Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kawatta-kun

AMVpop #1 - 27/07/2008

129 mensagens neste tópico

AMVpopbanner.jpg

O 1º evento dedicado somente aos AMV's, em Portugal.

Durante um periodo de uma tarde inteira (13:30-18:30, nao defenido ainda), é passado na tela da sede da Anipop AMV's, de todas as categorias e feitios, incluidno MEP's (Multi-Editor Project's) como o tao famoso AMV HELL, entre outros.

Durante um tempo, haverá tambem uma passagem dedicada aos AMV'S nacionais. Nao se trata de nenhum concurso, apenas dar a mostrar o que em Portugal se faz.

A musica dos AMV's promete fazer-se ouvir, e assim a têm tambem como companhia sempre, até se quiserem jogar um pouco numa PlayStation 2.

TENTEM chegar a partir das 13 horas.

Entrega de AMV's na "Passagem de AMV's Nacionais"

Nao é nenhum concurso, é apenas como o próprio título diz. É como o objectivo deste meet, dar a conhecer o "produto nacional" tambem.

Para quem quiser contribuir:

- Apenas um AMV. Este tem de ter sido feito exclusivamente por ti.

- Em relação ao AMV que enviares, de preferencia o teu preferido. O que achares o teu melhor trabalho, de preferência.

- Nao pode ter mais de 6 minutos (se tiver, uma margem maxima de 30 segundos. Compreende-se os créditos e afins neh?)

- Fornece a partir de MEGAUPLOAD ou animemusicvideos.org e mande uma MP. Tambem podem enviar (ou o link ou o proprio video) via MSN, ou email (se conseguirem, que a mim nunca resultou com videos lol)

- GMV's tambem sao permitidos (volto a lembrar, AMV's, GMV's, tudo ao mesmo ^^)

- Nao tem de ser maior que 100 MB's.

- Data limite da entrega (ainda nao defenitiva): 23 de Julho.

Um evento com objectivo de, nao só demonstrar como sao os AMV's la fora (dos melhores studios/criadores mundialmente conhecidos), e entretanto conviver até sobre eles, como de demonstrar o talento em Portugal, pois ha muito que nao deu a cara (ou seja, que nao participa no replay NDE e pode ate ter ganho lugares, so uma noção).

E, volto a repetir, um bom convivio.

...Se tudo correr bem, será ponderado em ser um evento anual, com concurso, e claro num espaço muito maior, e quem sabe mais actividades.

Website: http://amvpop.pt.vu/

Serão obviamente avisados de modificações se tais existirem.

Continuem a dar as vossas sugestões, duvidas, etc. Tudo para isto funcione melhor e para todos ^^.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HIII

eu nao sou GRANDE aprexiadora de AMV´s....vibro km eles sim XD as x epah ja xeguei kuase a xorar km a rei no NDe...kom o AMV de Sailor moon ;__;

ok bue xtupido

mas gostava k houvexe ...gostei da ideia...XD e eu n m importo d tar o dia td sentada a ver AMV´s XDD

eu axo uma boa ideia ^^

beijos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as x epah ja xeguei kuase a xorar km a rei no NDe...kom o AMV de Sailor moon ;__;

Awww ;__; tambem nao foi a toa que ganhei o lugar de AMV que mais comoveu o publico XP

Mas continuando, eu gosto da ideia *.* <33

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a minha onda é mais o cosplay, nao propriamente AMVs xD

quem quiser pode ir "cosplayado"? 8D

eh que acho que eu nao aguentaria estar lá sem cosplay ;-;'

e so aprecio AMVs se estiverem realmente bem feitos, com musicas apropriadas (a um personagem etc) e coordenação, sei la xP

mas mesmo assim.. se for na sede da anipop, com certeza que vou *-*

so mesmo para o convivio :3

por mim seria já em abril, mas como fica muito a cima da hora..

nao sei, sugeria la pra Junho ou Agosto (supondo que o Otakawa seja pra Julho)

porque assim eh menos espaço de tempo entre os eventos e as saudades nao apertam tanto *-*

lol

see ya :*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, concordo com o que foi dito aí em cima! Eu pessoalmente até podia sugerir que o Kawata falasse da sua ideia kawastática com o organizador do Otakawa e assim juntavam tudo no mesmo evento, não?!

Mas ena! Desculpem pelo off-topic, mas estou ansioso pelo Otakawa. Ouvi dizer que até vai ter concurso de karaokes!~ E que o vince vai lá estar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim..

Concordo ^^

Gosto de ver e fazer AMV's (mesmo que não fiquem muito giros xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a minha onda é mais o cosplay, nao propriamente AMVs xD

quem quiser pode ir "cosplayado"? 8D

eh que acho que eu nao aguentaria estar lá sem cosplay ;-;'

e so aprecio AMVs se estiverem realmente bem feitos, com musicas apropriadas (a um personagem etc) e coordenação, sei la xP

mas mesmo assim.. se for na sede da anipop, com certeza que vou *-*

so mesmo para o convivio :3

por mim seria já em abril, mas como fica muito a cima da hora..

nao sei, sugeria la pra Junho ou Agosto (supondo que o Otakawa seja pra Julho)

porque assim eh menos espaço de tempo entre os eventos e as saudades nao apertam tanto *-*

lol

see ya :*

Podes querer que os AMV's que passaremos serao apenas do melhor: coordenados e com efeitos ao ultimo nivel!

Dizer que nenhum deles foi feito com Windows Movie Maker, so por exemplo, ajuda? lol Sao de muitos "Studios" que se pode conhecer, portanto imagina a profissionalidade de cada um.

Ah e em relação a cosplays, nao sei, mas fica registado ;).

Pois, concordo com o que foi dito aí em cima! Eu pessoalmente até podia sugerir que o Kawata falasse da sua ideia kawastática com o organizador do Otakawa e assim juntavam tudo no mesmo evento, não?!

Mas ena! Desculpem pelo off-topic, mas estou ansioso pelo Otakawa. Ouvi dizer que até vai ter concurso de karaokes!~ E que o vince vai lá estar!

E respondendo a Rah e Shinigami ao mesmo tempo.

Em relação a Otakawa, ouço dizer muito que pode nao haver, sera o mais provavel. Mas eu ando esperançoso que haja Otakawa, MESMO ;_;.

Se houver, quem sabe possamos juntar isso. É que a ideia é estar sempre a passar AMV's na tela, e no meio disso um pequeno concurso como a NDE realiza, portanto logo se ve.

E se alguma vez se realizar, sim nas ferias de Verao será, no minimo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

naaoooo otakawa junto naooo ;-;

porque o otakawa (que eu saiba) nunca eh na sede da anipop

e depois eu nao vou puder ir ;_;

nha~ i-i'

prefiro ficar sem otakawa e este evento ser na sede que ter os dois em conjunto e nao puder ir ;-;'

*egoista*

:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu tambem estou a preferir separado sinceramente, porque a ver vamos, no Verao so havera Otakawa (ou nao), e depois para nao guardar tantas saudades, como ela diz...xD

Mas isto sou so eu. A organizaçao é mais gente, e os restantes tambem contam.

Btw obrigado pelas opinioes so far ^^ please continue if you want xD.[br]

Mensagem unida a: 14-04-2008, 19:05:40


Obvio que no concurso, se houver, nao haverao amv's dos organizadores a participar :x

Neo, eu postei o meu amv mais recente no topico da NDE a uns dias, podes ver la.

Edit: 1º post editado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AMVs = décima arte.

Believe!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AMVs = décima arte.

Believe!

São divertidos o suficiente se forem bem feitos. Não sei para quê tanta palhaçada, ó Blaze.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, tão divertidos quanto um evento de PVs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, tão divertidos quanto um evento de PVs.

Sim, porque até são a mesma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Shinigami-sama

Sao todos AMV's do genero. Uns menos (que isso) que outros, mas todos de uma qualidade sem igual, ou noutras palavras, cada um é unico (por assim dizer).

Pois, not PV's xD.

Edit: Quem pensar que "ah e tal, so amv's?" pare ja! ;D

Daqui ate se souber de data (novamente, caso isto va em frente), mais cenas haverao, e estao a ser pensadas. Cenas a ver com a mesma tematica e/ou nao.

Isto so graças a opiniao e sugestoes que continuam a dar, aqui ou via msn ^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a  mim parece.m bem 8D e tb ja xorei kom alguns amvs v.v'

o melhor k tenho e o d Akito/Agito d Air Gear e ultimamente n tenho feito mas tb so tenho eps d Nanoha no pc o proximo deve ser com isso xP sobre o Yuuno *.* mas n sou la grande coisa a faze.los =X

mas gosto d ver =D

stay cool ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawaaaaa *.* , grande ideia kawa , question ja tem data isso x33333 ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawaaaaa *.* , grande ideia kawa , question ja tem data isso x33333 ?

E se lesses uma segunda vez o post inicial? xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, concordo com o que foi dito aí em cima! Eu pessoalmente até podia sugerir que o Kawata falasse da sua ideia kawastática com o organizador do Otakawa e assim juntavam tudo no mesmo evento, não?!

Mas ena! Desculpem pelo off-topic, mas estou ansioso pelo Otakawa. Ouvi dizer que até vai ter concurso de karaokes!~ E que o vince vai lá estar!

Não sei de onde surgiram detalhes dum próximo otakawa quando nada está planeado nesta altura. Para tirar dúvidas, vou criar um post acerca disso. Agradeço a vossa compreensão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, estou a pensar ir com isto em frente.

Realizar-se-á (esperemos nós) em Julho, finais de Julho, dá para a maioria? ;D

Edit: Ja tenho uns quantos... Faz lembrar a Anipop 2005 x) (e melhores. Sim falo de amv's que sao de partir o coco a rir)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais