Maase

Vampire Knight

107 mensagens neste tópico

Eu por acaso já vi o anime, tanto Vampire Knight, como, Vampire Knight Guility, e posso dizer que adorei, achei mesmo muito bom! xd

recomendo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem tenho comentários, senti-me como se estivesse a ver o Twilight em anime. Apareceram mais ou menos na mesma altura da minha vida, credo.

Ainda quero ver o Guilty, mas é só para saber mékié afinal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho ke é um dos shojos ke mais gosto xD, ainda ke de ves en kanto me parece um pouco "pasteloso" (alguem sem ser eu percebe xD) demais.

não gostei muito do final do guilty acho ke vou ler o manga ke ainda continua y pelos vistos a algumas diferenças

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu achei este anime bastante interessante, e gostei bastante dos últimos episódios do gilty, mas fiquei com a sensação, no ultimo episodio, que n era mesmo o final da serie, que poderá haver uma terceira temporada e como o manga ainda não terminou tenho esperança que isso aconteça mas não sei isto é só a minha impressão ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem tenho comentários, senti-me como se estivesse a ver o Twilight em anime. Apareceram mais ou menos na mesma altura da minha vida, credo.

Ainda quero ver o Guilty, mas é só para saber mékié afinal.

Eu pensei que era uma novela Mexicana.

O Guilty esta muito melhor. Não sei porque que eles não reduziram os Eps da 1ª season e juntar logo com o Guilty.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Guilty esta muito melhor. Não sei porque que eles não reduzira os Eps da 1ª season e juntar logo com o Guilty.

Para venderem mais dvds, está claro.  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem tenho comentários, senti-me como se estivesse a ver o Twilight em anime. Apareceram mais ou menos na mesma altura da minha vida, credo.

Ainda quero ver o Guilty, mas é só para saber mékié afinal.

por acaso eu conheci vampire knight primeiro do que twilight, e o mais engraçado é que eu li o livro por causa de vk  xD

mas nem compares vk com twilight, pois a história de vk é bem mais complexa (para quem ainda lê o manga compreende o que eu quero disser)

e não te preocupes que eu já passei a fase twilight (só durou um ano...)

e actualmente apenas leio vk por causa do casal yuuki e zero... u.u mas já estou a perder as esperanças...  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem tenho comentários, senti-me como se estivesse a ver o Twilight em anime. Apareceram mais ou menos na mesma altura da minha vida, credo.

Ainda quero ver o Guilty, mas é só para saber mékié afinal.

por acaso eu conheci vampire knight primeiro do que twilight, e o mais engraçado é que eu li o livro por causa de vk  xD

mas nem compares vk com twilight, pois a história de vk é bem mais complexa (para quem ainda lê o manga compreende o que eu quero disser)

e não te preocupes que eu já passei a fase twilight (só durou um ano...)

e actualmente apenas leio vk por causa do casal yuuki e zero... u.u mas já estou a perder as esperanças...  :'(

Opah mytsubasa, se lesses bem verias que ela não comparou nada simplesmente é mais ou menos como ver uma novela com vampiros (e isto agora é uma comparação) e sejamos francos, não estamos a falar do Manga, que isso não seja desculpa de Vampire Knight ser uma bosta.

V.K o anime é uma novela independentemente do Manga, e no anime a historia não é nada de especial a certo poto ja se sabe o que se passa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opah mytsubasa, se lesses bem verias que ela não comparou nada simplesmente é mais ou menos como ver uma novela com vampiros (e isto agora é uma comparação) e sejamos francos, não estamos a falar do Manga, que isso não seja desculpa de Vampire Knight ser uma bosta.

V.K o anime é uma novela independentemente do Manga, e no anime a historia não é nada de especial a certo poto ja se sabe o que se passa.

sorry, eu pensei que ela estava a fazer uma comparação.

claro, eu também não gostei do anime (sinceramente só vi os dois primeiros episódios da 1ª temporada e os últimos da 2ª temporada) mas gosto do manga (e já nem é por causa dos vampiros, mas sim pelo casal yuuki e zero). e também sei que esta é a secção de animes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu confesso que sou uma viciada em VK desde o primeiro episodio. O enredo e espectacular, aquela historia de dois amantes separados pelo destino, mas depois juntos outra vez... epah, delicioso xD

Confesso que ainda nao li o mangá de VK, mas estou agora a tirar da net, e pelo que ja li no primeiro volume, promete ser melhor que a anime *.*

Contudo, nao consigo evitar dizer que tem piada ver as coisas que nós vemos no papel, e ver-las ganhar vida, os personagens a mexerem-se e a falarem, e algo que da mais piada.

tenho pena que a Yuuki tenha é que ficar com o Kaname pelo menos do que percebi no fim da temporada Guilty, estava a espera tambem que o zero a beijasse, mas nada xD

[move]VK e paixao ^.^, pelo menos para mim[/move]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

amo VK *_____*

a manga e excelente e a minha preferida ;D

zero is love *3*

@tinoko-chan

ve a manga que acontece tudo incluindo a zeroxyuuki kiss *____*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uh uh que fixeeeee *________* 

*glowing glare*

tenho mesmo de ganhar coragem para passar o resto das ferias a sacar a mangá ^.^

de todas as animes que vi, confesso que so li a mangá da SM, do Samurai X e do Rosario Vampire xD

Eu pessoalmente, e até que uma pessoa que tem uma anime que gosta, tem de arranjar uma personagem em que se enquadre, a minha favorita e o Aidou Hanabusa

ele e tao engraçado, sobretudo na Guilty, porque ele antes passava a vida a tratar a Yuuki por, ei tu ái, ou entao passava a vida a querer beber-lhe o sangue (ui deve ser mesmo delicioso xD) e agora e 'Yuuki...sama...' a custo, mas Yuuki-sama. E tambem porque ele e um afixionado por quinquilharia xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e verdade xD

eu acima de tudo adoro o zero *____* e a minha personagem preferida ;D

e acho que o zero beija a yuuki 2 vezes xD mas n tenho a certeza porque ja nao me lembro ;_; mas tens mesmo de ler o manga as coisas estao a aquecer porque a yuuki esta com duvidas 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tambem gosto muito do Zero, ele e das mais complexas e surreais personagens de VK

por um lado humano, por outro Vampiro a decaír para Level E, e sendo de uma familia de Vampire Hunters, e tendo sido criado como um, a sua existencia vampiresca da-lhe cabo do miolo.e uma personagem mesmo... epah, nao a consigo descrever, e ele merecia mais na anime do que o que teve

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o anime podia ser so com ele 8D *fangirl scream*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

junta-te ao clube *.* eu tambem gosto dele, mas mesmo assim... Aidou-kun tambem e fixe *.*

eu ADORO o aidou ^.^

ele e tao engracado que ver VK ate doi as costelas de tanto rir com ele *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o aidou é o meu preferido de toda a serie xD

ele dava um toque engraçado, tipo para mim a serie ficaba um pouco aburrecida

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim ele com aquelas saidas dele xD

quando ele diz "bang" e as alunas ficam todas doidas da mesmo vontade de rir xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim ele com aquelas saidas dele xD

quando ele diz "bang" e as alunas ficam todas doidas da mesmo vontade de rir xD

essa parte sem duvida é a minha preferiada  :D  bang xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim ele com aquelas saidas dele xD

quando ele diz "bang" e as alunas ficam todas doidas da mesmo vontade de rir xD

essa parte sem duvida é a minha preferiada  :D  bang xD

a minha preferida é tambem essa, mas melhor, melhor, e quando ele se poe la com ' ah tenho aqui coisas na minha colecçao que deixariam o Kuran-senpai orgulhoso *.* ' tipo com um ar bue convencido xD e depois Kaname-senpai aparece, e acaba com as ambiçoes todas dele xD muahahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais