Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

Calendário Máfia (Finalmente Actualizado!)

306 mensagens neste tópico

eu já tinha sugerido isso acho que foi o Apoka que disse que ia fazer o III

Garanto-te que fui eu. ;)

se eu soubesse o que era, punha em questão...

Jogo para a DS, vai jogar.

Anyway, em vez de estarmos a encher este tópico, falem neste para ideias para temas de máfias/roles: http://www.animeportugal.net/forum/index.php/topic,2574.60.html

Para informações de jogos passados ver aqui: http://www.animeportugal.net/forum/index.php/board,72.0.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para quando a actualização do calendário ?

se quiserem eu dou me ao trabalho de o fazer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já agora

Space Channel 5

GM: Lucretia

Star Wars

GM: Sammy e Chrno

ainda se vão realizar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que já tenho o meu máfia preparado roles flavour e assim, caso não haja ninguém com um máfia preparado ou não esteja com intenções de preparar eu posso fazer já o meu, isto não quero passar a frente de ninguém posso muito bem esperar pela minha vez, estou me só a disponibilizar caso não esteja ninguém preparado.

o tema é mitologia e são 13 jogadores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ia começar a fazer o meu quando este acabasse. Se quiseres avançar diz alguma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu posso muito bem esperar, caso demores muito a fazer o teu posso avançar com o meu caso ninguém ache mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho que fazia agora o Valandil, depois ia o Shini.

adianto também que eu e o Master H vamos fazer um Supernatural Mafia em conjunto, mas o Master quer esperar pelo fim da temporada, por isso se mais alguem quiser avançar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando é que o anipt3 máfia mesmo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Fantas quer fazer, não sei quando. Acho que já se justificava um, já aconteceu tanta coisa porreira :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Fantas quer fazer, não sei quando. Acho que já se justificava um, já aconteceu tanta coisa porreira :D

Exacto, mas isto tem de ser pensado bem, por isso quem quer avançar com máfias, faça favor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

valandil, vou dar sempre prioridade aos meus trabalhos de escola por isso se fizesse o meu máfia só começaria no fim de semana. Já agora, sou capaz de fazer um teste para ver se as pessoas realmente ainda sabem jogar máfias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay então, vou começar já por abrir inscrições falta apenas uns retoques nos roles, e desculpem se estiver um quanto desequilibrado, tentei fazer o meu melhor para ter um máfia divertido e equilibrado, vamos ver se consegui ambos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te esqueças de fazer jogos "teste" ou seja, simulações do que poderá ser o outcome melhor e pior da máfia, da town e das outras facções. Se alguma delas ganhar facilmente demais então aí tens um problema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vou ver se faço um também já que está na moda

mas vou esperar que o Fantas faça o do Anipt 1º que pelos visto vai ser o ultimo da lista

e ai já devo ter uma melhor ideia dum setup porreiro para se jogar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostaria de fazer um tambem!

Twilight Mafia

Quando poderem ver quantos estão na frente, agradeço :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostaria de fazer um tambem!

Twilight Mafia

Quando poderem ver quantos estão na frente, agradeço :P

Ora aí está um em que não participo. A não ser que garantas bons plot twists (Edward a suicidal por exemplo  ]:D )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando poderem actualizar isso, estou pronto para fazer outro desta vez vou fazer um numa corte real e vou divulgar os nameclaims de todos ao inicio e a partir dai têm de de descobrir o plot, ou talvez nao diga os name claims ao inicio, logo se verá, mas pelo que já tenho na cabeça parece que vai ser interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando poderem actualizar isso, estou pronto para fazer outro desta vez vou fazer um numa corte real e vou divulgar os nameclaims de todos ao inicio e a partir dai têm de de descobrir o plot, ou talvez nao diga os name claims ao inicio, logo se verá, mas pelo que já tenho na cabeça parece que vai ser interessante.

Os nameclaims logo de inicio... Mas vais basear-te num momento histórico real, ou inventar uma corte?

No segundo funcionaria bem, mas o 1º podia sair furado, com rápidas identificações de quem é máfia e quem não é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que é uma coisa inventada por mim se não não tinha piada, e a piada vai ser o pessoal juntar as coisas para apanhar os máfias, tipo encontram um máfia e tentam ver que ligações essa personagem teria com outra pessoa, vai ser engraçado lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostaria de fazer um tambem!

Twilight Mafia

Quando poderem ver quantos estão na frente, agradeço :P

Ora aí está um em que não participo. A não ser que garantas bons plot twists (Edward a suicidal por exemplo  ]:D )

Quem sabe  ]:D hahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais