Yuna

Cosplayer - E-Zine de Cosplay Portuguesa

150 mensagens neste tópico

Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Que fixe, esta revista!! Gostei imenso!!! ( Hehe, ainda por cima é gratuita ) xDDD

Está muito boa mesmo! Adorei ler como começou a onda de cosplays em portugal, as entrevistas e especialmente, o tutorial da peruca!

Por acaso, até tenho uma duvidazinhas ( não sei se posso perguntar aqui, mas.. )

1 - Podemos substituir também a wig cap por uma touca de plástico ou de licra?

2 - Sabem por acaso lojas em Portugal que vendem perucas de boa qualidade e baratas?

Hehe, desculpem lá o meio-off-topic o.o'

Enfim, estou desejosa por ler a segunda edição da revista e espero que a organização continue com o seu excelente trabalho nas próximas edições!

:DD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Que fixe, esta revista!! Gostei imenso!!! ( Hehe, ainda por cima é gratuita ) xDDD

Está muito boa mesmo! Adorei ler como começou a onda de cosplays em portugal, as entrevistas e especialmente, o tutorial da peruca!

Por acaso, até tenho uma duvidazinhas ( não sei se posso perguntar aqui, mas.. )

1 - Podemos substituir também a wig cap por uma touca de plástico ou de licra?

2 - Sabem por acaso lojas em Portugal que vendem perucas de boa qualidade e baratas?

Hehe, desculpem lá o meio-off-topic o.o'

Enfim, estou desejosa por ler a segunda edição da revista e espero que a organização continue com o seu excelente trabalho nas próximas edições!

:DD

Olá Patsurishia!

Não te vou responder a essas perguntas, porque não sei as respostas! >_< (Gomen!) No entanto dou-te uma sugestão!

Porquê que não envias essas dúvidas por e-mail para a E-Zine? Podes vê-las respondidas na próxima E-Zine! ^_~

Temos pessoas na nossa equipa que poderão responder-te e aconselhar-te devidamente na nossa equipa! Acredito que outras pessoas tenham as mesmas dúvidas que tu, logo seria uma maneira de ajudar muita gente!

O que me dizes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok Yuna! Eu acho que são perguntas meio tolas mas pronto.. x]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente o segundo número da tua revista de Cosplay está ONLINE!!!

capa_02.jpg

Faz já o download gratuito no nosso website da Cosplayer n.º2! E fica a conhecer quem são os vencedores do FUPO 2008 e muito mais!

Não te esqueças de nos enviar a tua opinião sobre a e-zine! Obrigada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais.

Acho que melhor que a anterior e tudo ^^ parabens!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também já vi a revista n.2

Gostei mas ainda há umas coisitas que podiam ser melhoradas. Acho que fazia mais sentido os patrocinios serem espalhados pela revista (por exemplo em rodapé) e não todos na mesma página.

E terem mais cuidado a escolherem os tipos de letra para ilustrarem os artigos. Algumas são bem feias ^^;

De resto está tudo impecável... Venha de lá esse n. 3 ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O conteudo da revista e mt boa, mas acho que em termos de aspecto podia ser um bocado mais trabalhado.. Digo, secalhar olhar para mais revistas e ter a noção do que será melhor para esta de modo a que esteja de acordo com o conteudo (cosplay) dava jeito....

A paginação não está má, tenho é pena é que embora revista, tem essencialmente fotos de cosplay e essas fotos serem muito pequenas. Acredito que haja muitas e secalhar há muita gente que gostava de aparecer na revista, mas podia dar um "ar" mt melhor a revista se podessem selecionar algumas fotos e as aumentarem. Embora a vossa quantidade enorme de texto.

E, embora degradé seja muito fofo, aviso que em letras não funciona em revista.

Se eventualmente esta revista nao fosse online e tivesse nas papelarias, só pela capa, nao chamava muito a atençao.. e concerteza nao compravam a revista (isto para pessoas que nao estao habituadas a cosplay, concerteza que os cosplayers a compravam a mesma).

Não tenho intenção de rebaixar, se quizerem nem liguem muito ao que estou a comentar, mas são opiniões e como ainda so há 2 delas, pode ser que levem isto em consideração e melhorem ainda mais essa revista ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também já vi a revista n.2

Gostei mas ainda há umas coisitas que podiam ser melhoradas. Acho que fazia mais sentido os patrocinios serem espalhados pela revista (por exemplo em rodapé) e não todos na mesma página.

Por um lado até que n seria mau se os patrocinios estivessem espalhados pela revista... por outro lado, até que é bom!

Assim quem n quiser ver as páginas inundadas com publicidade basta passar essa pág. à frente (ignorar por completo a sua existência...  ;D ) e voilá! 100% Publicity Free! =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A 3ª Edição da Cosplayer já cá está FINALMENTE!

capa_03.jpg

Faz já o download gratuito no nosso website da Cosplayer n.º3!

Para celebrar o início de 2009, decidimos preparar uma Edição Especial com os grandes momentos dos últimos meses de 2008.

Não te esqueças de nos enviar a tua opinião sobre a e-zine! Obrigada!

Pela Yuna (espero que não te importes  :D).

-------------------------------------------------------------------------------

Acabei de ler (grande parte) e amei.

- Ingleses manhosos (um dia faremos o mesmo T_T);

- Boas reportagens aos eventos (principalmente, e não só nestas secções, parabéns pelos temas visuais que foram bem criados);

- Se Deus quiser eu farei uma das sugestões de Cosplay, Lulu xD;

- Não li ainda  bem o "AMECON 2008", mas pelas fotos... Inveja. Sim ja reparei que foi molhado também;

- Uma entrevista a uma cosplayer interncaional, boa;

- Fotos dos nossos cosplayers, quase feito posters, ao longo da revista, adoro a ideia;

- Viva ao cuca, queremos mais histórias da tua autoria!;

Se calhar o melhor numero até agora, não sei. Gostei imenso ^^ e parabéns a Mitsuki e a sua querida dona mãe =D .

Parabéns equipa da E-Zine de Cosplay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também li agora, obrigada por postares Kawa x3

Adorei esta revista também, até traz sugestões para cosplay, acho uma óptima ideia para uma secção :D parabéns e continuem assim!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

finalmente saiu outra edição  ;D já sentia saudades

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A revista é uma optima iniciativa! Continuem! Já subscrevi a news =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada Kawatta por colocares a 3a edição aqui no tópico! A e-zine foi publicada já quase à uma da manhã, e já não tive 'forças' para vir cá actualizar o tópico!

Obrigada a todos pelos comentários e pelas opiniões! É com o vosso apoio que continuamos a criar esta revista!

Se tiverem dúvidas, sugestões, ideias ou opiniões, por favor, enviem-nos por e-mail!

Obrigada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Just 1 word: AWESOME!!!

Adorei, espetacular... nao sei mesmo que mais dizer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É com muito prazer que sigo sempre de perto esta revista. ^^ Continuem com o bom trabalho. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como praticante de fotografia (com bastante curiosidade em fotografar cosplay) isto vai-me ser mt mt util!

Obrigado pelo link :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se alguma vez alguém já vos fez esta pergunta aqui no fórum, porque peço desculpa por não ter lido o tópico todo. Mas o que vos fez ter esta iniciativa de criar a revista e como pensam no que sairá nas edições seguintes? Agradeço o esforço e o facto de terem ido avante com o projecto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Cosplayer celebra o seu 1º aniversário e a 4ª Edição já está finalmente Online!

Nesta edição podem encontrar os vencedores da escolha do público do concurso de fotografia do Cosplay Photoshoot #6, uma entrevista interessante a Sónia Roque, também conhecida como Geep, um Showcase recheado de bons cosplays e muito mais! Para além dos conteúdos desta edição, a cosplayer possui uma nova imagem, na busca por um design mais editorial!

capa_04.jpg

Agora podes ver a Cosplayer <a href="http://issuu.com/cosplayer/docs/cosplayer_04?mode=embed&layout=http://skin.issuu.com/v/dark/layout.xml&showFlipBtn=true">ONLINE</a>! Publicada em <a href="http://issuu.com/cosplayer">ISSUU.com</a>

Não te esqueças de nos enviar a tua opinião para o nosso e-mail sobre a e-zine!

Obrigada!

A equipa Cosplayer

www.cosplayer.pt.vu

[email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja estive a ver ontem a tarde. Está bastante boa, sem reclamações outra vez :P continuem o esplêndido  trabalho ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava a ver que nunca mais saía!!!

É pena já não conseguir fazer o download T-T

Adorei a edição especial. As imagens estavam demais!!!!

Parabéns pelo ano feito e... continuem o vosso excelente trabalho!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais