadas!

Obrigado Wildstar pela ajuda! xD

Nota: Desculpei certas interpretações que fiz! xD Mas e para abrir olhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
fantas vê-se mesmo que nunca foste a um concerto lol

Ya, o Rock in Rio/SBSR/etc., é exactamente a mesma merda que ver uma orquestra a tocar!

...

Como não quero tar a puxar a carroagem, vê lá se defines bem a palavra "concerto". Ver uma orquestra tocar é diferente que ver um "concerto", como tu lhe chamas. Aquilo não é Tokyo Hotel, Portugal tem muitos menos fãs que os USA ou Japão, e só vês eles a fazer o "estrilho" dos gritos de fanboys no inicio das músicas e depois param. E até é completamente normal, até porque é a primeira vez que se faz algo do género em Portugal, até eu provavelmente, vai haver uma ou duas vezes que se calhar o entusiasmo vai tomar conta de mim.

hero-link, vê-se mesmo que nunca foste ver uma orquestra a tocar lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso também dizer que as laterais ímpares foram todas bloqueadas!

Como assim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol "São dois dias iguais... e o concerto e feito pela Sinfonietta de Lisboa", que os dias são iguais isso é obvio, agora mostra lá aonde visto isso sobre quem efectua o concerto, pk VGL é o nome do grupo e não o nome do teu tão dito "evento interactivo" lol

Hero Link eu acho melhor começares a procurar informações antes de dizer o que disseste, segundo o que eles mesmo dizem no site, no Video Games live são utilizadas orquestras das cidades onde são feitos os concertos, logo ai acho que podes interpretar como não tem uma orquestra própria, deixo-te ai um excerto e caso queiras mais informações deixo-te tbm o link do site:

"Uma das características do Video Games Live é entregar a interpretação das músicas a orquestras das cidades por onde passa.

Em Portugal, o espectáculo vai ser interpretado pela Sinfonietta de Lisboa (...)"

http://www.videogameslivept.com/vgl/cms/

alguém sabe quais são os lugares que ainda tem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso também dizer que as laterais ímpares foram todas bloqueadas!

Como assim?

As Laterais pares e ímpares estão blokiadas devido a convites do exterior e enfims, mas quem já compro as laterais ainda fica com elas.. só que o resto ta bloqueado, se quiseres compra as do meio! XDxD

@Kurokihime

O hero-link já nem se atreve a vir aqui! XD E obrigado por teres posto esta informação pois eu esqueci de menciona la! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente vão ser diferentes. Pelo que sei, é o que costumam fazer. Mas não há certezas, já que não foi divulgado nenhum programa dos concertos.

São dois dias iguais... e o concerto e feito pela Sinfonietta de Lisboa por isso duvido que ele tenham tido muito tempo para ensaiar musicas diferentes para cada dia pois eu ando numa banda tb e sei que é dificil.

Acredita Moogle, eles ensaiam quinze musicas em dois dias se for preciso. São muitos anos de prática, e eles preparam concertos quase semanais sem parar. São daqueles tipos que ensinas uma musica e passado umas horas já não falham.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Kurokihime

O hero-link já nem se atreve a vir aqui! XD E obrigado por teres posto esta informação pois eu esqueci de menciona la! XD

é, tbm acho que ele já não se atreve, até porque devia de começar a ler e a procurar informações antes, acho que um pouco de conhecimento não faz mal  ::). no prob.

Posso também dizer que as laterais ímpares foram todas bloqueadas!

Como assim?

As Laterais pares e ímpares estão blokiadas devido a convites do exterior e enfims, mas quem já compro as laterais ainda fica com elas.. só que o resto ta bloqueado, se quiseres compra as do meio! XDxD

ohhh.... então agr se quisser tenho que comprar as do meio, oki

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente vão ser diferentes. Pelo que sei, é o que costumam fazer. Mas não há certezas, já que não foi divulgado nenhum programa dos concertos.

São dois dias iguais... e o concerto e feito pela Sinfonietta de Lisboa por isso duvido que ele tenham tido muito tempo para ensaiar musicas diferentes para cada dia pois eu ando numa banda tb e sei que é dificil.

Acredita Moogle, eles ensaiam quinze musicas em dois dias se for preciso. São muitos anos de prática, e eles preparam concertos quase semanais sem parar. São daqueles tipos que ensinas uma musica e passado umas horas já não falham.

Pois pode ser verdade como é mesmo trabalho deles.. mas mesmo assim duvido que seja dois dias diferentes... XD Alias isto foi dito por uma pessoa que conheço que esta ajudar a organização. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kurokihime -  Podes ir ao site: http://www.ticketline.pt/SalaTL.aspx

Este site mostra-te o campo pequeno e os lugares disponíveis, basta carregares nas várias bancadas.

Weee, já tenho o meu bilhete na galeria ímpar ;_____; (podre é o que dá, vai para o mais barato XD).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dark, tu vais ver aparti daqui

Desculpa o meu mal entendido por aqui porque a praça de touros do Cartaxo XD eu fiquei numa galeria e não via nada! XD soz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá Moogle, eu quero é ouvir, não é ver a verruga do violinista XD.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o pessoal anda com uma ideia mto errada do VGL , XD isto não vai ser só um concerto ! vai ser um espetaculo audio visual !

and btw ... eu sei que aqui não é muito normal as pessoas fazerem cosplay em concertos mas como já disse , isto não é só um concerto «« !

Lá fora já se tornou uma coisa banal , aliás tive a experiência de qunado fui ver o "concerto" de Final Fantasy  em Estocolmo , onde vi alguns do melhores cosplays de FF XD !

Até o vô Uematsu gosta XD !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais