Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kawatta-kun

AMVpop #1 - 27/07/2008

129 mensagens neste tópico

É novamente um dia de passagem de amvs de acção com animes da shonen jump?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É novamente um dia de passagem de amvs de acção com animes da shonen jump?

Right, entendi-te xD. Nao querendo dizer que nao houve variedade no evento passado (volto a dizer, principalmente nos amv's com animes "varios" houve muita coisa que muitos desconheciam, ou tinham saudades de ver), desta vez puderá ter mais. Ou melhor, menos narutos e bleachs. Como prometi, haverao provavelmente melhores amv's e tudo (ca se pesquisa).

Sejam de acção ou nao, tentamos sempre colocar o maximo de estilos possiveis. Nao tenho culpa que quando aparecem sentimentais a maioria nao curte nada (foi o que, pelo menos eu, notei).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e para fans de amvs com menos efeitos e mais plot há alguma coisa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Plot é história right (parece estupido mas nao custa nada perguntar para ter a certeza)?

Porque de plot têm todos, uns mais que outros. Um amv para ser considerado bom/melhor ou wtv, é porque tambem da um sentido seja de história, criada ou ja existente, como de lyrics.

Quanto a efeitos, ora ha amv's com montes deles (admito, pessoalmente, adoro esses), mas como tambem coloco simples. Posso apontar algum exemplo da 1ª AMVpop. O "Rewind", com Black Cat, é um deles; "Trust", com Rurouni Kenshin, foi outro.

Variedade sempre que possivel. É comparecerem, e depois vemos se vos metemos satisfeitos.

Edit: E se se interessam pelo material português (o que acho muito bem xD), posso dizer que o mesmo ja evoluiu um pouco desde a AMVpop ^^ lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Plot é história right (parece estupido mas nao custa nada perguntar para ter a certeza)?

Porque de plot têm todos, uns mais que outros. Um amv para ser considerado bom/melhor ou wtv, é porque tambem da um sentido seja de história, criada ou ja existente, como de lyrics.

Quanto a efeitos, ora ha amv's com montes deles (admito, pessoalmente, adoro esses), mas como tambem coloco simples. Posso apontar algum exemplo da 1ª AMVpop. O "Rewind", com Black Cat, é um deles; "Trust", com Rurouni Kenshin, foi outro.

Variedade sempre que possivel. É comparecerem, e depois vemos se vos metemos satisfeitos.

Edit: E se se interessam pelo material português (o que acho muito bem xD), posso dizer que o mesmo ja evoluiu um pouco desde a AMVpop ^^ lol.

E sim, plot é historia, peço perdão é a força do habito de o dizer em ingles.

Poderias desta vez lançar a playlist dos amvs no evento antes de terminar o prazo de entregar os amvs para competirem?assim verei se há algum motivo para ir ao evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O motivo do evento é o mesmo que em qualquer outro, ou meet, no fundo dos fundos: convivio. É contigo.

Obrigado pela sugestão, ver se faxo isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O motivo do evento é o mesmo que em qualquer outro, ou meet, no fundo dos fundos: convivio. É contigo.

Obrigado pela sugestão, ver se faxo isso.

Se for para lá so para esperar por convivio há locais de mais facil acesso. Gostaria de ver algo neste amvpop 1.5. que me fizesse dizer "realmente estou intereçada em ir pelos amvs que lá estão e pelo concurso" e não "A não sei quantas vai eu também vou". Afinal é para veres os teus amigos e mostrares os amvs ou é para mostrar o que é amvs a pessoas que se interessem pelo genero?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O motivo do evento é o mesmo que em qualquer outro, ou meet, no fundo dos fundos: convivio. É contigo.

Obrigado pela sugestão, ver se faxo isso.

Se for para lá so para esperar por convivio há locais de mais facil acesso. Gostaria de ver algo neste amvpop 1.5. que me fizesse dizer "realmente estou intereçada em ir pelos amvs que lá estão e pelo concurso" e não "A não sei quantas vai eu também vou". Afinal é para veres os teus amigos e mostrares os amvs ou é para mostrar o que é amvs a pessoas que se interessem pelo genero?

Ambos. Mais pelo 2º.

Porque nao juntar o util ao agradável logo?

Obrigado ^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Umas ultimas coisas antes de pensar em criar um novo evento:

- Haverá concurso, mas o mesmo so se realizará se houver tipo, 10 amv's no minimo. Caso nao, nos da AMVpop vemos se vale a pena ou nao, devido a tempo, organização, etc.

- Desta vez, sem uma tarde muito preenchida. Mais leve em AMVs, tanto que haverá intervalos de poucos minutos, tipo 2 ou 3.

- Em relação a AMV Hell O/CE, ou seja, os de Hentai, querem mesmo que os passe?

Pelo menos, de cordo com a malta que por la teve, dizia que queria xD.

- Em relação a datas, o melhor será em fins de Novembro, antes da 2ª fase de testes para muitos. Caso nao, logo se verá. Nem que seja em Janeiro, so porque sim.

De novo, SÓMENTE CASO eu ainda consiga, e a Anipop AJACJ tambem (ainda nao falei com os mesmos).

E isto ainda é pensado por alto, por enquanto.

Opinem, dêm sugestões, etc etc.

Obrigado.

Edit: Para 2008 já não. Também não vejo a disponibilidade. Esperem para o inicio de 2009 ou la para Março, Abril, quem sabe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais