Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kawatta-kun

AMVpop #1 - 27/07/2008

129 mensagens neste tópico

Se a iniciativa do evento for avante, gostava muito que passassem AMV's do Rozen Maiden e de Animes da Clamp *-*

Dependera de mim para ir a avante xD vamos a ver ^^ eu espero que sim e é o mais provavel que sim ^^.

Quanto a animes, nao espero satisfazer todos os pedidos. Eu continuo a pesquisar entre os varios studios que conheço, e a pesquisar tambem (procurar) outros de igual nivel "profissional". A escolha de AMV's sera entao feita pela qualidade dos mesmos, mas se possivel ao mesmo tempo pelos animes que voces curtem ;P.

E a nao esquecer, quem quiser participar com um AMV de sua auturia nao se esqueça entao!

O nosso bi-campeao da NDE vai tambem participar o/! Lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a iniciativa do evento for avante, gostava muito que passassem AMV's do Rozen Maiden e de Animes da Clamp *-*

quanto às clamp podes contar comigo pelo menos! (clamp fan)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a iniciativa do evento for avante, gostava muito que passassem AMV's do Rozen Maiden e de Animes da Clamp *-*

quanto às clamp podes contar comigo pelo menos! (clamp fan)

Yeeeehi!!!!!

Eu também gosto muito das Clamp! *-*

Dependera de mim para ir a avante xD vamos a ver ^^ eu espero que sim e é o mais provavel que sim ^^.

Ok Kawatta!  Vai postando aqui todas as novidades e os teus projectos, para que nós possamos ver e comentar ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dependera de mim para ir a avante xD vamos a ver ^^ eu espero que sim e é o mais provavel que sim ^^.

Ok Kawatta!  Vai postando aqui todas as novidades e os teus projectos, para que nós possamos ver e comentar ^^

Ja que pedes xD ca vai um "preview":

Encontrei no YouTube por curiosidade, ver se tinham:

http://www.youtube.com/watch?v=ofU5K3sc-WU

Sao os primeiros 4 minutos de um amv de 12 (nao existem os outros 8 no YouTube lol)

Possivelmente dos primeiros a serem mostrados no evento/meet.

La mais nas ferias de Verao havera "aviso formal" lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Correcção: Não há animes das clamp lol. Há sim, adaptações dos mangas das clamp, ou anime com character design das clamp. Encontram animes de estudios desde Madhouse até Bee Train com animações baseadas nos trabalhos delas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahhhhhh!!! Adorei o AMV da X, kawatta-kun!!

Está demais! Nunca tinha visto esse *-*

Correcção: Não há animes das clamp lol. Há sim, adaptações dos mangas das clamp, ou anime com character design das clamp. Encontram animes de estudios desde Madhouse até Bee Train com animações baseadas nos trabalhos delas.

Sim, mas eu acho que as Clamp também participarem na produção de alguns animes dos seus mangás.

( Ex: Magic Knight Rayearth e CardCaptor Sakura, que teve a colaboração da Mokona Apapa )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tao gostaras do meet :3 porque existem muitos mais do genero daonde esse veio!

E o AMV nao é so de X. É o que eu chamo "Grande produçao, onde cada "membro" faz uma parte de uma musica em amv. Depois o organizador/es juntam tudo de modo bonito.

*off-topic*

AH E TAL criei novo amv D:

http://www.youtube.com/watch?v=jEnTh-0ozJA

Disponivel download e tudo mais *so proud*

xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

um evento de AMVs não é um evento de AMVs se não passarem plo menos o AMV Hell 3 D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

um evento de AMVs não é um evento de AMVs se não passarem plo menos o AMV Hell 3 D:

Já há o 4.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela diz que prefere o 3 lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AMV Hell é obvio que estara la XDDDD

Mas ha que escolher apenas um. Uma hora e tal é a favor... lol!!

Eu por acaso ainda nao os vi, mas por falta de tempo (ou mesmo porque nao foi dos que cliquei na altura em que via os que sacava. Yah agora tou na pausa), mas hei de os ver, sacados estao todos.

Escolham, e eu meto xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só aponto um problema.

Onde raio se arranjaria espaço na sede da anipop para se expor AMVs num evento?

Já com 15 pessoas emparelhadas nos sofás do sitio a coisa fica apertada e metade não consegue ver nada.

Ou se alteraria a disposição da sede da anipop, dessarecadando os móveis e deixando o pessoal todo sentado de cú ao chão, ou se alugaria um anfiteatro num sitio qualquer para o evento decorrer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OHHHHH HELL YEAHHHHH!!!!!

Grande ideia mesmo.

Um evento de AMV's...... sogeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

vai ser munto fixe.

@ Kawatta-kun

Ja tens um fan.... EU :D

Eu amo AMV's e esse ta mt fixe msm.

A musica, as imagens..... 100000000000000 % perfeito

Ja agora deixo aqui alguns que tambem podem passar no evento:

Tatu & Rammstien - BattleGizze (End of Evangelion)

Linkin Park - A Place for my Head (Naruto vs. Sasuke (Chidori vs. Rasengan))

Avril Lavigne - Grilfriend (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu)

http://www.youtube.com/watch?v=yYagw8K5U0k&hl=en&color1=0xe1600f&color2=0xfebd01

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Foz

Para ja, é apenas uma primeira vez de evento. Nao me ocorre nenhum outro lugar, dentro das minhas possibilidades, que nao a sede da anipop. Para começar nao ha outro remedio.

E tambem porque, desde o inicio da minha ideia, "presuponho" que a malta em relação a amv's nao deve estar toda a tarde vidrada pr'ai, portanto, os AMV's vao passando e vê quem quiser ver.

Gostei da ideia de reorganizar aquilo, tentarei nao me esquecer dela quando falar com a organizaçao da Anipop.

@Ataru

Boas sugestoes ^^ pessoalmente o de Naruto esta bom, mesmo sendo de Movie Maker. E o melhor tecnicamente é sem duvida o de Haruhi.

Mas se é isto que me mostras, entao nao viste nada =P.

Obrigado, ainda estou no inicio dos bons programas ^^;

@Calha para ambos

Eventos dedicados apenas aos amv's (as tais "conventions", e isto da-me ideias para nomes) existem por ai fora tambem, pensei, porque nao em Portugal tambem? Portanto, sendo uma primeira vez, é na sede Anipop, ver como corre, e se for de bom agrado a maioria, penso seriamente fazer disto anualmente (ou seja tambem, pro ano talvez ser ja concurso e nao somente passagem dos vossos amv's, e quem sabe um local maior. Se, la esta, isto nao passar de algo que passa por alguem e ninguem ve).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aww gosto muito da ideia!

Preferia que fosse num anfiteatro mas compreendo que não deva ser fácil alugar um... Além disso, para primeira experiência, acho que o mais indicado é um sítio mais familiar, como a sede da anipop (com a melhor arrumação possível.)  ;)

Hum se fosse mesmo em Julho talvez não desse para ir ;_; mas faria os possíveis!

De facto, o vídeo "Ayumix: D a y b r e a k" é muito bom! Já o conhecia :P Encontrei-o num site onde é possível tirar os amv's mais extraordinários de sempre!

Se passarem amv's/gmv's da comunidade, gostava de contribuir! ;)

E quais seriam as outras actividades que haveria? Uma delas poderia ser troca (previamente planeada) de software relacionado com o tema! x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E quais seriam as outras actividades que haveria? Uma delas poderia ser troca (previamente planeada) de software relacionado com o tema! x)

Isso é impossivel de se realizar :\

Copyright, downloads ilegais, direitos de autor... etc etc etc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E quais seriam as outras actividades que haveria? Uma delas poderia ser troca (previamente planeada) de software relacionado com o tema! x)

Isso é impossivel de se realizar :\

Copyright, downloads ilegais, direitos de autor... etc etc etc

Ora que bem que estiveste Foz xD

O maximo que se pode fazer é, como ja disse, dar dicas ou assim, do software, quem quiser.

(Relembro que nao sou tao expert quanto isso) Que sao gmv's?

Haverao amv's sim, e todos de outros programas que nao de Movie Maker (exeptuando os de passagem de amv's nacionais).

E aquilo a que eu chamava grandes produçoes, aprendi agora que se chamam os MEP's, Multi-Editor Projects (frequentando mais o forum do amv.org xD), que tambem haverao. Estou a pensar para o inicio do evento e fim, ou assim.

Mais actividades, nao sei bem... Serviço de bar nao vos chegara lol?

E convivio tambem é muito bom xP!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GMV's, suponho que seja Game Music Video.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E quais seriam as outras actividades que haveria? Uma delas poderia ser troca (previamente planeada) de software relacionado com o tema! x)

Isso é impossivel de se realizar :\

Copyright, downloads ilegais, direitos de autor... etc etc etc

Ora que bem que estiveste Foz xD

O maximo que se pode fazer é, como ja disse, dar dicas ou assim, do software, quem quiser.

(Relembro que nao sou tao expert quanto isso) Que sao gmv's?

Haverao amv's sim, e todos de outros programas que nao de Movie Maker (exeptuando os de passagem de amv's nacionais).

E aquilo a que eu chamava grandes produçoes, aprendi agora que se chamam os MEP's, Multi-Editor Projects (frequentando mais o forum do amv.org xD), que tambem haverao. Estou a pensar para o inicio do evento e fim, ou assim.

Mais actividades, nao sei bem... Serviço de bar nao vos chegara lol?

E convivio tambem é muito bom xP!

Já alguma vez estive mal Deus?

GMV = Game Music Video

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duh claro, ja me esclareceram antes x,DD;; sorry malta.

Quando digo AMV's, digo tambem GMV's =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais