Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

Calendário Máfia (Finalmente Actualizado!)

306 mensagens neste tópico

Quem está a jogar la, joga ca, portanto se lá esta a ser um falhanço, culpa os jogadores, não o forum. E pelo que eu tenho  lido, tens muita culpa no cartorio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas tu deves ser burro ou fazes-te mesmo .. entao le de novo.. e fala um gaijo que nem joga la tens ca um moral.. suicida-te man.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E depois nao fui eu que andei a fazer pubs constantes a esse mafia, e pessoas que andaram e que tinham obrigaçao de mostrar mais interesse lá,, e nao digas disparates, so alguns é que foram para la, nao vejo la muitos jogadores que jogam aqui, é logico que é pior a divisao, mas senao consegues ver isso paciençia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Man, o simples facto de me teres insultado tanto apenas mostra que acertei na mouche. Deixa de ser um frustado mental, e aprende a ser civilizado okay?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nao te insultei eu pedi-te nao da maneira mais educadamente, mas posso refazer o pedido , faz-me um favor suicida-te ok :) .. obrigado !  ;D

p.s(Mas tu deves ser burro, nao significa automaticamente que és burro, mas sim andas a ser, porque nao foi a primeira vez que mandas-te a boca, quando eu participo la e mt, mas realmente nao vale a pena, quanto ò resto obrigado pela razao, visto que nem argumentas-te, é bom saber-mos quando temos razao :) )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando escreveres em português eu dou ao trabalho de ler.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Catch .. so nao percebes-te agora  ]:D ]:D ]:D ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, já que nunca mais fazes o teu, posso passar-te à frente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, já que nunca mais fazes o teu, posso passar-te à frente?

Alzira V2.0?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vai ser o Alzira. Nem será algo XPTO. Acho que o pessoal precisa de jogar um máfia sem flavour. Vou fazer um Open máfia. Roles revelados à partida e o que conta são os argumentos. No entanto terá roles únicos, nunca usados no forum.

Asseguir serão o Dona Alzira 2. Não o vou fazer agora porque acho que o pessoal está dependente demais dos flavours e esquece-se de avaliar os comportamentos. Além disso estou no ultimo ano do curso e estou a planear um evento. Não consigo fazer tudo lol. Abro as inscrições quando puder: Máximo Segunda à noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fds ja que ninguem le o outro forum.. Fantas se for para moderares como estas a moderar mais vale fechar aquilo, ja devia ter havido la uns 2 ou 3 modkill, mas o mod tb anda away enfim, e ainda andaram aqui a chamar o ppl para la..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, ainda abres esta semana?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ia mesmo postar aqui. Poder abrir ate podia, mas quando faco algo quero fazer bem. Neste momento estou a comecar a organizar um evento e o meu tempo esta extremamente limitado por isso se calhar o melhor eh passaremme a frente tambem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se quiserem um máfia looney tunes, amanhã estava aberto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou esperar por mais respostas, não quero chatices para o meu lado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou esperar por mais respostas, não quero chatices para o meu lado.

Por mim é na boa. O outro máfia é uma alta festa e eu sinto-me muito triste e pequenina lá.  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois queixam-se que nao tem tempo xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais