Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

Calendário Máfia (Finalmente Actualizado!)

306 mensagens neste tópico

Asseguir ao z3r0 quero fazer um One Piece máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Asseguir ao z3r0 quero fazer um One Piece máfia.

Deixa-me ser a mim D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, sim, o valandil está antes do meu claro! Tenho que actualizar o tópico mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Possivelmente antes do máfia de One Piece irei fazer um:

Cosplayer Mafia e o Drama Final!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok... ::) O que é estás a pensar fazer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[Máfia] Anime Portugal Máfia III

para quando?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso abrir as inscrições para o meu máfia no 4º dia do Naruto máfia? Ou convém esperar que esteja mesmo no final?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[Máfia] Anime Portugal Máfia III

para quando?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao é por nada, mas nao podiam fazer um sem ter nada a ver com anime... sei la, um com nomes reais de pessoas reais, que nao tivesse ligado a nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Anime Portugal Mafia III seria a cargo do fantas ( infelizmente ;_; ).

Laca, gostarias de jogar um máfia sem tema?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

claro tem que ter tema, mas referia-me a algo que fosse do conheçimento de toda a gente, algo comum como um crime qualquer sei la :P

Agora que falas nisso, ate seria engraçado um mafia sem tema, assim do nada algo inovador XD, eu falo porque neste de naruto, o tema limita muito, tanto para o bem como para o mal, e facil chegar a certas conclusoes, mas se o moderador do mafia, tambem quizer por coisas diferentes, tambem pode mudar completamente algumas logicas de raciocinio, assim se fosse um mafia que nada tivesse a ver com alguma historia pre-estabelecida, seria mais interessante na minha opiniao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum... Não necessariamente. Os temas mais abertos são mais propícios a gerar um desinteresse geral dos jogadores, mas sim, podem ser interessantes, como de facto foi o Dona Alzira.

Mas de facto já estou um pouco farto de jogar máfias onde conheço muito pouco flavour -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há máfias temáticos e nem por isso limitados. O mafia mitologia foi um desses. O universo era bastante vasto, tinhamos bastante por onde escolher e inventar.

Sim, máfias como o mafia WOW, LOTR, Prison Break, Naruto normalmente ficam muito presos a um  flavour e/ou a uma time-line especifica, o que dificulta um pouco o trabalho da máfia. Ainda assim, depende muito da vontade e talento do mod se isso será limitador ou não.

Só para me ajudares a perceber melhor a tua lógica Laca: consideras o máfia comédia e o máfia AnimePT, "máfias sem tema"?

PS: estou a pensar fazer um mafia Jump, sozinho. Por agora, esqueçam o Mafia Supernatural porque será uma paceria entre mim e o Master H, que está de momento sem net. Mais info durante esta semana, ou próxima. Tenho de fazer pesquisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca o proximo máfia se não me engano vou ser eu a realizar, o tema vai ser a realeza, vou dar o estatuto da pessoa no inicio do jogo e toda a gente sabe quem é quem por isso ninguém vai estar em vantagem porque sabem todos o mesmo. A ver se corre bem esta variável de máfia, mas ao estar a planea-lo parece-me que vai ser bastante interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

carlitos nao posso responder a tua pergunta porque nao sei :P, nao conheço o suficiente..

é a partida esse mafia, será como eu estava a pedir, lol agora esse tema fez-me lembrar o ff9 :P .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao, nos ultimos 5 (?) máfias o unico com tema de anime foi o de Naruto, e acho muito bem, quanto mais mafias de animes fizerem melhor, divulgam animes e até ajuda aos participantes no máfia a dar uma olhada no anime, como foi o meu caso no máfia de Naruto. E bolas.. estamos num forum de anime, e acho muito bem que os máfias sejam de animes :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anime Portugal III Máfia, Phoenix Wright Máfia e Marvel+Disney Máfia.

Reservo estes 3 temas para mim. (o Anipt 3 vai ser feito juntamente com o Shini)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao, nos ultimos 5 (?) máfias o unico com tema de anime foi o de Naruto, e acho muito bem, quanto mais mafias de animes fizerem melhor, divulgam animes e até ajuda aos participantes no máfia a dar uma olhada no anime, como foi o meu caso no máfia de Naruto. E bolas.. estamos num forum de anime, e acho muito bem que os máfias sejam de animes :D

Ahhhh então é isso que tu fazes num máfia?  :D

É que eu bem te vejo o primeiro dia participar, mas o segundo estas quieto e ficas ausente por tempo indeterminado. O máfia é suposto ser um jogo de argumentação e se os jogadores não vem para isso, perde-se o objectivo fundamental.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao, nos ultimos 5 (?) máfias o unico com tema de anime foi o de Naruto, e acho muito bem, quanto mais mafias de animes fizerem melhor, divulgam animes e até ajuda aos participantes no máfia a dar uma olhada no anime, como foi o meu caso no máfia de Naruto. E bolas.. estamos num forum de anime, e acho muito bem que os máfias sejam de animes :D

Ahhhh então é isso que tu fazes num máfia?  :D

É que eu bem te vejo o primeiro dia participar, mas o segundo estas quieto e ficas ausente por tempo indeterminado. O máfia é suposto ser um jogo de argumentação e se os jogadores não vem para isso, perde-se o objectivo fundamental.

Basicamente :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Então não jogues.

Os temas são anunciados previamente, vai informar-te sobre o tema se te é desconhecido antes de ires jogar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais