楊文里

[Evento]Video Games Live - 6 e 7 de Dezembro, no Campo Pequeno, Lisboa[TERMINADO

161 mensagens neste tópico

Video Games Live? Que raio é isso?

O Video Games Live é um concerto com uma orquestra (eles não são uma orquestra, como se tem dito) que toca músicas de jogos desde Mario a Kingdom Hearts, passando pelo Earthworm Jim e o Secret of Monkey Island.

http://www.videogameslive.com/index.php?s=info

(lol guitar hero, lol harry potter)

Isso é a base. Há uma panóplia de actividades antes do concerto, até concurso de cosplay há! Por isso, peço-vos, cosplayers portugueses, para fazerem o mesmo que no Mercado Mundo Mix: VISTAM O MELHOR FATO QUE TÊM!. Por duas razões:

1) Para fazer boa figura

2) Para possivelmente abrir novas portas ao cosplay em Portugal

Vejam o site para mais informações. Os bilhetes ainda não foram postos a venda. Começem a fazer publicidade, sff.

E para ficar completo, as páginas dos dois concertos no Last.fm:

http://www.last.fm/event/637751 - Dia 6

http://www.last.fm/event/653850 - Dia 7

Já agora, o evento vai ser coberto pelo AnimePortugal. Esperem uma reportagem bem suculenta depois do evento.

Espero ver-vos lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já me tinham dito, só posso dizer que estou em pulgas e que irei estar lá.

Agora a única coisa que quero saber é se as suas setlists vão ser as mesmas para os dois dias... Porque se não forem, eu vou estar lá nos dois dias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve ser a mesma setlist, é apenas para abarcar mais gente.

Por outro lado, isto é uma orquestra, pensem bem antes de fazerem cosplay lá porque irão estar horas sentados.

Outra coisa, isto não é um evento anime portanto poupem-nos de guincharias e yaoices febris, aquilo é para ouvir a orquestra e não vocês.

Bilhetes à venda nos locais habituais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um concerto de musica de videojogos em portugal!? Deuses, ainda não me restabeleci da surpresa |:

Bem, se for barato, vamos lá ver esta coisa épica~[br]

Mensagem unida a: 11-06-2008, 09:28:01


E, NO CAMPO PEQUENO!??

lol, parece um bocado peta, desculpem que o diga :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Campo Pequeno? Porque não no Atlântico?...

Bem como isto ainda está muito longe, na altura decidirei se vou ou não, mas sempre quis que eles viessem cá... Portanto deixo já a minha intenção de ir. Na altura, se houver mais alguém que queira ir aqui do Porto, combina-se uma excursãozita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bilhetes entre 22 a 50 euros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basicamente repost da minha primeira reacção elsewhere:

OMGWTFBBW 

Isso seria *excelente*, mas vou procurar conter a minha excitação porque ainda me custa a acreditar que um evento desses venha a Portugal. Sinceremente, ainda não consigo imaginar publico alvo suficiente.

Se vier cá mesmo, estou certamente lá batido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um concerto de musica de videojogos em portugal!? Deuses, ainda não me restabeleci da surpresa |:

YAH !!!! TAMBÉM EU !!!! Até que os bilhetes não são assim caros ( quer dizer os de 22 euros x333 ) talvez va

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso seria *excelente*, mas vou procurar conter a minha excitação porque ainda me custa a acreditar que um evento desses venha a Portugal. Sinceremente, ainda não consigo imaginar publico alvo suficiente.

e CAMPO PEQUENO!??

epah a sério, é uma historia muito estranha esta do concerto.. :X Gostaria de saber quem os convenceu a virem cá, escolherem o campo pequeno, etc :P[br]

Mensagem unida a: 11-06-2008, 10:48:58


22 euros não é caro, mas barato tambem não é

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que tem de especial ser no Campo Pequeno? Não é a primeira vez que há concertos lá. Eles devem ter maneira de adaptar aquilo para não ser meramente uma praça de touros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

conceto de musica de *videojogos* lol

bem, mas já fui ver aquela lista de actuações deles, parece ser uma tournée ou assim, não devem ter querido ignorar o nosso belo portugalzinho xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro o nível de cultura que emana daqui.

O Campo Pequeno não é apenas um antro de violência tauromáquica. Aqui fica um croqui de uma das melhores salas de espectáculo onde já se realizou finais de Operação Triunfo e Dança Comigo e outras peças orquestrais.

grande.gif

Plateia VIP Central:      50,00€

Plateia VIP Lateral (Par/Ímpar):   45,00€

Plateia Central A:   45,00€

Plateia Lateral A (Par/Ímpar):   40,00€

Plateia Central B:   40,00€

Plateia Lateral B (Par/Ímpar):   35,00€

Sect. 1 Ímpar, 2, 3 e 4:  

Bancada de 1ª:   35,00€

Bancada de 2ª:   32,00€

Bancada de 3ª:   30,00€

Sector 1 Par, Sector 5(sem marcação):   28,00€

Galeria 1ª Ímpar:   25,00€

Galeria 1ª Par:   22,00€

Galeria 2ª:   22,00€

Início do Evento :      21h00

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também sou capaz de aparecer, não é assim tão caro. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Whoa, ainda nem acredito.. A seguir só falta o Nobuo Uematsu e os Black Mages juntarem Portugal à tournee Dear Friends : >

I'm so coming~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora é uma questão de saber quem vai dos meus amiguinhos fofinhos para fazer contas à vida, e se vão os dois dias.

Eu pessoalmente, quero ir para as bancadas centrais, centrais de preferência aos dois dias, caso as setlists sejam diferentes.

Vou averiguar. 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro o nível de cultura que emana daqui.

O Campo Pequeno não é apenas um antro de violência tauromáquica. Aqui fica um croqui de uma das melhores salas de espectáculo onde já se realizou finais de Operação Triunfo e Dança Comigo e outras peças orquestrais.

exacto! que lugar mais propicio a tal iniciativa! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É-me interessante.

Daqui ate la, ver se dou um jeitinho xD!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora é uma questão de saber quem vai dos meus amiguinhos fofinhos para fazer contas à vida, e se vão os dois dias.

Eu pessoalmente, quero ir para as bancadas centrais, centrais de preferência aos dois dias, caso as setlists sejam diferentes.

Vou averiguar. 8D

É uma orquestra, normalmente as setlists são as mesmas. E com bilhetes assim para o carote, ai deles que façam setlists diferentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao cosplay, se forem ver os outros eventos do VGL, não impediu nada que houvesse cosplay, de vários characters de jogos (Mario, Zelda, Lara Croft, MGS, etc.). Desde que não seja um cosplay muito estrambólico, deve tar para tar vestido, e se não der, tb deve dar para trocar...

(hum... por acaso isto era um oportunidade excelente para cosplay de Max Payne... grande jogo, e grande banda sonora também!)

Hum, pergunto-me se o Martin Leung (o pianista) tb virá. Ele tem acompanhado a torneé recentemente, pelo que tenho visto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais