Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kawatta-kun

AMVpop #1 - 27/07/2008

129 mensagens neste tópico

*off-topic*

AH E TAL criei novo amv D:

http://www.youtube.com/watch?v=jEnTh-0ozJA

Disponivel download e tudo mais *so proud*

xD

hum... não gosto... não devia mandar postas de pescada mas... pessoalmente fizeste o tipico amv que eu não gosto: musica batida, muitos efeitos e serie conhecida... fora haver ja muitos com a mesma musica e mesmo anime no youtube. :(

bom, ja agora dou a minha contribuição, os meus 2 amvs favoritos que duvido que algum dia poderão ser batidos (pelo menos a nível pessoal não penso que poderão ser batidos, de certo que cada pessoa tem os seus tops pessoais):

princess tutu - hold me (o amv que me fez ver o anime princess tutu, ganhou 1s quantos premios)

I'm too sexy - various (bom, algo me diz que o publico masculino é capaz de não axar muita piada... mas é o meu amv favorito de todos os tempos, feito pela arigatomia (o meu idolo nos amvs, pena não ter voltado a fazer nenhum :'())

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto, o amv.org é muito bom! Era desse site que estava a falar!

Hum serviço de bar e convívio já é bom... só que, não havendo mais actividades, o pessoal pode dispersar-se... penso que as actividades variadas num evento são essenciais, até para ajudar a integrar aqueles que não estão muito familiarizados com a comunidade.

No entanto, dentro da temática "amv's/gmv's", não me ocorre nenhum tipo de actividade que pudesse haver ^^' mas se houver um espaço de discussão para dicas e etc., já é óptimo!

Fiquei com uma dúvida: o evento já está oficializado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

princess tutu - hold me (o amv que me fez ver o anime princess tutu, ganhou 1s quantos premios)

Adorei o video *.*

Eu sou bues de esquezito em relçação aos AMV's mas este....... meu deus.......

AMIE  *.*

Este sim esta lindo. Musica. imagens brutais

aserio AMEIIIIIIIIIIII *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum... não gosto... não devia mandar postas de pescada mas... pessoalmente fizeste o tipico amv que eu não gosto: musica batida, muitos efeitos e serie conhecida... fora haver ja muitos com a mesma musica e mesmo anime no youtube. :(

bom, ja agora dou a minha contribuição, os meus 2 amvs favoritos que duvido que algum dia poderão ser batidos (pelo menos a nível pessoal não penso que poderão ser batidos, de certo que cada pessoa tem os seus tops pessoais):

princess tutu - hold me (o amv que me fez ver o anime princess tutu, ganhou 1s quantos premios)

I'm too sexy - various (bom, algo me diz que o publico masculino é capaz de não axar muita piada... mas é o meu amv favorito de todos os tempos, feito pela arigatomia (o meu idolo nos amvs, pena não ter voltado a fazer nenhum :'())

Nao mandas pescada, mandas opinioes e é sempre bom ^^.

Em relação a musica, bem, eu procuro musicas e encontro de acordo nao so com o "beat" mas tambem pela lyric. Se ha no youtube carradas dela, e com o mesmo anime, nao tenho a ver xD aposto que ha por ai muito amv que aches bom e haja algum parecido ou mais noutros locais. Ha sempre alguem que gosta de fazer parecido.

E nao é o meu caso. Como disse, lyrics, e estas adaptavam-se muito bem ao filme.

E desde a algum tempo que saco discografias de autores e muitos desconhecidos. Esta dos PoM é apenas um projecto que a uns anos queria realizar btw.

Se o filme é batido ou assim, pois bem don't care, desde que a lyric seja boa.

Tambem nao sou um expert nos animes, que por acaso nao vejo ja nenhum a bastante tempo limito-me pelos que tenho e pense em sacar.

Quanto a efeitos, cada um com os seus gostos ^^ eu pessoalmente adoro amv's cheios de efeitos (mas nao ao exagero que pode estragar), uma boa combinação. Mas se nao tiver, e caso o exemplo dos dois que mostraste, podem ser igualmente espectaculares.

E fazemos os que fazemos, para melhorar as nossas capacidades sempre como editores. Ora podemos fazer um amv que agrade a todos ora nao, é assim mesmo.

Ah e bons amv's so conhecendo bem o anime/filme em questao. Calhou bem pois ja vi este filme umas 5 vezes xD.

Yep, ambos os amv's que mostras estao demais!

Tenho de ver se encontro mais fun amv's, e como esses... ;D

Obrigado pelo comentario ^^.

De facto, o amv.org é muito bom! Era desse site que estava a falar!

Hum serviço de bar e convívio já é bom... só que, não havendo mais actividades, o pessoal pode dispersar-se... penso que as actividades variadas num evento são essenciais, até para ajudar a integrar aqueles que não estão muito familiarizados com a comunidade.

No entanto, dentro da temática "amv's/gmv's", não me ocorre nenhum tipo de actividade que pudesse haver ^^' mas se houver um espaço de discussão para dicas e etc., já é óptimo!

Fiquei com uma dúvida: o evento já está oficializado?

SO AGORA (que estou la desde 2005 inda por cima) é queme fiz da familia do amv.org :333 aprende-se muito!

Serviço de bar e convivio, os basicos. Mas mais que isso nao sei mesmo. Eu vou pesquisar o que os AMV Conventions la fora fazem (para alem de terem um espaço maior D: ), talvez possa retirar ideias, quem sabe ^^.

O evento nao esta oficializado e ainda é muito cedo para tal xD. Primeiro é acabar o ano lectivo e depois logo se ve.

O topico foi criado cedo para saber as vossas opiniaos bem cedo tambem, sempre da espaço de manobra para organizar melhor as coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma pergunta estupida...

o q e' AMVs????

:-[ :-[ :-[ :-[ :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Feito pela Ryouko do Rockman EXE Online. Vale a pena ver o resto, que também são bastante bons. E já agora, devo ser o único que não acha piada nenhuma a esse AMV da Tutu.

É bastante bom ^^.

uma pergunta estupida...

o q e' AMVs????

:-[ :-[ :-[ :-[ :-[

Um AMV é...

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Anime Music Video abreviado por AMV, é um clipe de vídeo e áudio de uma ou mais séries de animes. Estes clipes geralmente são produzidos por fãs e não estão de forma alguma relacionados com as empresas encarregues dos animes usados. São encontrados usualmente na internet, porém recentemente se tornou comum a rodagem destes vídeos em convenções de anime e mangá.

Um AMV pode ser produzido através de muitos programas como o incorporado na Microsoft, Windows Movie Maker, ou o Premiere Pro por parte da Adobe.

Faxam como o Blue, e ao sugerirem AMV's, com um link para o autor (amv.org /or website dele/do studio) de preferencia para facilitar o trabalho de pesquisa.

De preferencia tambem, para cada autor, sugiram de um a dois amv's. Eu procurarei a mesma os restantes no website do mesmo.

Isto quando eu o fizer. Tenho este topico ao meu dispor é so procurar ^^.

Terei todos em conta, nao garantindo o lugar de nenhum deles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma boa ideia informares-te acerca das AMV's Conventions!  ;)

Um amv que amo e que, na minha opinião, é 5 estrelas, está aqui (Têm que estar registados para fazer o download... ou não! x) a autora também indicou o link de bittorrent).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma boa ideia informares-te acerca das AMV's Conventions!  ;)

Um amv que amo e que, na minha opinião, é 5 estrelas, está aqui (Têm que estar registados para fazer o download... ou não! x) a autora também indicou o link de bittorrent).

E agradecia tambem, se possivel, youtube x,D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm.. gosto da ideia! Para mim, ja tou farto de amvs com LP ou WITHIN! XD PLZ MUDEM! XD

mas pronto ... xD gosto da ideia do evento / meet!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma boa ideia informares-te acerca das AMV's Conventions!  ;)

Um amv que amo e que, na minha opinião, é 5 estrelas, está aqui (Têm que estar registados para fazer o download... ou não! x) a autora também indicou o link de bittorrent).

E agradecia tambem, se possivel, youtube x,D.

Sorry! x_x

link do youtube para este vídeo.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Waaaaa!

Adorei o do Princess Tutu ( já o tinha visto , mas mesmo assim acho-o um máximo ) o do Naruto com a música dos Linking Park e tb daquele do "I'm Too Sexy " xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saravá......

A ideia até tá muita porreiraça e tem espirito pra ir pra frente, mas ainda me falham algumas cenas por isso, elucidem-me se fizerem favor.

provavelmente por distracção minha mas não encontrei ainda datas definitivas no tópico, nem sitios para onde se possa enviar AMV´s pro envento. Se ouver alguma coisa decidida em relação a estas dúvidas agradeço resposta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saravá......

A ideia até tá muita porreiraça e tem espirito pra ir pra frente, mas ainda me falham algumas cenas por isso, elucidem-me se fizerem favor.

provavelmente por distracção minha mas não encontrei ainda datas definitivas no tópico, nem sitios para onde se possa enviar AMV´s pro envento. Se ouver alguma coisa decidida em relação a estas dúvidas agradeço resposta.

Datas, ainda nao ha. So nas ferias de Verao saberao, seker, se havera evento ou nao. Foi de tal forma cedo para saber o maximo de opinioes possiveis e tal.

Em relação a enviarem um amv vosso para a passagem de amv's nacionais, enviem mail ou para ser melhor um link de megaupload por exemplo ou outro. Quando chegar a altura sera dito.[br]

Mensagem unida a: 10-05-2008, 23:18:48


A ver se isto faz BUMP...

So falta semana e meia para a minha escola acabar (depois sao exames dia 19 e 23 de Junho), terei tmepo para organizar o material.

A pergunta é:

Para que altura de Julho gostariam mais que isto se realiza-se?

E quem quiser levar cosplay esta por sua conta. Acho que tambem seria "fixe"...lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, por mim, pode ser em qualquer altura de Julho, pois este Verão não vou de férias ( além do mais, eu só costumava sair era mais em Agosto )

Como ainda não tenho nada marcado até lá ( só um convite para passar uma semana numa Colónia de Férias com as minhas amigas, mas acho que não vou ) pode ser em qualquer altura.

Portanto, depende agora da resposta dos restantes interessados x]

Mas se até lá tiver alguma coisa combinada e se ainda não decidirem qual será a data ( se o evento se realizar ) vou colocando então quais os dias que me dão e os que não me dão jeito.

Entretanto, aqui vai um dos meus AMV'S preferidos de Rozen Maiden ( é mais dedicado à Suigintou mais pronto )

value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=Dyr0e8TNZ0o&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voto em meio d julho/final de julho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu portatil deu o berro, e tudo o que colecionei de AMV's (inclusive muita mais stuff minha) perdeu-se, foi-se a vida, fez puff D: muitos gigas zomg. Tenho de voltar a sacar tudo. Nao demorará muito (ou sim), mas é chato, e espero ir a tempo de alguma coisa.

Entretanto...

Entrega de AMV's na "Passagem de AMV's Nacionais"

Nao é nenhum concurso, é apenas como o próprio título diz. É como o objectivo deste meet, dar a conhecer o "produto nacional" tambem.

Para quem quiser contribuir:

- Apenas um AMV. Este tem de ter sido feito exclusivamente por ti.

- Em relação ao AMV que enviares, de preferencia o teu preferido. O que achares o teu melhor trabalho, de preferência.

- Nao pode ter mais de 6 minutos (se tiver, uma margem maxima de 30 segundos. Compreende-se os créditos e afins neh?)

- Fornece a partir de MEGAUPLOAD ou animemusicvideos.org e mande uma MP. Tambem podem enviar (ou o link ou o proprio video) via MSN, ou email (se conseguirem, que a mim nunca resultou com videos lol)

- GMV's tambem sao permitidos (volto a lembrar, AMV's, GMV's, tudo ao mesmo ^^)

- Data limite da entrega (ainda nao defenitiva): 12 de Julho.

Em relação a datas, será (em principio) ou dia 19 ou 26 de Julho. É a minha ideia. So confirmarei assim que os exames acabarem e enviar um pedido formal a Anipop e receber a consequente resposta da organização.

Nessa devida altura modificarei o primeiro post e tambem se ainda vir a tempo criar uma especie de website (comigo so blog) com todas as informações.

Serão obviamente avisados de modificações se tais existirem.

Continuem a dar as vossas sugestões, duvidas, etc. Tudo para isto funcione melhor e para todos ^^.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aviso já que a data tem que ser aprovada para poder ser confirmada.

E segundo sei isso ainda não foi feito,  por isso não garanto que isto se realize neste dia.[br]

Mensagem unida a: 10-06-2008, 18:02:39


Alias, o evento a realizar dia 12 de Julho, apesar de mtos já saberem da sua existencia, ainda não foi anunciado por isso mesmo.

Será hoje assim que receber as ultimas confimações, though.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hai eu sei ^^

Basicamente o post foi para avisar de enviarem os seus AMV's. O resto é como deus quiser lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais