Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kawatta-kun

AMVpop #1 - 27/07/2008

129 mensagens neste tópico

Pode-se chamar Kawapop? XD

Have fun.... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawaaaaa *.* , grande ideia kawa , question ja tem data isso x33333 ?

E se lesses uma segunda vez o post inicial? xDD

Pronto lido e percebido xDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode-se chamar Kawapop? XD

Have fun.... :D

Ja me foi sugerido xDD mas nao seria justo para os outros organizadores, que me ajudam a nao me perder nesta 1ª vez de organizar algo "grande" =3;;!

E que nome, depois sentir-me-ia um narcisista D:!!

Kawaaaaa *.* , grande ideia kawa , question ja tem data isso x33333 ?

E se lesses uma segunda vez o post inicial? xDD

Pronto lido e percebido xDDDDD

E sera que ja leste o meu penultimo post? Lawl *poke*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

T_______________________T

Kawapop rulava.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, estou a pensar ir com isto em frente.

Realizar-se-á (esperemos nós) em Julho, finais de Julho, dá para a maioria? ;D

Edit: Ja tenho uns quantos... Faz lembrar a Anipop 2005 x) (e melhores. Sim falo de amv's que sao de partir o coco a rir)

Finais de Julho? ;-;

ok, vou tentar aguentar até la ><

desde que seja na sede da anipop, tudo bem xD

boa sorte com a organização :B/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

T_______________________T

Kawapop rulava.

Have fun... :D

Looogo se ve ^^;;;!

Pessoal, estou a pensar ir com isto em frente.

Realizar-se-á (esperemos nós) em Julho, finais de Julho, dá para a maioria? ;D

Edit: Ja tenho uns quantos... Faz lembrar a Anipop 2005 x) (e melhores. Sim falo de amv's que sao de partir o coco a rir)

Finais de Julho? ;-;

ok, vou tentar aguentar até la ><

desde que seja na sede da anipop, tudo bem xD

boa sorte com a organização :B/

Ou Julho mesmo. E esta no meio de eventos se fores a ver bem =P como gostas xD.

Ha pessoal (exemplo:eu) que tem exames em finais Junho, e tambem havera pessoal de ferias fora em Agosto (exemplo: eu, again), logo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem acho que calha bem, os exames são em Junho, depois disso, se tirar boas notas, é partir pra ramboia e sair de casa 8D

Kawapop rulava mesmo bue catano ;.;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa é outra! Preciso tambem de tirar boas notas para que isto se realize LOL.

Portanto, if I fail, forget about it =P!

(But don't worry, everything's under control!)

O nome sera decidido depois >.<;;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawatta, vê lá se estudas carlh! xD

tudo ok com a data entao... nem todos têm a sorte de acabar as aulas a 6 de junho ne? (como eu 8D)

quanto ao nome.. eu tmbm nao concordaria com kawapop porque, como o kawatta ja disse, existem outros membros na organização.. e o 'pop' vem de anipop... ok que se o evento for para a frente será lá na sede... mas tmbm já é muita coisa acabada em pop xx''

(nota: em uma semana ja fez mais comments que num ano inteiro =P.. lol *informação desnecessária 8D*)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes querer que os AMV's que passaremos serao apenas do melhor: coordenados e com efeitos ao ultimo nivel!

Dizer que nenhum deles foi feito com Windows Movie Maker, so por exemplo, ajuda?

Eu gosto de amvs, mas mais uma vez discordo do ponto de vista que os amvs para serem bons tem de ter efeitos. Penso que o programa ajuda mas não faz o amv e vi mtos amvs lindos que aparentam ter sido feitos em windows movie maker (não quer dizer que não tenha visto lindos com efeitos logico, há dos dois lados).

Para mim quando dizem em relação a amvs "foi feito em widows movie maker não presta" ou "tem legendas já não o vou ver" ofende-me tanto como quando me dizem "anime é desenhos animados por isso não gosto", pois são comentarios que classificam e renegam algo sem o verem primeiro.

E também parto do principio que não seja um dia a ver amvs de naruto e bleach (por mto que goste do 1º ao fim de 3 farta um bocado... ). Vão explorar tds os generos de amvs ou ficarão pelos de efeitos e assim como o exemplar da haruhi? E não vão so mostrar os da anipop espero...

Quanto a altura votaria em julho.

Bom, esta é so a minha opinião claro, espero que não ofenda ninguém :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas podes querer que concordo totalmente contigo ^^ no kidding.

Apenas nenhum dos amv's apresentados serao de outros programas que nao Movie Maker, so para dar uma ideia de como sao feitos la fora, e entreter.

E sim, em relaçao a efeitos, dos mais simples ate aos mais profissionais, serao apresentados.

Provavelmente nao conhecerao muitos dos amv's, ou assim o espero. Mas da anipop um ou outro aaprecera, para "matar saudades" xD ou nao.

Btw concurso nao sera. Apenas passagem de amv's nacionais.

Quando a altura chegar, é mandarem um amv feito por vós, e sera exibido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw concurso nao sera. Apenas passagem de amv's nacionais.

Quando a altura chegar, é mandarem um amv feito por vós, e sera exibido.

hum... entao vai ser como? ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sera apenas um espaço dedicado aos amv's que nos enviem (claro, feito pelas pessoas que os enviam).

O mais provavel é nao haver concurso, pois como isto é uma 1ª vez a criar este tipo de meets e tambem porque nao acho que tenhamos "opiniao juridica" sobre o assunto. Dai tambem dizer, ponderem no AMV que enviam, porque a NDE é a dois meses a seguir lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nice amvs are love! se quizerem tenho alguns feitos por mim soooo contem comigo  (^-^)b

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nice amvs are love! se quizerem tenho alguns feitos por mim soooo contem comigo  (^-^)b

Podes enviar um teu, para o espaço dedicado aos editores de Portugal ^^ ja agora manda-me o teu canal youtube (se tiveres) em PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a ideia para este evento parece bastante boa ^^ seria melhor lá pa junho ou finais de agosto visto que o pessoal normalmente vai para fora a meio de Julho ou principio de Agosto

será que se podem incluir tambem GMV´s?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ideia principal sera a Julho, ou fins de Junho quem sabe.

Pa ferias tou eu de 1 a 14 de Agosto xD e muitos o fazem assim tambem, acho eu.

Que sao GMV's? lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se for isso, claro que sim!

Como disse, AMV's, tanto de Anime como de Jogos (por exemplo, de FF VII AC aparecerá)

Desde que fique na categoria de AMV... ^^

O objectivo principal, para alem de dar a conhecer este mundinho, é sobrtetudo entreter (quem se entretiver xD)!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Waaaaaaaaaaaaaaaaa!

Eu acho uma iniciativa muito original e interessante!

Acho que ia ter bastante sucesso e as pessoas iam gostar porque pode-se tirar muito partido desse evento ( por exemplo, ficar a conhecer novos animes e especialmente, novas pessoas com os mesmos gostos que nós )

Eu apoio esta iniciativa!

Se a iniciativa do evento for avante, gostava muito que passassem AMV's do Rozen Maiden e de Animes da Clamp *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais