Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

Calendário Máfia (Finalmente Actualizado!)

306 mensagens neste tópico

Eu vou passar o máfia siglas para aqui, pode ficar para depois do do Apokas ou fazer-se em paralelo visto ser um máfia relativamente pequeno.

Toda a gente irá ficar com os mesmos roles depois da passagem, mediante substituições se alguém já não quiser jogar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não houver problema e as pessoas quiserem participar eu queria fazer um mafia videojogos depois do mafia do shini.

Se o fizer será o primeiro mafia moderado por mim, mas se começar a trabalhar nele já acho que vai ficar bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o mafia animus pt? Isso é que já vinha a calhar Fantas ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não houver problema e as pessoas quiserem participar eu queria fazer um mafia videojogos depois do mafia do shini.

Se o fizer será o primeiro mafia moderado por mim, mas se começar a trabalhar nele já acho que vai ficar bem.

Seems interesting...

e

MAFIA ANIMUSPT NOW!!! Do want ;A;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ponham aí um máfia na queue, ainda antes do meu Space Channel 5.

Agromáfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o raio do calendário está todo desactualizado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Abri um máfia sem flavour. O meu próximo máfia será o Anime Portugal Máfia 0 ( isto se o Fantas até lá não fizer o 3 ). Caso o Fantas faça o Anime Portugal Máfia 3 irei fazer o Dona Alzira Máfia 2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já tenho o meu máfia pronto desde o mafiascum, mas alguém tem-se sempre metido à frente :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes por em simultaneo com o meu, eu não me importo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes por em simultaneo com o meu, eu não me importo.

Oh shini eu ainda não entendi como é que vais fazer um máfia daqueles quando foste das pessoas que mais dificuldades teve em arranjar uma teoria num máfia sem tema. -.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Visto ser um máfia que não interessava para nada por ser de outro forum, tive a testar reacções. Decidi trollar e tentar safar-me através de um roleclaim bué de estúpido. O que é que isso tem a ver com fazer o máfia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Visto ser um máfia que não interessava para nada por ser de outro forum, tive a testar reacções. Decidi trollar e tentar safar-me através de um roleclaim bué de estúpido. O que é que isso tem a ver com fazer o máfia?

Oh Shini o argumento que usaste para fazer o teu máfia é o oposto da tua reacção no máfia do Fantas. Simplesmente não te deste ao trabalho de defender a tua posição ou de tentar ganhar. Coisa que não acontecia se tivesses um flavour. Ou é mentira?

Pior que perder um máfia é ganhar sem o adversário dar 'luta'.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi, não me dei a o trabalho? Estava cheio de trabalhos, não tinha tempo para o jogo e tentei ir participando. Mas quando me vêm a participar pouco o pessoal desconfia. Ainda para mais o TMG26 fez o favor de dizer o role verdadeiro dele e eu tinha um role parecido não podia estar a dizer o meu role mesmo. Ele foi lynchado e ficou dificil ganhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, se ainda nao foi criado, eu gostava de reservar já o meu mafia...

Máfia de personagens de séries televisivas americanas (tipo dr.house, lost, heroes, etc.)

Provavelmente chamar-lhe-ei CBS & FOX Mafia isto se ainda não foi feito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já houve um Fox máfia.  Podes fazer outro, nada te impede.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E quanto á minha ideia, posso ir para  a frente com ela?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim PMAC. Acho que és o que está a seguir. Se bem que com a elevada participação que os máfias têm tido acho que não há problema nenhum em haver 2 em simultaneo. Claro que as pessoas podem mas não têm que participar em todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes do pmac ainda há o tiny, fantas, ringwraith etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais